1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite (Yoonseok) >
  3. Get in the ring

História Infinite (Yoonseok) - Get in the ring


Escrita por: Taeminsexual

Notas do Autor


vorteeei com Infinite :v

Capítulo 3 - Get in the ring


Fanfic / Fanfiction Infinite (Yoonseok) - Get in the ring

— Então você vai ser psiquiatra? Interessante. — Comentou Yoongi enquanto deitava-se no chão com a cabeça apoiada nas mãos.

— Pois é. Mas como eu disse antes, só porque meu pai quer.

Hoseok observava as estrelas, Yoongi observava Hoseok. Estavam conversando há mais ou menos meia hora, desde que Yoongi criou coragem para perguntar o porquê do estado do moreno.

Yoongi o chamou e perguntou se estava tudo bem e se podia ajudá-lo. No início da conversa Hoseok hesitou um pouco em abrir-se com ele, pois era um completo desconhecido e ele não se sentia confortável falando sobre seus problemas com quaisquer pessoas. Mas Yoongi insistiu, contou-lhe sobre sua "história" naquele lugar, que vinha para chorar e esquecer um pouco seus problemas, e, como imaginara, Hoseok viera para cá pelo mesmo motivo. A solidão muitas vezes o deixava mais confortável.

E Hoseok descobriu que o loiro não era muito diferente de si, pois passaram pelos mesmo problemas em casa: ambos queriam seguir um sonho cujo os pais não aprovavam, sendo então forçados a seguir a carreira que seus progenitores achavam que valeria mais a pena. A diferença era que Yoongi havia tido coragem o suficiente para enfrentar seus pais e seguir o seu sonho, já Hoseok...

Yoongi continuava a observar o moreno. Ele era uma pessoa incrivelmente inteligente, apesar do pouco tempo que conversaram Yoongi pode perceber isso.

Hoseok contou-lhe sobre como ele percebeu que sua vida meio que perdeu a graça de uns tempos para cá. O loiro ficou preocupado, pois Hoseok era jovem demais para pensar desse jeito, o que acabou irritando-o um pouco, pois não queria preocupar ninguém, principalmente Yoongi que acabara de conhecer.

— Sabe... eu quero muito ser seu amigo!

— Por quê?

— Porque sim! Eu gosto de ajudar as pessoas, e você parece ser um cara muito legal e pessoas legais, na minha opinião, têm que conhecer outras pessoas legais. Eu te garanto que sou um amigo muito legal.

Hoseok riu da explicação do loiro. Estava feliz por ele querer ser seu amigo, muito feliz, mas não queria ser um peso para o outro.

— Ahh... Eu também quero muito ser seu amigo, mas... eu não quero que você fique se preocupando comigo. Sério, eu vou ficar bem. Não quero ser um peso nas costas para você.

— E quem disse que você vai ser um "peso nas costas"? Eu vou te ajudar porque eu estou disposto a perder tempo com isso! — Riu e o moreno riu também. — Você disse que queria voltar a se sentir vivo. Eu estou disposto a fazê-lo sentir muito mais do que isso!

*・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

Hoseok convidou Yoongi para acompanhá-lo até a festa do Mark, que eles acabaram descobrindo ser um amigo em comum deles.

Estavam entrando no apartamento quando o celular de Hoseok começa a tocar indicando uma chamada de Taehyung, ele atendeu e não conseguiu falar nada porque o amigo começou a gritar no telefone por causa da música alta.

— JUNG HOSEOK! ONDE ESTÁ VOCEEEEE... AH DEIXA, TE ACHEI.

Taehyung desligou o telefone e foi na direção de Hoseok, que estava perto da porta junto com Yoongi.

— Seu filho da puta, onde você tava?

— Eu te disse que eu ia dar uma volta por aí!

— Sim, você disse isso há quase umas duas horas! — Hoseok murmurou um "não exagera" enquanto o olhar do ruivo se direcionou a Yoongi.— Wow, quem é esse?

— Olá, eu sou o Yoongi — sorriu para ele —, muito prazer! Você deve ser o Taehyung, né? Hoseok me falou um pouco de você.

Eles se cumprimentaram e Taehyung perguntou onde tinham se conhecido, Hoseok disse que explicaria mais tarde. O ruivo então voltou para a "pista de dança" na sala do apartamento, dançando com um cara que tinha conhecido logo que Hoseok saiu.

