1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite Love >
  3. Capítulo 2 - Segundo Dia

História Infinite Love - Capítulo 2 - Segundo Dia


Escrita por: imaginacaoamil

Notas do Autor


Queria agradecer à ~Abacaxigelado por favoritar a Fanfic e comentar, fiquei muito feliz e agradecido pelas críticas construtivas.
É isso, boa leitura meus amores.
OBS: A capa do capítulo não tem relação com a história, só queria colocar uma capa , usahsuah.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Segundo Dia


Fanfic / Fanfiction Infinite Love - Capítulo 2 - Segundo Dia

Atrasei-me novamente e minha mãe foi para o trabalho dela sem mim, então teria que a pé, saí desesperado pela rua, quando um carro preto para do meu lado e buzina, me assusto mas continuo andando, quando de repente alguém abaixa o vidro do banco traseiro.

 - Quer carona Harry? Acho que você não vai chegar a tempo indo a pé - disse Michael na janela, e por mais que isso seja difícil ele parecia ainda mais lindo com um boné branco para trás e um moletom azul escuro.

 - Ah, quero sim – disse entrando no carro enquanto tentava arrumar meu cabelo.

 Agradeci sua mãe pela carona e caminhamos em direção aos nossos armários.

 - Com certeza teria chegado atrasado se não fosse por você, valeu mesmo pela carona Michael.

 - Não foi nada, amigos são para essas coisas também – disse ele com aquele sorriso encantador que com certeza era o mais lindo que já tinha visto.

 Estranhei o fato de ele ter me chamado de amigo, já que nos conhecemos ontem, mas gostei bastante, não posso negar.

 Encontramos com Elizabeth enquanto íamos para nossa primeira aula, que era de História e ela estava com uma menina.

 - Ah, aí está você Harry, essa é minha amiga Isabelle que disse para você ontem – disse Elizabeth me abraçando.

 A garota que até então estava de costas se virou com um sorriso.

 - Oi, muito prazer, como ela disse, meu nome é Isabelle – disse a garota, que sem sombra de dúvidas era muito linda, com cabelos castanhos longos e um corpo dedar inveja em qualquer uma.

 - Muito prazer, meu nome é Harry – disse estendendo a mão para ela, que ao invés de aperta-la me deu um abraço, sim, ela também tinha um perfume muito bom.

 - Bom, chega de papo, senão vamos nos atrasar – disse Michael se despedindo das meninas, fiz o mesmo.

 Encontramos Max e Daniel na porta e entramos juntos, a aula passou num piscar de olhos, assim como as que se seguiram, até que a sirene que indicava o intervalo tocou.

 - Quando sua namorada volta de viajem? – disse Daniel sem especificar para quem era a pergunta.

- No domingo – disse Michael.

 Então ele tinha uma namorada, era tudo o que eu mais queria, mas é óbvio, nada nunca dá certo pra mim mesmo, mas pelo menos posso parar de alimentar falsas esperanças por ele.

- Você precisa conhecê-la, tenho certeza de que você se dará muito bem com ela – disse Michael para mim.

 - Ah, claro, espero que sim – disse com um sorriso, quando na verdade queria sair dali.

 Encontramos com o restante dos garotos no refeitório e nos juntamos a eles, logo as meninas se aproximaram de nós.

 - Você é novo aqui Harry? Não me lembro de já ter visto você aqui – disse Isabelle.

 - Ah, sou sim, me mudei faz pouco tempo pra essa cidade – disse simpaticamente.

 - Com certeza me lembraria dele se já o tivesse visto – disse Max piscando pra mim, o que me fez corar.

 Por um instante pensei ter visto uma expressão de desaprovação no rosto de Michael, mas ele desviou o olhar tão rapidamente que conclui ter sido impressão minha.

 Terminei de comer e me levantei para ir ao banheiro, no caminho fiquei pensando em como eu fiz tantas amizades em tão pouco tempo sendo que sempre fui o solitário nas escolas onde estudei. É, parece que finalmente encontrei meu lugar e estava muito feliz por isso, mas ainda havia muita coisa para realmente poder chama-los de amigos.

