1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity >
  3. Capitulo 1

História Infinity - Capitulo 1


Escrita por: LirioFlutuant e LirioAzul_

Notas do Autor


Bom, estou colocando esse 'Capitulo' (porque tá muito, muito pequeno, é, eu sei), apenas pra divulgar e, avisar, que:
Vou começar a postar a fic no a partir do dia 20.11 (domingo), e pretendo postar 3 capitulos por semana
...Sz...

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Infinity - Capitulo 1

Eu costumava ser uma menina feliz, divertida.

Eu costumava sair pra festas, baladas, todos os finais de semana.

Eu costumava ser desejada por todos.

Eu costumava ter meu grupo de amigos.

Eu costumava ter sonhos.

Mas meus costumes se foram quando minha melhor amiga e meus pais morreram em uma viajem de férias.

Me isolei do mundo. A dor parece crescer mais e mais a cada dia. E, porra, ela era minha melhor amiga, eu amava ela mais do que qualquer pessoa.

Meus pais? Bom, eles nem ligavam pra mim, viviam brigando.

Meus amigos tentam me alegrar, mas... Porque eu deveria ficar feliz, se, eu perdi a pessoa que estava em todos os meus sonhos? Ela seria madrinha do meu casamento, viajaríamos pelo mundo e mais o caralho a quatro.

Eu acredito q todos nós temos nossos contos de fadas. O meu morreu dentro daquele carro enquanto meus pais brigavam e o caminhão vinha na nossa direção. Porque Deus não me levou junto? Nos contos de fadas, ainda acredito. Só não acredito que todos tenham seu final feliz.

 

 

- Vem, vamos sair, já faz muito tempo que não vai a uma festa – Rafael diz pra mim –. Você não sai desde que... – ele se interrompe

- Desde que a Liv morreu – eu completo

Rafael era meu segundo melhor amigo, ele também faz parte dos meus contos de fada, mas os deles também incluíam a Liv. Ele foi o único dos meus amigos que ficou do meu lado depois que eu me afastei. Ele sempre tenta me alegrar, ele diz que ainda tem esperança de que um dia eu volte a ser a menina que eu era antes do acidente.

O único problema era que Rafael tinha uma namorada antes da Liv morrer, e essa namorada não gostava muito da nossa amizade, por isso nós meio que nos odiamos; mas o Rafa terminou com ela depois que viu o que estava acontecendo, mas ela ainda é a mesma vadia de sempre.

- Desculpa – ele murmura - Mas, caralho, a quanto tempo você não dorme com um dos meninos da faculdade? Ou melhor, beija, um menino de qualquer faculdade?

- Se o caso é esse... – me levanto e ando até um menino que eu nem sei o nome, que está parado na porta da sala. Coloco a mão no ombro dele e puxo-o pra perto. Olho pro  Rafa e ele está com os olhos arregalados. Ele meio que tem ciúmes de mim. Selo os meus lábios nos do menino e ele desce a mão pra minha cintura. Continua descendo.

- Oh, caralho, é um beijo e não uma transa. – Digo e volto para onde estava sentada

- O que você acabou de fazer Annie? – Ele grita.

- Você disse que eu precisava beijar ou transar com alguém.

- Eu perguntei a quanto tempo não fazia isso, não disse pra ir beijar o primeiro menino que achasse!

- Mas você disse como se eu precisasse urgentemente beijar ou foder alguém.

- Tá, esquece isso. Você vai comigo hoje? – Ele olha pra mim como se me implorasse

- Huummm – digo e olho pra minha mão.

- Por favor. Vamos lá, Annie.

- Tá bom, eu vou. Mas se for pra você me deixar sozinha em um canto enquanto você come uma menina, cancela agora.

- Não vou te deixar sozinha. Nunca vou te abandonar – ele me abraça, e sem me deixar responder se levanta e vai embora.

 Me levanto para ir para o apartamento. Pego meu telefone e começo a procurar uma música no meu celular.

- Olha por onde anda vadia – Liss, a ex do Rafa diz com um sorriso desgraçado no rosto.

- Acho que você confundiu os títulos – murmuro

Chego no meu apartamento e são duas da tarde

Odeio esse lugar. Tudo me lembra a Liv. Até a porra de um prato me lembra ela.

Deito e adormeço pensando na nossa primeira e última viajem juntas.

Acordo 20:23

- Merda. – digo pra mim mesma e começo a me arrumar.

Começo pela maquiagem e pelo cabelo. E, infelizmente, até a maquiagem que uso é da Liv

Coloco um vestido vermelho, um salto e uma jaqueta jeans. Me olho no espelho e digo, como se a Liv estivesse deitada na minha cama:

- Olha só pra mim, Liv. Nem parece que 13 meses atrás perdi minha melhor amiga em uma viajem que era tão especial para nós duas. Eu achava que nunca mais ia sair de casa, mas aqui estou eu, indo pra uma balada com nosso melhor amigo.

 


Notas Finais


Então... Como eu disse nas Notas do Autor
Vou continuar a postar os capitulos no dia 20/11 (domingo), então, se você leu e gostou, não me abandone kkk
Sz Comentem quero saber oque você achou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...