1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite (Yoonseok) >
  3. Cryin'

História Infinite (Yoonseok) - Cryin'


Escrita por: Taeminsexual

Notas do Autor


hello :3
boa leitura!

Capítulo 2 - Cryin'


Fanfic / Fanfiction Infinite (Yoonseok) - Cryin'

Min Yoongi estava oficialmente destruído.

Sério, quem aguenta um treino de cinco horas? Não sei.

Basquete era seu forte. Mas ele já estava exausto, então chega de basquete por hoje.

Fora convidado para ir na festa no apartamento do Mark hoje à noite e estava pensando seriamente em não ir.

Não que ele não gostasse de festas, muito pelo contrário. Mas dessa vez ele estava com outros planos.

Na verdade seus planos eram apenas sair para caminhar e espairecer. Tinha chegado à conclusão que beber só fodia mais seu físico e ele não queria isso. Tinha que continuar saudável e disposto, pois era um dos melhores do time da faculdade.

Yoongi fazia faculdade de música. Não contava com o apoio dos pais para isso. Para eles músico não era profissão, mas quem disse que Min Yoongi liga para o que eles pensam?

Ele saiu para caminhar por aí. Até passou na frente do condomínio que estava rolando a festa, mas ele realmente não estava afim de ir.

Mas, francamente, quem sai para caminhar pelas ruas de Seul às duas da manhã? Não sei. Min Yoongi, talvez.

Ele gostava de estar na rua a essa hora. Tinha um clima agradável. Ele se sentia bem. E, segundo How I Met Your Mother, sua série favorita, nada de bom acontece depois das duas da manhã. E Yoongi tinha um grande fetiche pelo perigo.

Mas ele sabia que nada consideravelmente perigoso aconteceria.

Puxou um cigarro do bolso. Estava preocupado com sua aparência física, mas foda-se isso agora.

Deu uma tragada. Droga.

Apagou o cigarro e o jogou na lata do lixo junto com o maço que estava em seu bolso. Ele não conseguia não se preocupar. Isso com certeza resultaria em merda mais tarde, então melhor parar. Foco no basquete, cara!

Não era de hoje essa ideia de parar de fumar, já havia decidido faz tempo, mas às vezes tinha umas recaídas. Mas Yoongi não gostava de sentir-se fraco a ponto de ser dependente de uma coisa como essas.

Ele era um cara forte, decidido. E quando decidiu fazer faculdade de música no lugar da faculdade de direito, que era o que seu pai queria para ele, não desistiu da ideia mesmo tendo sido expulso de casa.

Achava isso uma atitude bem infantil, mas o que ele poderia fazer, não é mesmo?

Seguiu seu caminho fugindo um pouco desses pensamentos. Não gostava muito de pensar na rejeição de seu pai.

Logo percebeu aonde estava indo. Para perto dos trilhos. Aqueles trilhos sobre os quais ele andava segurando a mão de sua mãe para não cair, os mesmo aonde ele caiu e quebrou seu pé, duas vezes por sinal.

Aquele lugar que, por mais simples e insignificante que fosse, tinha um lugarzinho especial no seu coração.

Era para lá que Yoongi fugia quando estava triste, na maioria das vezes por ter brigado com seu pai. O velho Min nunca teve uma relação muito amigável com o filho, sempre brigavam, mas Yoongi adorava ir àquele lugar.

Sentia-se tão sozinho. E para ele isso era maravilhoso.

Estava perto dos trilhos, enxergou logo à frente uma silhueta deitada.

Um garoto, bonito por sinal. Moreno, olhos fechados como se estivesse aproveitando cada segundo, cada detalhe, cada sensação daquele momento.

Aquele jovem tinha uma expressão tão serena, a não ser pelo fato de estar chorando.

Yoongi se afastou um pouco. O observava de longe, queria dar-lhe privacidade. Não queria incomoda-lo num momento que parecia para ele tão delicado. Ele detestaria se alguém o visse chorando, então se perguntou se esse garoto estava aqui por esse motivo.

Talvez chorar na frente dos outros fosse mais difícil, por isso veio em busca de sossego em um lugar aparentemente deserto.

O garoto de cabelos loiros observou o desconhecido mais atentamente, e nem teria percebido suas próprias lágrimas se uma delas não tivesse caído na direção de sua boca. O gosto salgado o despertou e ele se perguntou o motivo de seu próprio choro, pois segundo ele não havia tristeza naquele momento.

E então ele percebeu que, assim como o garoto bonito que julgava estar sozinho, ele encontrou um lugar sossegado no qual pudesse abrir seu coração e libertar suas mágoas. Mas ele estava certo, não havia tristeza naquele momento. Ele apenas se emocionou olhando aquele garoto que o lembrou de si mesmo, que vinha aqui quando criança por brigar com seu pai e chorava até a dor passar.

Yoongi enxugou suas lágrimas e andou na direção do garoto. Se tinha uma coisa que ele desejava mais do que tudo quando vinha para cá era que alguém o encontrasse. Qualquer pessoa. Ele era um menino perdido pedindo para ser encontrado. Queria que alguém o acolhesse e dissesse que estava tudo bem e que ele não precisava mais chorar.

Ele pensou que talvez esse garoto também estivesse perdido, agora Yoongi o encontrou e ele de repente sentiu vontade de ser o motivo do sorriso daquele desconhecido, porque assim ele estaria fazendo o que queria que tivessem feito consigo. Ele queria ter sido ajudado. Mas agora ele quem iria ajudar.

Caminhou lentamente na direção do garoto. O moreno notou sua presença e abriu os olhos.

— Olá — disse o loiro.  

Era sua chance de melhorar a noite de alguém.


Notas Finais


até o próximo :3 annyeong ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...