1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity

História Infinity


Escrita por: senalaisa2

Fanfic / Fanfiction Infinity
Sinopse:
Alexia é uma garota de 20 anos que se afastou de tudo e todos após um certo ocorrido. Mas, apesar disso, não desistiu dos estudos de vez e acabou conhecendo pessoas incríveis -ou nem tanto- que entraram na sua vida para marcá-la.
Fez amizades e conquistou corações muito depressa, apesar de não ter essa intenção. Se arrependeu de alguns atos, mas nunca de ter conhecido Harry, Justin, Shawn e Mark. Além de Louise, sua melhor amiga na faculdade, eles são as pessoas mais importantes de sua vida.
Seria somente um amor de confiança ou algum sentimento maior em relação a esses homens que atormentam seus pensamentos e sonhos? Ela terá que descobrir isso enquanto relembra fatos de seu passado doloroso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 27
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.820
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Personagens Originais, Shawn Mendes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A New Beginning
1
15
564
 
2
Friendship Or Not?
0
6
718
 
3
A New Love?
0
6
538

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.