1. Spirit Fanfics >
  2. Infinite's Nonna >
  3. Evento parte 2

História Infinite's Nonna - Evento parte 2


Escrita por: Bang_Antonela e Jeh_KyuNam_

Notas do Autor


Oi gente se e, cortei sentiram sdd?
Bem, eu sei que prometi hot no quinto capítulo mas acontece que eu comecei a escrever e escrever e quando vi... Eu tinha muitas páginas ja escritas.
Comecei a contar e quando cheguei na oitava, percebi que ainda nem tinha chego o hot, então como ia ficar muito comprido, o que foi que eu fiz?!
Bem a tia pegou e dividiu. (Faz aegyo e sai correndo das chinelas que tão sendo atiradas).
Espero que gostem:
PS: as traduções estão entre parentes no fim das falas.

Capítulo 5 - Evento parte 2


Fanfic / Fanfiction Infinite's Nonna - Evento parte 2

Assim que chegamos na empresa, os meninos foram treinar um pouco e eu e a Anto fomos tomar respeito sobre os planos para essa noite, e qual seriam eles?! Bem, usaríamos nossa ida para promover ainda mais a imagem do infinite, teríamos que conversar e interagir com o maior número de pessoas influentes possível até o fim do evento e se ainda não bastasse os meninos fazerem isso, segundo nosso boss, nós teríamos de ajuda-los utilizando nosso carisma feminino.

Passado os planos discutimos sobre algumas coisas da festa e fomos atrás dos meninos, era hora do almoço e tanto eles quanto nós ainda tínhamos que nos arrumar para o evento que começaria as 18:00 horas; fomos até a sala de treino e os encontramos sentados no chão, provavelmente descansando.

- oi povo... – Anto acenou pros mesmos atrás de mim, enquanto eu apenas observava aquele ser lindo, de expressão cansada bebendo água...

Ai meu santo Buda que está na China, nunca desejei ser tanto algo, como desejava nesse momento ser aquela garrafa de água; para piorar um fio de água vazou pelo canto da boca dele e foi descendo até o peito do maior molhando a camisa e eu segui todo aquele caminho com os olhos enquanto sentia aquele leve formigamento na pele, aquele calafriozinho que vem antes daquilo...

- Quer um babador agora ou depois que torcer o leite de coco da calcinha? – Anto sussurrou no meu ouvido rindo e me despertando do transe.

- Vamos comer gente... – virei de costas mordendo os lábios de vergonha. – Ai meu deus dongs que vergonha... – sai andando com ela ao meu lado enquanto eu passava a mão no rosto e ela gargalhava.

 

- Meninos, esperem eu e a unnie no  rall. de entrada, já estamos indo lá... – Anto disse aos menores e fomos pro banheiro.

- Mas menina, o que foi isso em?! – ela ria sentando sobre a pia. – Quem diria que a tímida Jeh, teria uma reação dessas apenas olhando um homem bebendo água?! 

- Ai que vergonha meu santo Buda! – joguei um pouco de água no rosto.

- Vergonha por desejar um homem como homem?! – Anto me encarou. – Que mal a nisso Unnie? Você é uma mulher formada, tem suas necessidades, não é mais nenhuma mocinha de 13 ou 14 anos, é super normal sentir esse tipo de coisa! – ela deu de ombros.

- acha que ele ou um dos meninos percebeu? – a encarei e ela ficou pensativa.

- que eu tenha visto não, a maioria estava conversando entre eles e o Jonggie estava mais me olhando do que bebendo a própria água que por acaso estava lavando a camiseta dele, mas talvez, eu to dizendo talvez, porque as vezes pode não ser, mas acho que o Donggie percebeu, me deu a impressão de ver ele olhar pra você e depois pro Woohyun.

- Ai que droga... – baixei a cabeça entre as mãos. – E agora, com que cara eu olho pro Donggie? 

- uai, com a sua... – ela disse simplista como se fosse óbvio. – eu não acho que ele vá contar a ninguém se tiver percebido... 

- Você não intende não é?!  - a olhei. – como eu vou olhar pra ele sabendo que ele percebeu algo como o que aconteceu? – a olhei preocupada.

- Finge que não sabe que ele talvez tenha percebido e pronto! – ele desceu da pia e colocou a mão em meu ombro, vamos porque suspeito que meu estômago esta tentando comer meu pâncreas e meus rins... 

eu não consegui segurar o riso e acabei gargalhando e me esquecendo do que estávamos falando.  