 Quando tocou o sinal encontrei com Noah perto do refeitório para irmos para a aula juntos, já que nosso próximo horário era o mesmo, de Biologia. Noah era praticamente o oposto de Max, ao passo que Max é muito extrovertido, Daniel era bem tímido, Max faz piada com tudo e com todos, Daniel diz só o necessário, até a cor do cabelo é diferente, Max tem cabelos louros e as madeixas de Noah são castanhas.

 Sentamos juntos na aula, já que faríamos experimentos em dupla na aula. Foi quando decidi puxar assunto com ele.

- Você também está no time de basquete? – disse sem tirar os olhos do microscópio.

 - Ah, estou sim, na verdade todos nós estamos – disse ele enquanto anotava algo em seu caderno.

 - Que legal – disse sem saber o certo o que falar.

 Fiquei o reparando discretamente, ele era sem dúvidas muito lindo, aliás, todos eles eram. Ele realmente era bem tímido, então fiquei surpreso quando ele decidiu me falar algo sem ser a resposta para mais alguma pergunta aleatória minha.

 - Max me disse que você também é... – ele parecia ter se arrependido de ter começado a falar.

 - Gay... Sim, eu sou, aliás, terminei recentemente um namoro de seis meses – disse o olhando com um sorriso torto.

 - Ah, eu sinto muito – disse ele aparentando realmente ter se arrependido de ter tocado nesse assunto.

 - Não, tudo bem, superei o término até que muito bem em comparação ao quanto achei que fosse sofrer – disse com um sorriso.

 O sinal tocou e o próximo horário foi livre pra mim, já que o professor de Física havia faltado, então fiquei conversando com Ethan, já que ele também estava em horário livre. Ethan é assim como os outros muito bonito, tem cabelos castanhos quase perfeitamente alinhados em um topete e olhos castanhos claro. É obcecado por esportes, principalmente, claro, por basquete e pelo que pude perceber é muito ligado a Daniel, como irmãos.

 - Cara, esse professor de Física deve ter mais faltas do que presenças, bem que podiam liberar a quadra de basquete ao invés de nos obrigarem a ficar sem fazer nada aqui – disse ele em tom sarcástico.

 - Sinceramente, não faria muita diferença pra mim entre ficar sentado aqui ou na arquibancada – disse levantando uma sobrancelha e dando de ombros.

 Ele revirou os olhos pra mim em tom de brincadeira. Quando a aula estava prestes a acabar ele perguntou se eu gostaria de ver o treino para o jogo de sábado hoje à noite, que por sinal eu não estava me lembrando.

- Ah sim, virei sim – disse retribuindo o convite com um sorriso.

 - Tudo bem então, nos vemos as 19h00min aqui na escola então, se quiser pode chamar a Elizabeth – disse ele não sei por que, mas meio constrangido.

 - Tudo bem, mas não sei se ela vai poder vir, parece que ela vai ter que ir a uma loja com a mãe dela – disse e notei certo desapontamento em sua expressão.

- Ah, que pena, quer dizer, pode chamar outra pessoa se quiser- disse ele tentando esconder sua decepção.

Para mim estava mais do que na cara que ele estava a fim da Lizzie, mas fingi não ter percebido nada. O sinal tocou e fui para minha aula de Francês. Elizabeth também tinha aula de Francês naquele horário, então sentemos perto na sala.

Lizzie é sem sombra de dúvidas muito linda e tem um gênio bem forte, do tipo que nunca leva desaforo pra casa. Tem lindos cabelos ruivos, pele clara e um olhar digamos assim, penetrante.

 - Lizzie, Ethan me chamou para assistir ao treino hoje, você topa vir comigo? – disse com um olhar que implorava para que ela aceitasse.

 - Você deu sorte Harryzinho, não vou precisar ir à loja com minha mãe, passo na sua casa com a Isa para irmos juntos – disse ela com um sorriso para mim.

- Muito obrigado, o treino começa ás 19h00min então pode passar na minha casa ás 19:00 mesmo, não quero chegar muito cedo – disse a ela que fez um sinal de positivo com a mão.

A aula passou bem rápido, minha mãe então me buscou na escola e eu não via a hora de ir ver o treino hoje à noite, não sei bem o porquê, mas estava bem ansioso. 


Notas Finais


Se puderem, digam o que estão achando da Fanfic e deixem críticas construtivas, ficarei muito feliz. Beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...