1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite's Nonna >
  3. O início.

História Infinite's Nonna - O início.


Escrita por: Bang_Antonela e Jeh_KyuNam_

Notas do Autor


Oi genteee! Aqui é a Antonela-chan, trazendo pra vocês uma fanfic categoria infinite em nome da Jeh_KyuNam. É minha primeira fanfic com a banda, então eu realmente espero que ela fique boa.
Sem mais delongas lhes direciono o primeiro capitulo...
Até as notas finais!

Capítulo 1 - O início.


Fanfic / Fanfiction Infinite's Nonna - O início.

  Jeh POVS Off

 Já havia um tempo que eu trabalhava como secretaria para o CEO da Woolin Entertainment, e como seu devido braço direito, eu fui encarregada de auxiliar, zelar e acompanhar o Infinite; deste modo eu devia observar e segui-los em suas atividades. As instruções foram me entregues com perfeição e me auxiliaram com alguns ensinamentos, para que eu soubesse resolver alguns problemas e imprevistos durante a minha estadia com os meninos.

   Eu havia lido sobre o comportamento e as características de cada um deles, criando uma base um tanto solida para que eu pudesse iniciar minha estadia com os mesmo e pelo que eu havia conseguido reter em minhas pesquisas e consultas, cada um deles era único, devidamente distintos, tanto em personalidade quanto nos gostos; podia-se dizer que eu já sabia bastante sobre eles, mas com tamanha responsabilidade em mãos, eu estava um tanto quanto nervosa naquela pequena sala de reuniões enquanto esperava os meninos chegarem para minha apresentação e para assumir minha nova função.

   Sentei-me no pequeno sofá, arrumando minha roupa social e olhando o relógio; eles estavam atrasados. Cruzei os braços sobre o peito, em seguida as pernas e já impaciente tomei minhas pastas com documentos sobre a mesa relendo a das “fichas” improvisadas que fizera com um apanhado resumo de minhas pesquisas; comecei a organizá-las comecei com a ficha do líder: Sunggyu, logo depois coloquei a ficha Dongwoo, seguido da de Woohyun, parei alguns segundos olhando a foto do mesmo:

- Muito bonito você moço! – Sorri divertida folheando a ficha do mesmo, mas logo voltando para as outras fichas!

- Hoya, Sungyeol, L e finalmente você maknae Sungjong! – Observei a foto do mais novo, colocando sua ficha atrás de todas. – Pronto estão todos aqui arrumadinhos! Hehe – coloquei a dita cuja da pasta sobre a mesa e comecei a organizar as outras.

- Minha nossa, quanto trampo! – Ergui uma das sobrancelhas passando os olhos pelas folhas das paginas. - Dormitório, tarefas diárias, ensaios, reuniões, eventos, shows, gravações, acessória destinada... – Segui a linha com o olhar procurando o numero de horas que teria que estar acessível, meus olhos arregalaram. - 24 h? Isso é sério produção? – Comecei falar em português. – Quero ver como vai ficar meu salario, senhor CEO!

Retirei meus olhos dos papeis e foquei no relógio:

- Onde é que estão essas fofurinhas das quais eu sou encarregada agora? – Bufei fazendo um pequeno bico. – Poxa estou aqui a mais de meia hora! – abaixei a cabeça fazendo careta. – eu nem almocei ainda!

Continuei reclamando olhando para baixo e mexendo com os pés no carpete sobre o chão e quando levanto a cabeça dou de cara com sete meninos a minha frente me observando, acabo levando um susto e levo a mão ao peito rindo.

-Não façam mais isso, vão acabar me matando do coração senhores! – Me levantei indo até os mesmos me reverenciando.

- Me chamo Jessika Fernanda! – sorri estendendo minha mão para os mesmos. – serei a responsável auxiliar e acompanhante de vocês! – Dei um passo para trás observando todos. – Cuidem bem de mim! – me sentei no sofá e apontei para o móvel atrás do mesmo para que se sentassem também. – Cuidarei bem de vocês também!

Iniciamos um dialogo, no qual eu pude conhecê-los mais um pouco e ficar menos tensa também, me apresentei e também a minha função, onde, como e quando eu estaria ao lado deles, ou seja, a todo momento.

- E então estamos intendidos? – Os olhei sorridentemente carismática, vendo que os mesmo já estavam mais a vontade com minha presença. – Estarei ao dispor de vocês 24 horas por dia, sete dias por semana! – Ri. – Lá se vai a minha vida por ralo a baixo! – sussurrei em português, logo olhei o relógio novamente constatando que era hora de comer.

- Bom, feita as devidas apresentações; digam-me: Vocês já almoçaram? – recebi um não como resposta.

- Humn, pois bem então, vamos comer! – me levantei pegando minhas pastas as colocando na bolsa e abrindo a porta. – Cavalheiros, por favor! – Apontei pra porta recebendo sete olhares curiosos.

Repeti o ato e eles continuaram lá parados, deitei a cabeça pro lado como Anto dongs faz parecendo uma corujinha.

