1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity War-Romanogers. >
  3. Capítulo 15.

História Infinity War-Romanogers. - Capítulo 15.


Escrita por: romanogers2003l

Capítulo 15 - Capítulo 15.


Fanfic / Fanfiction Infinity War-Romanogers. - Capítulo 15.

Natasha não estava acreditando no que estava vendo, como ela acordou do coma? Do nada? Ela pensava. Não que ela odiasse a ideia de ter Charlotte de volta, ela a amava com todo o coração, mas ainda sim não conseguia acreditar.

Ch-mamãe?

N-sim, querida.

Ch-oque está acontecendo?

N-vai ficar tudo bem...

Pepper se aproximou.

P-desculpe emconodar, Natasha. Mas Tony está convocando uma reunião com os Vingadores.

Natasha faz positivo com a cabeça e volta a olhar para Charlotte.

N-filha, eu tenho que ir ali rapidinho.

Ch-não me deixe sozinha...

P-eu fico com você, meu amor.

Pepper falou, Natasha olhou para Pepper e deu um sorriso para agradecer.

N-tia Pepper ficará com você, tudo bem?

Charlotte faz positivo com a cabeça e Natasha da um beijo em sua testa.

N-obrigado, Pepper.

Pepper sorriu como resposta.

P-há, eles estão reunidos no refeitório.

Natasha faz positivo com a cabeça e corre até o refeitório, lá estavam Tony, Loki, Thor, Wanda, Carol, Clint e Visão.

N-Visão? Achamos que estava morto.

Visão-me desculpe pelo transtorno que causei a todos vocês, eu tinha que forjar minha morte para que vocês não corressem risco de nada. Me desculpem.

Natasha se aproximou.

N-oque vamos fazer com o bunker, Tony?

T-eu conversei com o Steve, iremos ser transferidos para um banker no Centro de Nova York até eu reforma esse.

Carol-não é muito perigoso irmos para o Centro da cidade?

C-não tanto quanto ficarmos desabrigados.

Carol-isso tudo parece aquele filme A Quinta Onda.

Todos olharam para Carol sem entender.

Carol-primeiro a invasão...a onda...daqui a pouco falta fazer doenças!

N-Carol está certa.

Todos olharam para Natasha.

Carol-eu tô certa?

N-sim.

Carol-eu to certa!

Todos continuaram sem entender.

N-olha...primeiro a invasão, depois os terremotos...

T-e agora o tsunami...

-é um tipo de padrão ou sequência...

Todos se assustaram e olharam para Hill se aproximando.

T-faz sentido.

Wanda-temos que descobrir o padrão para se prevenir antes que aconteça.

N-Tony?

T-eu, Bruce e Parker iremos trabalhar nisso.

Todos concordaram.

Carol-mas e agora que o Visão tá aqui? Thanos pode nos encontrar.

Wanda-não iremos ficar no bunker.

Todos olharam para Wanda.

Visão-eu e Wanda ficaremos em outro lugar, afastados.

T-se precisarmos de vocês? Da Wanda?

Wanda-chegarei o mais rápido que puder, mas agora eu e o Visão já tomamos nossa decisão.

Todos concordaram.

T-então eu vou providenciar a transferência.

Todos começaram a se retirar, Natasha ia sair mas Wanda segurou seu braço.

W-posso conversar com você?

N-claro, Wanda. Acima de tudo somos amigas.

W-você é como uma irmã para mim.

As duas esperaram todos saírem do refeitório.

W-eu salvei a Charlotte.

N-como assim?

W-dei um pouco minha energia para ela, assim eu tirei ela do coma.

N-Wanda...Eu não sabia, muito obrigada.

W-mas teve consequências...

N-quais?

W-ela terá poderes quase como os meus...desculpa Eu não sabia.

N-está tudo bem, posso treina-lá, você pode ajudar, muito obrigada mesmo.

Natasha abraçou Wanda, ela não estava ligando para as consequências, só queria Charlotte de volta.

W-preciso ir...

N-muito obrigado.

W-mande notícias.

Natasha faz positivo com a cabeça enquanto sorri, Wanda sorri de volta e sai do refeitório.

Fora do banker estavam Tony, Carol, Thor e Visão esperando Wanda.

