1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite (Yoonseok) >
  3. Nothing else matters

História Infinite (Yoonseok) - Nothing else matters


Escrita por: Taeminsexual

Notas do Autor


annyeong!!
sorry pela demora rs
cap dedicado a minha leitora fofa e amada, Nah ❤ @Nah_Yoongi ps: obrigada pela ajuda :3
feliz ano novo e boa leitura :3

Capítulo 6 - Nothing else matters


Fanfic / Fanfiction Infinite (Yoonseok) - Nothing else matters

Hoseok se sentiu aliviado ao entrar em seu apartamento. Havia passado o natal na casa de sua família em Gwangju, matara a saudade de sua mãe e seus avós. Mas também teve que aguentar o olhar de reprovação de seu pai quando ele não se demonstrou mais tão interessado em falar sobre a faculdade, e seu pai o xingou por estar tão despreocupado. Foi um longo fim de semana, mas já estava de volta, como pretendia, antes do ano novo.

Arrumou suas coisas e esperou Taehyung chegar. O garoto tinha voltado de Gwangju antes, logo após a ceia de natal, pois sua mãe não se dava muito bem com sua família, e o garoto pretendia visitar Jungkook. Eles estavam bem próximos ultimamente, e Hoseok nem precisara perguntar o que aconteceu com eles no dia da festa de Kyungsoo, pois estava escrito na testa de Taehyung que eles tinham transado.

Enquanto esperava o amigo resolveu conversar com Yoongi, pois estava com saudade de seu hyung que havia passado o natal em Seul com Jin e Jungkook, que não haviam ido para casa. 

Hoseok achava estranho o fato de ter se aproximado de Yoongi tão rápido, mas ele não ligava muito para isso. E ele realmente não se arrependia, o garoto de cabelos loiros fora a melhor pessoa que ele havia conhecido nesse ano. 

Ele sorria bobo enquanto trocava mensagens com o hyung. O mesmo o convidara para passar o ano novo com ele e os garotos em Hongdae — que passara a ser o lugar favorito de Hoseok em Seul — em uma praça onde teriam shows e a contagem regressiva. Hoseok não hesitou em concordar e disse que levaria Taehyung se ele quisesse ir.

Largou o celular em cima do sofá e abriu a porta para Taehyung entrar, e se surpreendeu quando viu Jimin junto do amigo. 

— Oi, meu gafanhoto! — Apertou as bochechas de Taehyung, o que fez Jimin rir. — Oi, Jiminie! 

— Oi, hyung. — Sorriu. 

˚✧˳✧༚

— Então Park Jimin decidiu que transar com Choi Min-ho no meio da festa era mais interessante do que conhecer o amigo gostoso de Jungkook, vulgo eu. — Apontou para si mesmo sorrindo malicioso. Hoseok só conseguia rir da indignação de Jimin por causa do drama de Taehyung. 

— Mas, hyung, que diferença faz? Eu já conheço você faz tempo, nós temos uma aula juntos! E, sinceramente, não tem como resistir aos encantos do Min-ho. Ah, que homem... — Suspirou. 

— Não importa! — Retrucou Taehyung. — Mas tudo bem, eu te perdoo. Só porque eu concordo com você, ele é mesmo um gostoso. 

— Vocês são muito gays... 

— Ah, Hoseok, cala essa boca! Você não tem moral pra reclamar! — Taehyung disse rindo e dando um tapa no braço do amigo.

— Mas me fala Jimin, como foi com o Min-ho? — Hoseok perguntou sorrindo malicioso. 

— É, conta pra nós! Qual o tamanho do pau dele? — Jimin e Hoseok não conseguiram se controlar e acabaram rindo extremamente alto. 

— É o quê? Mas que porra de pergunta é essa, Tae? — Riu mais ainda. — Mas ok, foi incrível. Ele é muito legal, e sabe muito bem o que faz. E respondendo à sua pergunta, Tae, é grande — riu. 