- Almoço?! – Eles continuaram me olhando. - Hmnn! Saindo – Apontei pra porta apenas vendo os mesmos parados ali em minha frente.

Olhei para trás e vi o CEO chegando o cumprimentei assim como os rapazes também.

- Ah, vejo que vocês já se conheceram, espero que trabalhem bem juntos, Jessika é uma excelente pessoa e uma ótima profissional!

- Obrigada senhor! - Sorri para o mesmo me reverenciando.

- Podem confiar nela, ela os ajudara em tudo! – Ele diz calmamente aos meninos. – Mas porque vocês estão ai em pé parados?

- Eu os chamei para almoçar já que tanto eles como eu ainda não almoçamos, mas assim que abri a porta eles petrificaram! – Ri nervosa pro mesmo. – Ah já sei, eles funcionam com comando de voz, não é? – Brinquei com o CEO que acabou rindo.

-É bem possível Jessika! – O mesmo ria, observando a expressão dos mesmos. – Acho que eles devem ter uma palavra chave!

Eu ri coloquei a mão no queixo pensativa, mas a fome me atazanou e frustrada eu tive uma ideia.

Passei as mãos no rosto incomodada, abri a bolsa e peguei a pasta com a etiqueta INFINITE, fingi ler o conteúdo dali olhando por cima da pasta para a confusa expressão dos mesmos.

- Achei a frase comendo de voz! – Todos me olharam curiosos.

- Vamos almoçar por que a nonna aqui está com fome! – Pude ver o sorriso de alguns e a risada dos dois mais novos.

Sorri meia lua fechando os olhos, quando os abri vi o CEO saindo e nos desejando um bom almoço, os meninos agora estavam mais perto mais ainda dentro da sala.

- Ei eu estou com fome! – Coloquei as mãos nas cadeira. – E vocês também precisam comer! – segurei a porta. – Podemos ir, por favor?

Passei pela porta os esperando do outro lado, assim obtive resultado, sorri contente com minha conquista.

- Aeee, vocês se moverem! – Sai caminhando na frente sendo acompanhada pelos sete.

Quando passei pelo balcão de entrada cumprimentei a atendente dizendo que eu estava saindo e levaria o infinite comigo.

- Bom almoço Jeh! – Ela sorriu pra mim. – Pra vocês também meninos! – Eles a agradeceram.

 O corredor ficou mais estreito por causa do fluxo de pessoas passando, o que os obrigaram a andar em filinha atrás de mim, ao passar pela portaria, lhes esperei par que alguns passassem em minha frente e eu pudesse andar ao lado dos outros.

- E então onde vamos almoçar? – os olhei. – Sugestões? Preferencias? – Eles manearam a cabeça em negação. – Humn, então vai ser por minha conta mesmo né?! – olhei pra eles incomodada com o silencio. – Credo! Disseram-me que vocês eram mais interativos! – Eles riram. – Deve ser fome... Melhor eu alimenta-los logo! – Ri de uma piada que acabara de pensar. – Vou para de falar um pouco, vou utilizar a técnica de vocês, é ficar quieto para manter a energia né?! – Eles concordaram rindo enquanto entravam na minha brincadeira. - Quero mais brinca não ta chato, ficar quieto é chato! – Disse após uns cinco minutos calada.

Observei a entrada do restaurante, sorri deixando a brincadeira de descontração e tomei meu tom serio novamente. – Chegamos!

Entrei sendo seguida pelos mesmos, pedi ao garçom uma mesa mais reservada no segundo andar com oito cadeiras e nos sentamos lá, fizemos nossos pedidos e iniciamos um assunto qualquer, quando eles começaram a conversar entre si, procurei na bolsa a pasta dos mesmos mais uma vez vendo quais seriam as próximas “tarefas” do dia, me concentrei ao máximo, aderindo ao meu percentual profissional, ficando extremamente séria e deveras mente distinta da moça que vinha falando e brincando o caminho todo.

Percebi que o silencio havia sido estabelecido, então tirei os olhos dos papeis para observar os meninos, que me olhavam, provavelmente percebendo minha mudança de personalidade.

- O que foi? – Perguntei séria mirando-lhes. – O assunto morreu? – Voltei aos papeis. – Podem continuar, nossos pedidos chegam daqui a alguns minutinhos mais.

- É que você ficou séria, bem diferente da moça comunicativa de antes! – Dongwoo se pronunciara.

- Ah si, haha. Sou assim mesmo, sei equilibrar de certa forma minhas personalidades. – Sorri pro mesmo. – As duas trabalham bem juntas!

Nossos pedidos chegaram, guardei minha papelada e iniciamos o almoço, conversando sobre nossas personalidades; algo me dizia que eu me daria muito bem com os mesmos!

Jeh POVS Off

 


Notas Finais


E então pessoas lindas da minha vida? o que acharam? E você unnie?
Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo!
kissus de shokollaty da Tia Ato!
>3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...