1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity >
  3. Dúvida infinita

História Infinity - Dúvida infinita


Escrita por: Dragoniel

Notas do Autor


A história é confusa, não avaliem a história como ruim apenas pelo primeiro capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Dúvida infinita


Takashi-on

  Takashi acorda bem cedo, acaricia seu gato que ele tanto ama, vai merendar, após terminar de comer vai ao banheiro se arrumar, termina e resolvi ir ao encontro que tinha marcado com uma amiga sua, sai tranca a casa e começa o trajeto até o restaurante e quando vai atravessar a rua com seu gato vê um menino correndo atrás de uma bola, sem exitar ele corre atrás do moleque e empurra ele, tal ação resultou em o carro atropelar ele e não o garoto, e após o carro acerta-lo em cheio ele acorda em sua cama suando rigorosamente assustado e lembrando de tudo ele então merenda, acaricia seu gato  e se arruma e segue seu rumo e pra surpresa maior dele tudo se repete.
  Com muito medo ele não merenda só acaricia seu gato e se arruma rápido, resolve ignorar o caminho que tinha pego antes e com muito medo de que aconteça algo de novo ele corre sem pensar e não ver que o lugar onde ele estava era uma área de risco, estavam no meio de uma construção, e de repente uma viga cai e pro seu azar o acerta.
  E novamente acorda se arruma e dessa vez ele vai com cuidado chega ao encontro e acaba se apaixonando por sua amiga se beijam intensamente e após algumas horas de conversa uns ladrões aparecem, e Saki sua amada acaba provocando um dos ladrões e o ladrão acaba ameaçando ela de morte e na hora do tiro ele se joga na frente de Saki, sangrando muito enquanto a beija, ele não resisti e adormece, e apenas escuta ela gritando seu nome desesperadamente, "Takashi-kun".
  Ele acorda repente tudo e resolvi sair do restaurante antes do assalto e naquela noite Takashi dormiu ao lado de Saki, e ao acordar de madrugada chora e volta a dormir ao lado de sua amada.


Notas Finais


Agradeço por ter lido, saiba que irei continuar, e se quiser pode dar favorito que realmente ajuda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...