— Sabia! As calças de couro não mentem! 

Os três garotos continuaram conversando até tarde, e Jimin passou a noite com eles. Todos estavam ansiosos pela noite de ano novo, Hoseok principalmente, pois estava louco para ver Yoongi novamente.

*・゜゚・*:.。..。.:*:.。. .。.:*・゜゚・*

Era dia 31 de dezembro. Aproximadamente onze da noite. Hoseok e Taehyung estavam a caminho de Hongdae, seus amigos já estavam esperando lá.

Quando chegaram Hoseok não hesitou em correr na direção de Yoongi e o abraçar apertado, demonstrando a saudade que sentira de passar um tempo com seu hyung.

— Hobi! Que saudade! Feliz natal atrasado. — Sorriu ao separar o abraço. 

— Feliz natal atrasado pra você também hyung! 

Hoseok cumprimentou os outros garotos, e todos ficaram conversando e olhando as batalhas de rap que aconteciam no palco improvisado que havia no meio da praça, alguns artistas de rua se apresentavam ali perto e pessoas vestidas de branco preenchiam as ruas de Seul para aproveitar o último dia do ano.

˚✧˳✧༚

Todos haviam se aproximado do palco para a contagem regressiva. Hoseok estava extremamente alegre, e era um pouco culpa da bebida, mas ele ainda estava bem. 

Os garotos começaram a contar junto com o cara que estava em cima do palco, Taehyung praticamente gritava, pois ele sim já estava bêbado. 

— É agora, pessoal! Vamos começar a contagem regressiva para 2017! — Gritou o cara loiro no microfone e a multidão que havia em volta respondeu com animação. — Dez, nove...

— Eu estou muito feliz, Hobi! — Yoongi sorriu.

— Eu também! — O sorriso de Hoseok aumentou quando sentiu a mão de Yoongi se entrelaçar com a sua. 

— Cinco, quatro, três, dois, um! Feliz ano novo, Coréia do Sul! — E todos gritaram em comemoração. 

Os garotos pulavam de alegria e desejavam feliz ano novo uns aos outros e as outras pessoas que haviam perto deles. Em nenhum momento Yoongi soltou a mão de Hoseok, e o mais novo continuava sorrindo bobo por isso. 

— Feliz ano novo, hyung. — O abraçou. — Muito obrigado por ter aparecido na minha vida, você é muito importante pra mim. 

— Feliz ano novo, Hobi. Não precisa agradecer. Eu sempre vou estar com você! 

— YEEEE, feliz ano novo, seus viados!— Gritou Taehyung enquanto se apoiava em Jungkook para não cair e o mesmo ria do mais velho. 

Hoseok e Yoongi continuaram de mãos entrelaçadas e observaram seus amigos. Taehyung estava desajeitadamente abraçando Jungkook. Jimin estava beijando Min-ho como se sua vida dependesse disso. Namjoon e Jin estava abraçados e sorriam bobos um para o outro. 

Sem pensar muito Hoseok envolveu a cintura do baixinho com seu braço e o puxou para perto. Depositou um beijo na cabeça do loiro, que abraçou sua cintura e sorriu olhando nos seus olhos. 

Hoseok não podia estar mais feliz. Se sentia extremamente realizado apenas com esses simples toques, que faziam sua pele se arrepiar e sua mente viajar. E no segundo em que Yoongi escondeu o rosto em seu peito era como se só eles existissem no mundo. O resto não importava. Nada mais importava. E para Hoseok isso era muito maior do que ele podia sonhar. 


Notas Finais


cara eu fiquei tão feliz com o final desse capítulo
mesmo q eles tenham se tocado só dessa forma "pura e inocente" eu achei tão legal e adorei escrever essa parte do abraço deles :3
shippei o Jimin com o Min-ho mesmo, não me julguem foi culpa da Nah :v
me desculpem mesmo pela demora
espero q vcs também tenham gostado :3
obg por todos os favoritos e pelos comentários e não desistam jimin ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...