- É mesmo é?! – disse rindo da cara da mesma.

- É sim, ele amolou um facão e  esta correndo atrás dos outros órgãos tentando desmembra-los para comer! – ela colocou a mão sobre a barriga com uma careta e eu RI mais ainda.

- Bem então vamos, antes que eles os alcance! – saímos do banheiro indo encontrar os meninos no rall e então ir almoçar.

Depois do almoço fomos pra casa da Anto escolher um figurino pra mim e pra ela, porque quando se trata de roupa, isso é com ela mesmo, nunca vai gostar tanto de roupa e bem,  ela disse que ia me emprestar um vestido e um salto e eu por estar com preguiça de ir para casa e ainda escolher um look, aproveitei.

Deixamos os meninos sentados na sala e fomos pro quarto da mais nova.

- Unnie, que tal este?! – ela foi até uma parte do armário e tirou um vestido lindo branco cheio de cristais e com um acabamento em véu azul claro. – é de arrasar miga... – ela sorriu alisando o vestido.

- Não muito cheio de pedraria Anto, escolhe outro... – respondi pra menor que fez careta e saiu lá fora no corredor chamando a atenção dos meninos. 

- O que vocês acham meninos? Bonito? – ela segurou o vestido PPR cima do corrimão da escada.

- É de arrasar nonna! – L respondeu de lá de baixo e ela me olhou com cara de “ eu disse!” 

- Realmente é muito bonito Dongs, vai com ele ao evento hoje? Você vai ser a atração dele...– Hoya perguntou pra ela com um olhar meio estranho na minha opinião. 

- É muito bonito e detalhado pequena, com certeza iria brilhar mais do que a iluminação do evento. -  Sunggyu comentou meio tímido.

Ela sorriu e me puxou pro quarto novamente. 

- Eu não disse, você vai ficar ainda mais linda nesse vestido Unni...  

- Nada disso, procure outro não quero ser o centro das atenções! – disse a empurrando para o armário novamente.

- E esse aqui, o que você acha? – ela me mostrou um vestido verde agua com apenas a parte do busto e da cintura em pedraria, ainda mais bonito que o outro mas que tbm chamaria atenção.

- Anya, ainda está muito pra um simples evento... – falei e ela novamente me puxou até o corredor mostrando o vestido pros meninos.

- E este meninos? O que acham?? 

- Esse é ainda mais bonito que aquele na minha opinião Tôh... – Dongwoo se manifestou.

- Isto é, mas ainda vai continuar sendo a atração da noite! – Hoya continuou.

Ela sorriu e voltou comigo para dentro do quarto.

- O que foi que eu disse? – olhei pra ela. – escolha outro... – a mandei de volta ao armário, uns dez minutos depois ela voltou com um vestido daqueles dignos do tapete vermelho, dourado, trabalhado em pedrarias com um caimento lindo, mas que eu ainda achei exagerado.

- Anto qual parte do “ não quero ser o centro das atenções” você não entendeu? – a olhei cruzando os braços. – você não tem um pretinho básico? – ela sorriu sapeca pra mim e foi pro armário voltando com um vestido preto de alças de antebraço com abertura e babadinho.

- Pretinho básico! – ela sorriu e foi mostrar pros meninos. – E que tal um pretinho básico meninos?

- começou a melhorar... – Sungyeol disse rindo.

- eu também gostei desse! – Woohyun que até então estava quieto se pronunciou.

Anto me olhou com uma cara sapeca e me puxou pro quarto.

- Você vai com esse! – ela colocou sobre a cama.

- Anya eu não quero ir com esse! – fiz biquinho pra ela. – não tem um preto que seja básico mesmo?? 

- Unnie, o boy gostou... Você usa e pronto! – ela me olhou simplista. – vou procurar um salto para ti.

- Anto eu não vou com esse vestido, escolhe outro ou eu vou com meu vestido preto formal! – ela me olhou revirou os olhos, pegou o vestido sobre a cama e foi procurar outro. 

Cerca de meia hora depois ela voltou uma caixa de sapato e um vestido lindíssimo que me agradou e muito. Um vestido verde escuro com um toque de azul petróleo, caimento perfeito, transparente no colo, rendado, abertura nas costas. Não era nem muito apagado nem muito extravagante.

