1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity >
  3. Talk

História Infinity - Talk



Notas do Autor


Hey amores :3

Capítulo 5 - Talk


 

Analisava os papéis sobre a mesa com precisão. Eram tantas dívidas. Bufou. Juntou todos que envolviam dívidas e contas a pagar, os colocando numa pasta só, continuando assim  a separar todos em ordem. Estava cansado e velho pra essas coisas, mas era o único que tinha capacidade para fazer aquilo, já que Harry nunca se interessou pelos assuntos da família.

 

Ouviu batidas em sua porta, e ergueu seu olhar até a mesma. Um guarda estava parado na mesma enquanto segurava um papel. Fez sinal para que o mesmo entrasse, e este entrou fazendo reverência ao rei. Assim que se pós a frente do mesmo, entregou-lhe a carta.

 

- acabaram de entregar, senhor. Dizem ser do reino a qual o senhor se uniu - o rei olhou o soldado em dúvida - reino da princesa que irá se casar com seu filho, Harry.

 

O rei se apressou em abrir a carta, dispensando o guarda. Arrancou com pressa as pequenas linhas que amarravam e prendiam o conteúdo, logo sorrindo ao observar a carta. Sorriso esse que se disfez aos poucos ao ir lendo o que continha ali. A letra era meio difícil de se entender, mas o rei pode entender muito bem do que de tratava aquilo tudo. "ela mudou de ideia" , "repensamos e vimos que não daria certo", " ela quer um outro príncipe". A raiva subia a cada nova frase lida pelo rei. Se sentia incrédulo. Como podia fazer isso, sendo que o casamento já havia sido marcado e todos já se preparavam para tal?

 

O homem se levantou enfurecido, caminhando a passos largos até o quarto do garoto que dormia serenamente. 

 

Assim que a porta fora aberta, o garoto que ali dormia acordou assustado. A força que o rei havia imposto para fazer tal ato, fora totalmente desnecessária, na mente do garoto. Encarou seu pai confuso enquanto mesmo faltava só fuzilá-lo com os olhos.

 

- algum problema, papai? - a garoto perguntou se sentando na cama.

 

- O PROBLEMA? - o garoto assustou com o tom de seu pai. Ele estava realmente furioso. - É EXATAMENTE O QUE EU QUERO SABER. POR QUE A PRINCESA BEYONCÉ NÃO QUER MAIS SE CASAR COM VOCÊ? - o homem gritou furioso com suas veias saltando do pescoço. O castelo pareceu tremer sobre os pés do garoto que se mantinha intacto e assustado sobre a cama. - ME DIGA, O QUE VOCÊ DISSE A ELA QUANDO FOMOS AQUELE DIA ATÉ O REINO OS VISITAR? ME DIGA O QUE VOCÊ FEZ PARA ELA TER MUDADO DE IDEIA TÃO RÁPIDO?  - e foi nesse momento que o garoto engoliu em seco, pensando em qual desculpa daria para aquele homem furioso a sua frente, não descontar toda sua raiva em si.

 

- Nós conversamos e eu disse que não a amava, que eu amava o ... outra pessoa, então decidimos que não seria verdadeiro como você e mamãe são, e como o pai e mãe dela é. - o garoto disse se encolhendo na cama.

 

- meu filho - o mais velho suspira - você sabe que o amo muito, e que eu quero muito que seja feliz. Mas esse casamento, era tudo que precisávamos agora entende? - o menor abaixa a cabeça acentindo - eu irei procurar por novas princesas, mas quero ter certeza de que você vai me ajudar, huh?

 

 - olho o chão- papai não posso aguentar mais, não sei se você quer isso para sua família, mas eu sei que ela vai perdoar nossas dividas- sorrio e me aproximei apenas de boxer- conversei com ela o suficiente para que ela fizesse o pai dela esquecer essas dividas idiotas, e assim nos preocupassemos apenas com as do sul.

 

 - tudo bem - o mais velho suspirou - irei conversar com eles amanhã. Farei uma viagem até o reino deles, para acertar tudo. - o mais velho sorriu - eu te amo

 

- também te amo papai - o mais novo disse abraçando o rei, que beijou sua testa sorrindo.

 

O mais velho saiu do quarto, e Harry se permitiu sorrir ainda mais largo, sabendo que agora não teria mais que se casar com Beyoncé. Não que a garota fosse ruim, mas ele já tinha em mente quem queria.

 

 Suspirou se virando na cama, enquanto fechava os olhos sorrindo. Imaginou uma cena semelhante a um piquinique, onde ele e Louis se divertiam rindo e fazendo piadas que apenas eles achavam graça. Sorriu ainda mais imaginando um terceiro alguém na cena. Uma criança. Seu filho. Imaginou Louis o pegando no colo, enquanto o menor ria de algo que o mais velho fazia. Imaginou ele se aproximando e beijando os lábios doces de Louis. Esfregou seus lábios contra o travesseiro, imaginando ser os lábios de Louis ali. Não era a mesma coisa, mas sua imaginação ajudava bastante.

 

 Sorriu novamente. Ele ficaria com aquele garoto nem que pra isso tivesse de fugir, matar, roubar, etc. E seu pai tinha que saber disso - um dia ele vai ter que saber quem eu amo - suspirou se lembrando de sua conversa com o mesmo - se não eu acabarei casando com uma garota - riu revirando os olhos - amanhã. - suspirou unindo forças para dizer o que faria - De amanhã não passa. Meus pais teram que saber quem eu amo. - o garoto fechou os olhos os sentindo os arder.

 

Não se importava se seria julgado ou não, apenas se sentia cansado de ter que esconder quem ele realmente é, e o que ele sente. Iria dar um fim naquela angústia, e seria amanhã.


Notas Finais


Hey mores, espero que tenham gostado do cap :3 eu e Davi caprichamos bastante neste kkkk
Bjooos amores, até o próximo
E comentem viu??
Bye 💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...