1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity {RL} >
  3. Bonus

História Infinity {RL} - Bonus


Escrita por: MiEvantos90

Capítulo 5 - Bonus


3 de outubro de 2015

O espelho refletia a linda mulher que Maria Julia havia se tornado.
Forte, Segura, linda e livre de todos os seus medos.

- Como está se sentindo Maju? - A mãe de Maju perguntou. Nesses meses as coisas mudaram, Maju se acertou com a Mae e viu que seu padastro, Marcos, era um bom homen.

- Estou nervosa e tão feliz ao mesmo tempo - ela disse passando a mão pelo lindo vestido branco.

- Estou tão orgulhose de você! - A senhora abraçou a filha - Parece que foi ontem mesmo que eu te acompanhei dando seus primeiros passos - Ela sorriu nostalgica

- E hoje me acompanhará dando meus primeiros passos ao casamento - Maju sorriu se segurando pra não soltar nenhuma lágrima.

- Eu te amo minha filha - Disse sorrindo

- Eu te amo mãezinha - Maju sorriu e as duas sairam em direçao ao local do casório.

Os dois resolveram se casar em um lindo jardim onde Rafael e Maju foram algumas vezes pra fugir dos problemas do mundo.

Erá uma noite tranquila e linda, até os animais resolveram colaborar, alganimação. boletas encantavam os convidados enquanto um doce som saia de algumas caixas de som que havia no lugar.
As crianças corriam animadas, os convidados sorriam um pros outros, todos estavam calmos, menos Rafael.

Rafael havia chegado no local à uns 20 minutos e já se preucupava com a demora de sua futura esposa.

- Maju nunca foi de se atrasar - O loiro disse pro seu amigo Luba

- Se acalma, toda noiva se atrasa, é quase que uma ofensa a noiva chegar na hora - Luba riu da ansiedade do amigo

- Mas Luba... - O ruivo o enterrompeu

- Tu tens que ter calma cara... Relaxa - Luba disse e voltou a sua posição de padrinho, ao seu lado estava Nana ( namorada do calango) que tinha se tornado uma grande confidente de Maju. Do outro lado estavam Felps e Maethe que ganharam em um jogo de impa ou par contra Alan e Gabs pra ver quem seria o padrinho e a madrinha.

Alguns segundos depois um barulho de carro foi escutado.

Era ela

Rafael paralizou quando viu sua mulher entrar.
Todos olhavam pra ela simplesmente como mais uma mulher que se casará, mas Rafael não.

Rafael via sua familia ali, sua linda mulher e sua filha que dentro de alguns meses estará em seus braços.
Ele nunca teve tanta certeza do que estava fazendo do que agora.

A primeira coisa que Maju fez ao sair do carro foi olhar pro seu futuro marido. Ela quase caiu por não ter olhado onde pisava mas não estava ligando. Tudo que importava pra ela era o homen lindo que a esperava encima do altar emprovisado. O dono dos olhos azuis.

Assim que os dois se juntaram no altar e a cerimonia começou todos se emocionaram, era visivel o amor que os dois sentiam.

A cerimonia aconteceu simples e linda.
Os dois fizaram suas promessas um ao outro.

- Agora você é minha esposa, agora somos um só - Rafael sussurou no ouvido de sua mulher - E também pai.
 
O loiro se encheu de alegria e animação, sua esposa ja sabia oque ele faria a seguir

- Rafael não gri...- Maju o enterrompeu mas ele não ligou

- EU SOU O HOMEN MAS FELIZ DESSE MUNDO CARAMBAAAAAAAAAA- Rafael gritou fazendo todos da festa o olhar.
Os amigos deles começaram a gritar junto com Rafael e festa toda foi assim.

Acho que naquele momento eles sentiram que tudo aquilo não era em vão, não haveria divórcio.
O que eles tinham era pra sempre e eles viveriam se amando infinitamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...