- Ai que lindo Tôh! – peguei no vestido indo para frente do espelho e colocando o vestido a frente do meu corpo. – Eu adorei esse!

- Sabia que ia gostar, ele é meio termo, nem muito nem pouco, luxuoso, elegante mas ainda assim tímido. – igual você! – ela sorriu e tocou a ponta do meu nariz. – Aqui estão os saltos. – me entregou a caixa. – vou escolher o meu! 

 

Depois que tudo foi escolhido nós fomos pra residência do infinite, os meninos foram se arrumar no quarto deles e nós fomos nos arrumar no quarto reserva. Anto fez a minha maquiagem, o meu cabelo, ajudou os meninos a escolherem o traje e ai então começou a se arrumar, já estávamos todos prontos e ela ainda enrolada com a maquiagem dela. 

- Dongs adianta os meninos já estão prontos, eu to pronta, só falta você. – a encarei.

- Estou terminando Unnie não me apresse! – ela continuou o que fazia. – eu já ajudei a arrumar todos vocês!  - ela tirou o excesso do pó. – se está com pressa desse e me esperando lá embaixo com os meninos!

- Anya, não quero descer sozinha! – eu resmunguei infantil pra ela.

- Então aguarde apenas mais alguns minutinhos! 

Cerca de 10 minutos depois ela declarou que estava pronta e nós descemos as escadas em direção a sala onde estavam os meninos. 

- Pronto, estamos prontas e com 30 minutos de antecedência! – Anto declarou enquanto descia as escadas. 

- É melhor nos apresarmos e decidir quem vai com quem, quem vai no meu carro e quem vai no da Anto. – respondi meio envergonhada pelos olhares dos menores.

- Vocês duas estão lindas! – Gyu declarou meio envergonhado. – parece que acharam os vestidos certos! – (#^.^#)

- O hyung tem razão, esses vestidos caíram bem em vocês! – Sungyeol sorriu. – Gosto mais destes do que dos outros, apesar deles serem lindos estes são mais adequados para esse evento! 

- As duas estão tão maravilhosas que estou pensando se eu não devo procurar algo mais brilhante para acompanha-las. – Dongwoo acrescentou levando a mão a nuca.

- Acho que eu e o Key escolhemos um look apagado demais para a altura de duas damas tão bem vestidas! – Woohyun nos analisava até que parou seus olhos em mim me estudando cuidadosamente dos pés a cabeça. – Não tem alguns ternos que ornem mais com os vestidos de vocês no armário da Anto?! 

- Aish... Eu disse que você era exagerada! – a encarei. – eu vou passar em casa e vestir o meu pretinho básico! – Cruzei os braços.

- ANY! – falaram todos em uníssimo. 

- Não ouse tirar este vestido nonna! – Sungyeol anunciou.

- Exatamente, você está linda assim! – L continuou.

- Sim, esta tão bela que nos sentimos até meio inseguros se vamos conseguir cuidar de vocês essa noite! – Gyu completou.

- Sim! Podem roubar as nonnas da gente! – Sungjong fez careta de preocupação.

- Any, ninguém vai roubar nossas meninas de nós! – Woohyun declarou e eu senti um calorzinho no peito. – Vamos ficar de olho nelas! 

- É! Agora elas fazem parte da família infinite. – Hoya finalizou sorrindo.

- Woont! Eu quelo chola! – Anto completou com uma aegyo de cãozinho sem dono que até conquistou meu core. 

- Não faz assim que você derreter a gente! – declarei abraçando ela.

- Bem... – ela respirou fundo e colocou a mão no centro da roda em que nos encontrávamos. – Vamos dar o nosso melhor hoje! 

Coloquei minha mão sobre a sua e assim quando as nove mãos estavam alí ela nos olhou sorridente e focou em mim, pude sentir o seu orgulho.

- Infinite Fighting!! – Ela declarou e todos levantamos as mãos.

Seguimos então para os carros onde separamos quem ia com quem, no meu carro Estavam; Gyu no carona e atrás L na esquerda, Woohyun no meio e Sungyeol no lado direito, não preciso dizer mais nada né, apenas que a cada vez que eu olhava o retrovisor eu olhava ele entretido na conversa com os outros meninos.

 Assim que eu estacionei o carro na vaga, Vi Anto estacionar na vaga ao lado, desci do carro junto aos meninos e nos reunimos todos na entrada Gyu deu o braço a nós duas e Woohyun deu-me o outro enquanto Sungjong pegava o outro braço da minha Dongs e os outros quatro meninos vinham atrás de nós. 

