1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite's Nonna >
  3. Evento parte 1

História Infinite's Nonna - Evento parte 1


Escrita por: Bang_Antonela e Jeh_KyuNam_

Notas do Autor


Oi gente se e... Voltei com mais um capítulo de infinite's nonna, espero que gostem...

Capítulo 4 - Evento parte 1


Fanfic / Fanfiction Infinite's Nonna - Evento parte 1

Mais um dia se iniciava, mais uma vez eu saia da minha casa em direção a residência do infinite, só q desta vez uma dongsaeng sonolenta e manhosa estava comigo, estacionei meu carro na frente do local e segui para dentro da casa puxando Anto comigo.

- Unnie porque tão cedo, Ahhhhh! – A mais nova me encara bocejando. – Eu podia estar dormindo agora, chegamos duas horas antes do que prometemos! 

- Exatamente! – sorri deixando minha bolsa e a da menor sobre o sofá e logo indo abrir as janelas e as cortinas do local. – Alguém tem que fazer o trabalho duro não acha?! – RI divertida vendo a menor abrindo a última janela e arrumando algumas coisas da sala.

- Bem já que estamos aqui né?! – Anto prendeu os cabelos em um coque frouxo e desabotoando a manga da camisa social que usava tratou de enrrenrolar-la na altura dos cotovelos. – Mãos a obra!

Ela veio até mim e fez o mesmo o que havia feito no cabelo dela, sorriu e me deu um abraço antes de me olhar tirar os saltos e sair correndo pra cozinha, eu fui logo atrás dela que se encontrava na pia com a bucha em mãos.

- Você seca e guarda! – a menor ria da minha cara fechada, eu odeio secar e guardar louças. 

- Espertinha, agradeço por eu estar de bom humor! – RI debochada pra ela e fui fazer minha parte da tarefa.

...

Em poucos minutos nós havíamos dado um jeito na casa e terminávamos de fazer o café, em duas o tempo diminui e o trabalho também. 

Eu passava geleia nas torradas enquanto Anto desenformava o bolo, quando ela começou a cantarolar uma musica em português 

- Que música você está cantarolando pirralha?! – encarei a menor q me devolveu uma careta pela forma como eu a chamara.

- Aquela assim ó... - ela limpou a garganta e começou a cantar.

-  A lembrança do teu beijo quase me leva a loucura, sim, sim, sim! Esse amor é tão profundo

Você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!

 

- Essa você tirou do baú não?! - RI divertida vendo a menor se remexer animada. – essa musica é bem velha... 

- como é mesmo o começo dela Unnie?! – ela me encarou parecendo tentar lembrar do início da musica.

- sabe que eu não me lembro! – coloquei as mãos na cintura.

- é eu também não! – ela olhou pra mim e riu me fazendo gargalhar também.

Com tudo arrumado, café pronto foi a vez de acordar os meninos, eu subi as escadas na frente parando na porta do quarto do  Gyu e quando ia virar a maçaneta escuto a Anto gritando e batendo uma colher de pau nas costa da frigideira.

- Você esta maluca dongs?! Para com isso mulher... – tentei pegar as coisas das mãos dela mas em tentativa falha. 

- Vai acordar o Woohyun que ele demora mais pra levantar, deixar que os outros eu acordo. – Ela sorriu sapeca pra mim. – Nem se atreva aprontar algo... 

- Eu nunca a pronto você sabe disso! – mas é uma cara de pau essa dongs viu! – pensei comigo e segui pro quarto do Woohyun.

Abri a porta e entrei, fui até a janela, a abri, arrumei as almofadas da poltrona acariciei a cabeça do Namu que pulava contente perto das minhas pernas.

- Vou acordar o outro Namu e ai nós vamos poder tomar café está bem?! ~ sorri pro cãozinho ligeiramente animado.

Sentei na beirada da cama do mais novo e o balanceia de leve. 

– Woohyun...  Acorda...  Hora de acordar... - Ele resmungo e se virou pro outro lado. – Vamos, acorde... Você tem q aproveitar o dia e trabalhar bem! 

- Ok, estou acordado... Já estou indo... - Ele virou de frente pra mim e se sentou na cama, logo dando atenção ao Namu que pulava alegre. – Hey bom dia garoto, parece que você já esta animado logo cedo em... – Sorri vendo a inteiração dos dois. – Os meninos já acordaram? – ele se levantou passando a mão pelo cabelo em um movimento incrivelmente sexy ao meu ver.