— Hoseok — o moreno respondeu com um "uh?" levantando o olhar —, quer dançar?

— Ah... não se...

— Eu não sei por que eu perguntei. Vem, vamos dançar!

O mais velho o puxou para o amontoado de gente que estava dançando ao som de Guns n Roses e o fez dançar também.

Naquele momento Hoseok se sentiu muito feliz, pois agora estava se divertindo. Yoongi era realmente uma pessoa muito legal e muito bom em levantar o ânimo dos outros, não que Taehyung não fosse, mas o ruivo não tinha muita paciência com quem estava de mal humor.

Dançavam loucamente enquanto Hoseok gritava a letra da música, que ele achava que combinava perfeitamente com o que ele pensava.

— YOU WANTA ANTAGONIZE ME? ANTAGONIZE ME MOTHERFUCKER! GET IN THE RING MOTHERFUCKER!

Hoseok estava doidão, Yoongi não estava diferente. Estavam ambos felizes porque, pela primeira vez, estavam se divertindo como bons amigos com alguém que acabaram de conhecer, sem segundas intenções, apenas a vontade de se conhecerem e começarem uma amizade, porque eles combinavam muito então seriam uma bela dupla.

*・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

— Eu me diverti muito com você, hyung! — Estava um tanto hesitante em chamar o loiro de hyung, pois ainda não haviam atingido certo grau de intimidade, mas resolveu tentar mesmo assim.— Tudo bem se eu te chamar assim?

— Claro! — Sorriu.— Bom, eu já vou para casa. Amanhã eu te ligo, a gente pode se encontrar de novo essa semana.

— Tudo bem. Até mais!

Se despediram e Hoseok ficou esperando Taehyung para irem embora, já que o ruivo dormiria em sua casa.

Ficou mais ou menos meia hora no corredor do prédio do lado da porta do Mark até que resolveu entrar para chamar o amigo que estava demorando demais para quem ia apenas dar tchau a um amigo.

— Erhh... eu sinto muito em ter que atrapalhar a quase foda de vocês aí no sofá, mas nós temos que ir embora, Tae.

Taehyung estava se agarrando no sofá com o mesmo cara que havia dançado mais cedo, quando ouviu a voz de Hoseok imediatamente pulou do colo dele e levantou do sofá.

— Aish, está bem. Tchau, Jungkookie!

— Se você tivesse me avisado eu teria ido embora e viria buscar você amanhã. Sabe, você poderia ter ficado em um dos quartos do apartamento do Mark.

— Do que você... HOSEOK! Eu não ia transar com ele! A gente se conheceu hoje! Se bem que eu gostei daquele seu amigo loiro, nunca tinha visto ele antes, mas oi tenho interesse.

Hoseok riu da cara dele. Típico de Taehyung falar uma coisa dessas.

O ruivo cobrou do amigo a promessa de contar como haviam se conhecido, então Hoseok contou a história enquanto iam a pé até seu condomínio.

— Nossa, que micão! — Taehyung não conseguia parar de rir.

— Você é muito idiota.

— Ai eu tô brincando — riu de novo.— Mas isso foi bem legal da parte dele, só não esqueça de dar ênfase nas palavras "melhor amigo" quando você mencionar o meu nome, ok?

— Awwwn Tae, você ficou com ciúme?

Taehyung o olhou incrédulo, falou "oi? ciúme de você? eu hein!" fazendo Hoseok rir mais ainda e apertar suas bochechas.

— Não se preocupe, pequeno gafanhoto, nunca trocaria você!

O ruivo riu e corou pelo amigo ter usado seu apelido, que ganhara do mesmo aos 8 anos após ter tido um ataque de pânico quando encontrou um gafanhoto no capuz de seu casaco.

— Hobiiii, eu amo você! — Pulou no colo de Hoseok.— ME CARREGA ATÉ EM CASA!

— Para de gritar seu retardado!

Hoseok riu e ajeitou Taehyung em seu colo, o carregando estilo noiva até o andar onde morava.


Notas Finais


1200 palavras meodeos
EU TÔ MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS QUE VCS DEIXARAM
sério, muito feliz que vocês estejam criando uma grande expectativa com essa fic :3 deem amor a ela!! espero que tenham gostado do cap, prometo atualizar logo <3
deixem sugestões ou pedidos, prometo que vou tentar atendê-los! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...