Entramos, tiramos fotos e mais fotos, fomos anunciados e levados até uma mesa e depois colocamos nossos planos em ação, fomos cada um conversar com alguém importante dalí, eu comecei a conversar com um senhor de uns 50 anos sobre um projeto entre a empresa dele e a Woollin Entertainment, um papo ótimo para dizer a vontade e ele até concordou em ir conversar conosco qualquer dia desse e pediu o cartão do boss o qual eu dei. Passado alguns minutos comecei a conversar com mais dois senhores e assim foi indo, quando eu já havia conversado com muita gente e entregado todos os cartões que eu dispunha, peguei uma taça da bandeja que circulava por ali e voltei a mesa encontrando os meninos.

- Ufa, entreguei todos os cartões que eu podia e dispunha! – sorri pra eles. – E vocês como foram? Conversaram bastante??

- bastante nonna! – L me encarou cansado.

- sobre tudo e todos. – Gyu anunciou.

- com senhores e senhoras. – Sungyeol concordou.

- de empresários, a idols e chaebol. – Woohyun pendeu a cabeça pro lado a encostando em meu ombro enquanto  encarava o líquido em sua taça. 

- Vocês não tem permissão de beber! – puxei as taças sobre a mesa para mim.

- Aff nonna, não é como se fôssemos menores para não consumirmos álcool!! – Hoya disse tentando pegar a taça dele de volta.

- É e o que vão pensar de nós nonna? 7 homens que não bebem?! – Dongwoo me encarou pegando uma taça e levando aos lábios. – Não concorda Maknae? – encaramos todos o menor que encarava outra direção com uma cara de aborrecido.

- Sungjong?! – Gyu o chamou.

- Maknae?! – L passou a mão na frente dos olhos dele e ele deu um leve tapa na mão do L.

- Jonggie o que foi? – olhei para onde ele estava olhando e encontrei a Anto sentada em uma mesa conversando com uns seis homens, pelo tom sério dela, sobre negócios.

- Olha já vai mulheres conversarem com alguns homens ao mesmo tempo, mas como vocês duas, to pra conhecer! – Dongwoo riu.

- Yah, eu não conversei com tantos homens de uma vez assim e...

- Ela tem razão eram “ apenas” cinco! – Woohyun me encarou aborrecido e bebeu o líquido da taça em um gole.

“ desde quando ele é assim? Isso pode ser chamado de ciúmes? Espera... Woohyun andou me observando?! “

- Ela não devia estar falando tão animada com eles! – Jonggie reclamou tomando o champanhe da taça do Dongwoo e tomando a taça da mão do Woohyun.

- Hey, mocinho... Pode ir parando! – Gyu tirou a taça da mão dele. – Vai com cuidado que você não é acostumado. 

- Como se algum de nós fôssemos! – Hoya completou dando um gole no líquido.

- Jonggie é sobre trabalho, não se preocupe! – Tentei conformar o menino. “ Anto você fisgou mesmo o Maknae em?!”

Quando olhei na direção da mesa ela vinha na direção da nossa acompanhada dos homens com quem falava.

- Unnie me arranja uma caneta? – Ela me pediu e eu peguei uma em minha pequena bolsa de mão. – eu trouxe papel mas esqueci a caneta, obrigada. – ela riu e anotou o número do boss em seis folhinhas dando na mão de cada um deles.

- Ah é verdade, eu ia me esquecendo... – ela se virou pra eles - Messieurs, ce sont les membres du groupe infini. – ela apontou pros meninos que me olharam sem entender.

- Ela esta dizendo a eles que vocês são os meninos do infinite. – traduzi e eles se reverenciaram em sinal de respeito aos seis homens. - Cela signifie que est un plaisir de les rencontrer messieurs! – traduzi para os senhores o fato da reverencia. (Isso demonstrar que é um prazer conhece-los).

