História Infinity and beyong - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Personagens Docinho
Tags Comedia, Drama, Romance
Exibições 13
Palavras 265
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Chapter One: O Encontro


Chapter 01
*Diego's POV*
Eu era um menino simples do 9º, até um pouco nerd, pensando bem eu não sou nerd, sou gostoso pra caralho, deve ser por isso que a professora me dá nota, enfim, em um dia ordinário, eu com os meus "brothers" no refeitório vi uma menina linda passando com suas colegas no corredor, ela tinha uma beleza implausível, porém não tive coragem de chegar nela, a final ela nunca iria me notar.
*Duda's POV*
Depois de várias aulas tediosas, tocou o sinal do recreio, graças a meu bom Evan já tava enojada da cara da professora de português.
Fui com as minhas friends pro banheiro e sentamos no banco como habitualmente fazemos, quando passa um menino excêntrico porém diferente, ele não era como os meninos da escola, ele era diferente... 
~a few moments later~
Quando o sinal da saída acionou fomos direto para a padaria que fica bem próxima à escola, e logo avisto esse menino, logo conto para uma de minhas amigas e ela não deu muito crédito, afinal, tenho muitas paixões, compramos o nosso lanche e sentamos em nossas mesas, ele comprou o seu lanche e logo me fitou sentada numa mesa comendo um lanche toda cagada de mostarda, mas enfim, depois disso eu e minhas amigas fomos para casa.
*Diego's POV*
Esse foi realmente o pior dia do ano, por isso dei a ideia para os meus amigos para irmos para a padaria, para relaxarmos os nervos, lá fito a mesma menina que avistei no pátio da escola, toda descabelada, porém continuava linda, eu precisava falar com ela...


Notas Finais


Queria agradecer a minha Omma por me incentivar a fazer essa fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...