História Infinito; errado. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin
Tags Jihope
Exibições 26
Palavras 159
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Slash

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, tudo bem? >w
Dedico esse drabble — ou quase — a uma pessoa que não somente é especial para mim, como é única em minha vida e tem um espaço enorme no meu coração, ocupando 99% dele, o que sobra pertence a deusa da minha mãe, mas isso é outra conversa, rsrsr' escrevi esse drabble para você Ellen (@Kurokine), você é minha melhor amiga, minha irmã, minha deusa, minha companheira, minha parceira, minha alma gêmea -q digo e repito que se você não se casar no futuro, estarei sempre de braços abertos para você. ❤
✖ Avisos:
Plágio seja ele total ou parcial será denunciado.
Críticas e sugestões são sempre bem-vindas; ofensas, não.

✖ Notas:
Imagem pega no tumblr rosiephel
Estou sentindo que fiz merda, mas boa leitura! :')

Capítulo 1 - Drabble Infinito; errado.


Você

sorri

para

mim

E meu coração, instantaneamente, bate em uma frequência completamente alterada; tão rápido quanto o tempo em que levei para me apaixonar por você.

"O que há de errado com você?".

É o que minha mãe diz quando eu te levo para dormir lá em casa.  Há algo realmente de errado comigo?  Porque em um mundo tão grande, com uma imensidão de pessoas — que me são mais semelhantes — eu permiti afeiçoar-me a sua pessoa.  Justo você, sim você, o meu oposto, o namorado que ninguém quer apresentar aos pais, o cara que seus amigos têm medo que te machuque, só que a única pessoa capaz de fazê-lo sentir bem.

"Há algo realmente de errado com você, eu não te mereço, sabia?". 

Eu sorrio em resposta.

Você faz isso com frequência, me faz sentir extremamente bem.  Junto a você, tenho a impressão de que o tempo é infinito e que o nosso amor está longe de acabar. 


Notas Finais


Quem gostou >> Favorite e deixe um comentário expondo sua opinião e/ou critica construtiva, se puder e quiser claro ninguém é obrigado a nada.
Até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...