- Qui est cette dame? – o mais velho deles perguntou sobre mim. ( quem é essa bela senhorita)

- Oh,  je suis Mlle Jessika Fernanda – me apresentei me levantando da cadeira em que estava e segurando a barra do vestido fiz um cumprimento. – plaisir! (Oh, eu sou jessika Fernanda... Prazer)

- Oh, belle Mlle! – outro deles se pronunciou e todos concordaram logo um me cumprimentando com um aceno de cabeça. ( Oh, você é uma bela moça)

- Avec tout le respect, mais... – Um deles se apresentou a mim. - Vous êtes ici la plus belle femme! – corei com o elogio. “ como assim eu sou a dama mais bonita daqui? Você também não é nada mal xuxu!” pensei comigo da Anto riu me dando um toque com os olhos em direção a Woohyun que me olhava tão aborrecido quanto o jonggie olhava pra Anto. ( com todo o respeito, mas você é a dama mais linda daqui) 

- Je vous remercie, vous êtes aussi très beau. – agradeço dizendo a ele que ele também era muito bonito e um deles deu sinal para Woohyun. (Muito obrigada, o senhor também é muito bonito.)

- Ce qu'elle est? – ele perguntou sobre o Namu a Anto e o que aquela criatura me respondeu ao moço?!  ( O que aquele moço é dela?)

- Son petit ami! – Ela respondeu e ele arregalou os olhos. ( o namorado)

- Pardon, ne savait pas qu'elle avait un petit ami! – ele se desculpou olhando pro Namu.( perdão, não sabia que tinhas namorado)

Sorri pra ele acenando com a cabeça enquanto olhava pra Anto “ como você se atreve a dizer que ele é meu namorado?!” tentei falar por telepatia com a menor.

- Mlle Anto, comme un autre verre? – o mais novo deles a perguntou.(  senhorita Anto, gostaria mais uma taça?) 

- Oh, non merci! – ela negou sorrindo e voltou a conversar com eles sobre a empresa e os benefícios de um projeto com a nossa empresa e tudo mais.

Aproveitando isso me virei novamente para os meninos que encaravam os seis homens de cima em baixo, Gyu parecia tentar entender o que eles diziam, Hoya apenas parecia intediado demais, Sungyeol fazia algumas caretas e balançava a cabeça de acordo com a conversa, L estava com um dedo sobre os lábios e olhava para cima numa tentativa de filtrar algo, Dongwoo parecia entender algumas palavras e fazia caras e bocas de acordo com o que intendia, Jonggie encarava o grupo com uma raiva e um ciúmes que não era dele e pro meu espanto Woohyun me encarava bem bravo com  cara de quem queria gritar e me engolir. 

- Eu desisto, não entendo nada! – Gyu disse 

- É eu também não! – L e Sungyeol disseram juntos.

- Entediante! – Hoya virou a taça de champanhe.

- É uma conversa resumida em projeto, negócios, empresas e eles fazendo elogios a ela... Não esta na hora de tirar-mos nossa irmãzinha dalí? – Dongwoo completou.

- Any, ela sabe se safa sozinha! – disse despreocupada.

- Como você se safou?? – Woohyun me encarou dentro dos olhos e eu pude até sentir um pouquinho de ciúmes em suas palavras.

- Bem... Não foi assim se safar e... – Fui interrompida

-  Não, ele apenas disse que ela era a garota mais bonita daqui! – Dongwoo respondeu simplista e eu o encarei em pânico. “ ai meu santo Buda esse homem fala francês! To fo@#$%!”

Woohyun riu e virou mais uma taça. “será que ele esta com ciúmes?”

- Mas o que foi que a Anto falou pra ele aquela hora que ele apontou pro Namu? – Dongwoo me olhou curioso. – Francês não é o meu forte!

- Ah, ele perguntou se vocês queriam beber algo e a Anto disse que não, o que é mais que certo! – menti na cara dura e sem corar. – vocês não são acostumados, chega por hoje. – dei uma bronca neles e tomei as taças da mãos do Hoya, Jonggie e do Namu.

Alguns minutos mais tarde, Hoya saiu da mesa para atender uma ligação e a Anto voltou se sentando na mesa e tomando uma taça nas mãos.

- Voltei! – Ela sorriu e tomou um gole do líquido gasoso.

- Achei que você já tinha mudado de grupo! – L declarou olhando pra ela.

- É você esqueceu até da gente e foi dar atenção para os gringos bonitões! – Dongwoo reclamou.

- Bem que você disse hyung, devíamos ter vindo mais brilhantes para fazer jus! – Sungyeol completou.

- Eu e o Key devíamos ter escolhido um terno mais glamoroso! – Woohyun encostou a cabeça em meu ombro meio (apenas meio) zonzinho.