- Ahn, como?? Ahh...sim! Eles já de vem estar de pé, a Anto esta armada com uma frigideira e uma colher de pau, além daqueles gritos dela! – RI ao lembrar da mais nova.

- Ah, por isso todo esse barulho... – Woohyun se dirigiu ao banheiro. – Saio em 10 minutos. 

- OK! – sorri pra ele. – vou descendo com o Namu... – cheio o cãozinho e sai do quarto vendo os meninos quase todos do lado de fora no corredor perto da porta do quarto que o Maknae, cujo não estava ali, dividia com o L que assim como os outros ria olhando para dentro do quarto. 

- O que está acontecendo aqui meninos?! – espiei para dentro do quarto vendo a Anto batendo  com um travesseiro no Maknae que ria deitado de costas para ela e de frente pra nós.

- Levanta sua criança manhosa e dorminhoca, Levante-se... Nonna esta mandando... Yah!! – Ela puxava a coberta de cima dele que agora gargalhava assim como nós.

- Unni... Essa criança é manhosa... – Ela fez beicinho pra mim enquanto voltava a bater nele com o travesseiro. 

- É nós sabemos Dongs, nós sabemos!! – Ri descendo as escadas acompanhada dos meninos.

Não demorou muito que já estávamos na cozinha quando o Namu desceu e depois a Anto e o Maknae que vinha atrás da mesma fazendo manha. Tomamos nosso café enquanto a conversa corria solta e a Anto tagarelava a falar sobre os planos do dia e eu observava Woohyun.

Ele fazia vários aegyos enquanto falava conosco e com o Namu, Woohyun me prendeu a atenção desde o primeiro dia quando li sobre o mesmo em sua ficha, sua manha, sua fofura, seu jeito de ser me intrigou em tão pouco tempo; e no dia em que fomos ver o pôr do sol, algo dentro de mim além de intrigado se inquietou, estou sentindo algo diferente por ele, estou começando a  nutrir um sentimento que não deveria existir, estou me deixando levar por seus encantos,  desde a sua voz, a sua beleza, ao seu jeito... Mesmo sendo manhoso e levemente convencido, ainda assim me encanta, mesmo não devendo... Me encanta... O que eu posso fazer?! 

Não é como se eu houvesse escolhido ser tão atraída assim por ele, atração não se escolhe não é, ela surge, assim como a minha por ele foi tão do nada, mas é tão boa a sensação! Ah... Pode ir parando Jessika Fernanda, isso aqui é trabalho, Tra-ba-lho! Nada de ficar se envolvendo amorosamente... Ah, mas ele é tão lindo, tão perfeito, tão atraente... Tão apaixonante e... Já chega, se comporta menina, tu sempre foi tão responsável, é por isso que é o braço direito do chefe, não pode dar essa mancada, não mesmo...

- Unni... Unni... Jessika!! – sai dos meus pensamentos ao ouvir Anto gritando meu nome. 

- O que foi?! – a encarei.

- Sobre o que é esse evento em que vamos hoje a noite?! – todos me olharam.

- é um evento de socialite, terá idols, atores e muitas pessoas poderosas, até onde eu sei é um evento grande, de gente grande e de influências! – disse pensando no evento. – Separem suas melhores roupas meus caros, vamos fechar com chave de ouro esta noite! – Sorri.

- E eu vou tirar a noite pra fazer faxina! – encarei a mais nova com um sorriso sapeca sabendo que ela odeia lugares assim tanto quanto eu.

- você vai também dongs! - :)

- Porcaria... :(  – a menor imitou uma voz infantil.

- E então?! Vocês já terminaram o café? – Me levantei da mesa. – temos que ir a empresa, pegar a roupitcha de vocês, falar com o boss a respeito dos planos para hoje, vocês tem que treinar um pouco hoje e depois voltarem para se arrumarem!

- Nonna, faremos alguma apresentação nesse evento?! – Jonggie me perguntou com um olhar fofinho que me deu vontade de morde-lo.

- Eu não sei ainda SungJong-ah, mas é por isso que preciso ir encontrar o boss, para que ele possa me passar os planos para hoje.

Respondi sorridente recebendo um sorriso do menor de volta. Após arrumarmos a cozinha, nos dirigimos até a empresa.

 


Notas Finais


E então? Gostaram? E você Unnie? Gostou?
Espero conversar com vcs nos comentários...
Kissus de Shokollaty da Tia Anto...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...