1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity >
  3. Friendship Or Not?

História Infinity - Friendship Or Not?


Escrita por: senalaisa2

Notas do Autor


Hey, babys! Como prometido, tá aí o segundo capítulo. No primeiro eu fiz uma certa burrada e esqueci de cortar a foto do capítulo, sorry. Espero que gostem! Amanhã posto o próximo. Beijinhos 😘

Capítulo 2 - Friendship Or Not?


Fanfic / Fanfiction Infinity - Friendship Or Not?

-Na próxima aula teremos uma prática de primeiros socorros. Não se atrasem ou faltem, porque vai valer grande parte da nota bimestral. -Diz meu professor. Ele é bem bonito e aparenta ter 35 anos, no máximo. Não prestei atenção quando disse seu nome, mas acho que é Mike ou coisa parecida.

Assim que o sinal toca, ele se aproxima da minha mesa.

-Alexia, certo? -Ele diz com um sorriso e estende a mão para mim.

-Sim. Muito prazer. -Eu respondo e sorrio também, apertando a mão dele.

-O prazer é meu. Percebi que você estava um pouco dispersa na aula hoje e gostaria de saber se há algo errado. Que eu possa ajudar, talvez.

-O quê? Não! Está tudo bem. Só estava... pensando em casa. -Fui obrigada a mentir. Não falaria que estava pensando em dois gatos que vi no corredor.

-Certo. Você é de Chicago, não é? -Eu confirmo com a cabeça e ele sorri. -Sou de Seattle. Trabalhei em um hospital lá por muito tempo, até que decidi me mudar pra cá.

-Ah, que interessante. -Eu sorrio, apesar de só querer sair dessa sala.

-É, sim. Olha, se você quiser alguma coisa, pode me procurar. Te ajudo com o maior prazer. -Ele sorri de novo. Caramba, ele sorri muito. Deve saber que tem um sorriso bonito.

-Tudo bem. Obrigada. -Dou um sorrisinho e me levanto, acenando para ele antes de sair da sala.

~P.O.V. Harry~

Fiquei pensando na garota do corredor durante quase toda a aula. Nunca pensei em ninguém desse jeito, mas o jeito que ela me olhava foi interessante. Não estava me avaliando ou criticando, como a maioria das meninas daqui. Estava curiosa, queria saber mais sobre mim. Foi fácil de decifrar seu olhar.

Não me contive e acabei pegando a grade de horários dela. Descobri que seu nome é Alexia e ela é de Chicago, tem 20 anos, nasceu dia 21 de maio e cursa enfermagem. Além de que agora sei onde ela estará em todos os horários. Infelizmente não temos aulas juntos, por fazermos cursos diferentes. Mas não vão faltar oportunidades de vê-la pelos corredores.

-O que você tinha na aula? -Pergunta Justin, assim que se aproxima de mim.

-Como assim? Eu estava normal. -Sei que ele está certo, mas sou orgulhoso demais para admitir.

-Aposto que estava pensando na novata.

Dou um soco no braço dele e rio. Ele também ri e acaba murmurando um palavrão.

-Não entendi o por quê desse soco! Eu disse a verdade, e você sabe.

-Cala a boca. -Eu mostro o dedo do meio para ele e saio andando.

~P.O.V Justin~

Gosto muito do Harry, de verdade. E sei que ele ficou interessado na garota nova. Mas não vou admitir que se aproxime dela. Eu a vi primeiro e também fiquei pensando nela boa parte da aula. E se for preciso perder meu melhor amigo para tê-la, eu terei que procurar uma nova amizade.

~~~~"~~~~

Na hora do almoço, tenho a intenção de encontrar a tal garota. Acho que ela não iria almoçar fora sozinha, então vai ser fácil de procurá-la.

Como disse, acabo encontrando-a próximo ao refeitório, aguardando uma fila enorme e bagunçada à sua frente.

Eu me aproximo e seguro seu braço delicadamente, mas sou surpreendido ao ver que ela se assusta e puxa o braço bruscamente.

-Desculpa, só queria chamar sua atenção. -Eu coço a nuca após dizer isso, um pouco envergonhado.

-Tá, tanto faz. Só nunca mais encosta em mim. Até porque eu nem te conheço. -Ela responde, ainda um pouco assustada.

-Certo. Eu sou o Justin. E você é a Alexia, se não me engano. -Mando o sorriso mais galanteador que consigo. -Queria saber se você não prefere sair dessa fila infernal e ir almoçar comigo no Burger King.

-Não, obrigada. Estou muito bem aqui. -Ela volta a olhar para frente.

-Poxa, Lex... O que custa? Eu sou uma boa pessoa, juro.

-Não me chame de "Lex". E eu não confio em você. Agora pode, por favor, me deixar em paz?

Assim que abro a boca para responder, o maldito do professor bonitão aparece e rouba a cena.

-Ei, Alexia. Posso falar com você um instante? -Ele diz e sorri.

-Claro. -Ela se afasta da fila e sai andando com o cara, sem nem olhar para mim. Merda.

Enquanto olho ela se afastar, vejo Harry do outro lado do pátio, olhando para mim e ri. Babaca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...