- Como estava a conversinha fiada, eles te elogiaram bastante? Porque o sorriso não saia do rosto, pra gente você não sorri assim! – Sungjong disse em tom magoado e manhoso.

- Eram só negócios meninos, faz parte você receber um elogio aqui, sair educadamente de uma cantada lá, é normal, faz parte do meu trabalho. – ela respondeu simplista.

- Acho que nós já podemos ir embora né?! – Gyu entrou no meio da conversa.

- Sim podemos sim, a van vem pegar vocês em 10 minutos. – respondi sorridente.

- a gente? Vocês duas não vão conosco? – Dongwoo nos encarou perplexo.

- Any, vamos de carro. – falei tentando lembra-los que os mesmos vieram conosco.

- Ah que lindo, vai sair com o gringo bonitão?! – Woohyun me perguntou bravo. - Aproveita que ele esta te olhando ó!

- Pois é, você também pode ir junto Anto nonna, levem eles pra um lugar legal... Curtam bastante os gringos bonitos de vocês! – SungJong disse deixando a cabeça encostar na mesa. – Eu não tenho chances mesmo... – ele fez uma carinha triste de cortar o coração.

- Vocês dois beberam demais! – anunciei apontando pra ele e pro Namu.

- uhum, melhor irmos esperar a Van para leva-los de volta! – Anto disse um pouco preocupada.

Saímos e fomos esperar a van, que logo chegou e os meninos entraram, todos estavam um pouco alegrinhos, mas Namu e o Maknae eram os piores, o primeiro insistiu que tinha esquecido o celular no meu carro e tinha que buscar e por isso acabou ficando para ir embora comigo e o segundo foi só sentar no banco da van que apagou. Eu fui com o Namu até o carro  para procurar o bendito aparelho e a dongs saiu atrás da van para se assegurar que os meninos estavam bem.

Continua...

 


Notas Finais


E então gostaram, peço desculpas mais uma vez mas prometo que o hot é no próximo!
Aqui estão os links pra quem quiser ver as roupas!

Vestido da Jeh
https://www.tuttisposa.com.br/colecao/detalhe/vestidodefesta/modelo/MCE21632

Vestido da Anto

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQP0tPpxHZWJcPlzHYUmYSU-kORNzGn5Qz1Y0Tqs9sVEzqUskNGCYhEcMMnRw

Vestidos rejeitados pela Jeh.

https://br.pinterest.com/pin/AQbN8_MQSwWqlQmFDYl98OmUVvrIqIJsWQyan4KctYZvAyvKAkdSfQc/

https://www.alinanova.com/products/long-champagne-satin-halter-prom-dress-mermaid-crystal-beaded-2017

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDJ2aeeKCM8XHKR97nRIdJxx0bKHGk3c1-yDZH813uH4iOeA2TJokHsPQivQ


Pretinho "básico"

http://pt.aliexpress.com/item/Long-Black-Mermaid-Prom-Dresses-Sweetheart-Shortsleeve-High-Slit-Long-Court-Train-Women-Evening-Gowns-Vestido/32656083570.html?spm=2114.02010108.3.217.K4mm4I&ws_ab_test=searchweb201556_0,searchweb201602_3_10037_10017_10021_507_10022_10032_10009_10020_10008_10018_10019_101,searchweb201603_3&btsid=76a6ada4-d840-43d5-9b2f-4c84658c7043

L
https://ae01.alicdn.com/kf/HTB1qZWWRVXXXXXrXXXXq6xXFXXXD/MarKyi-fashion-mens-summer-font-b-suits-b-font-wedding-groom-9-colors-solid-slim-fit.jpg

Sungyeol

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSUsE-AnXP_Zil082ei8VV8-rfe-k7mkaKqAM7cNXC5m0SqJIqT

Gyu

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQxeSVI3CZpgnRwEYLPa65ajGVLojogBk6fCPXddwk07tKo6qal-Q

Namu
https://menifestohomme.files.wordpress.com/2013/10/oz3.jpg?w=830

Jonggie
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/ed/9b/58/ed9b5837dd90abd463ea4280fcca159a.jpg

Dongwoo
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/07/d2/09/07d20982a1afd1735126ac259dde4056--hugo-boss-suit-boss-black.jpg

Hoya

http://www.modareyes.com/i/traje-verde-para-hombres.jpg


Bem gente foi isso espero que gostem e que comentem... Kissus de shokollaty da tia Anto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...