1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity >
  3. Capítulo Dois

História Infinity - Capítulo Dois


Escrita por: Mermaid_Mohana

Notas do Autor


Espero que tenham gostado, se tiver algum erro no capítulo me avisem, boa tarde, e boa leitura C:

Capítulo 2 - Capítulo Dois


Fanfic / Fanfiction Infinity - Capítulo Dois

"Responsabilidade" algo que tive que adquirir muito cedo.

Lembro-me um pouco do meu pai, ele sempre foi muito ausente. Quando minha mãe descobriu que estava grávida do meu irmão ele desapareceu por 4 anos, e voltou, teve a Valentina e sumiu novamente, nunca esperei muito dele, não o considero como pai mas sinto falta dele, acho que a figura paterna é essencial para o desenvolvimento da criança.

Como o meu pai sumia, eu e minha mãe tínhamos que sustentar a casa, comecei a trabalhar também em outro restaurante com os meus 14 anos.
Cuidar dos meus isso irmãos e minha mãe, trabalhar, estudar e cuidar da casa, essa foi minha rotina por 4 anos. Mas hoje tudo mudou, minha mãe morreu. Parece que meu mundo está caindo aos pedaços, ainda fico me perguntando, "o que eu vou fazer?"

Mesmo meu pai sumindo, ele paga mil reais por mês, isso é pouco para 3 pessoas e principalmente duas crianças que gastam muito, hospital, comida, roupas. Mas é melhor do que nada, pelo menos não vou precisar morar em baixo da ponte.

No meu braço esquerdo estava Valentina dormindo feito um anjo, no braço direto levando algumas malas no braço direito, e Chris agarrado ao meu short levando sua malinha e a da Valentina, como não tínhamos dinheiro para ir de avião, iríamos de ônibus, e assim partimos para a nossa nova cidade.

Chegamos em Columbus, a cidade era tão bonitinha com aproximadamente 822.553 habitantes, uma boa cidade.

"Onde iríamos morar?" A primeira coisa que veio em minha mente. Entrei em desespero. Sai com os dois em busca de uma casa ou um apartamento.

Ficamos horas caminhando, até que eu cheguei em um bairro mais humilde, tinha alguns apartamentos e duas casas, entrei na portaria do apartamento e perdi as informações.

Não era ruim, para as
condições que estávamos, o preço estava ótimo, o aluguei.

E assim eu recomeçaria a minha vida.


Notas Finais


Tentarei postar todos os dias, Tiau :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...