W-vamos?

Visão fez positivo com a cabeça.

T-eu não consigo acreditar, quero que saibam que não concordo com isso!

Carol-ai miga, eu vou chorar!

Thor-se protejam, que Odin ajude

Wanda sorriu e segurou na mão do Visão.

W-mande um abraço para o Steve e um beijo para Charlotte.

Visão faz um gesto com a cabeça para se despedir, ele começam e flutuar e voam para longe.

Carol-odeio despedidas!

T-diga uma coisa que você não odeia.

Carol-se eu dissesse que era você estaria mentindo.

Thor começa a rir.

Eles começam a transferência de imediato, na cidade, Natasha cuidava de Steve enquanto Carol ajudava com os poderes de Charlotte. Thamara e ela podia destruir uma casa apenas brincando de pega-pega.

Na Alemanha, Visão e Wanda ficaram escondidos em um Hotel. Wanda estava sentada na cama olhando para a grande janela, um homem loiro de olhos azuis entra no quarto.

-oque achou?

Wanda-está lindo, Visão.

Wanda diz e se levanta, Visão anda até ela e segura seu rosto com ambas das mãos.

Visão-porque está tão triste?

W-tenho medo de te perder, se Thor estiver certo sobre as Joias Do Infinito...tenho medo...

Visão-eu te amo e nada mudará isso...

W-eu também, Vis. Mas eu não quero te perder...nós não queremos te perder.

Visão olha para a barriga de Wanda e sorri.

Visão-há uma vida aí, tão pequena...amo como vocês do sexo feminino tem essa vantagem, criar uma vida sentr de si para o mundo.

W-eu sei.

Visão-não irei deixar vocês, amo você é nosso bebê.

Wanda sorri. Uma explosão é ouvida da rua.

W-oque será isso?

V-vamos conferir.

W-Visão...

V-calma, Wanda.

Eles descem as escadas e saem do hotel, indo para a calçada. Os dois começam a atravessar a rua de mãos dadas, quando chegaram no meio da rua, viram um portão se abrindo.

W-Vis!

Visão-corra!

Visão disse, Wanda apenas deu alguns passos para trás, ela nao queria abandona-lo. Do portal, saiu Loki, que estava com uma roupa diferente e mais cinistro que nunca. Wanda se perguntava como ele saiu do bunker e logo relacionou tudo, Loki estava trabalhando com Thanos esse tempo todo. Ela coloca a mão na boca não acreditando, ele salvou a vida dela e agora está traindo os Vingadores e ela? Quanta maldade existia em Loki?

Loki deu um sorriso e ele tinha algo nas mãos, algo brilhante e colorido em ambas das mãos. Logo seduziram que eram as Joias do Infinito, Loki levantou a mão em direção a Visão.

W-VIS!

Wanda corre em sua direção formando um escudo de proteção.

V-saia daqui, Wanda!

W-não!

V-não temos escolha, ou é eu ou vocês!

Uma parte de Wanda gritava para ela sair correndo e salvar seu bebê, mas outra gritava para ficar e proteger com ela ama. Wanda deixou uma lágrima escorrer pelo rosto, ela estava indecisa, Loki atacava cada vez mais forte.

V-WANDA!

Visão gritou frustrado, ele pegou Wanda pela sintura e a jogou longe para protegê-lá. E começou a Batalha de Loki contra Visão, no primeiro golpe que Visão levou, foi o bastante para ele fuçar fraco e voltar a sua forma de Androide. Wanda se levantou e começou a correr, apesar de sentir dor no braço, ela ia até o fim do mundo por ele.

Quando chegou, Visão estava fraco, onde Loki o atingia, ficava cinza. Wanda começou a atacar Loki, que a envolveu com uma nuvem roxa, a levitou bem alto. Wanda estava fraca, com o nariz sangrando e quase desmaiando. Loki a soltou de vez, fazendo ela despencar de uma altura de um prédio com dez andares, a queda fez Wanda desmaiar na hora.

Visão começou a gritar por Wanda, que estava imóvel no chão. Loki deu seu último golpe, foi até o corpo de Visão no chão e retirou de sua testa a Joia.

Vision is dead...


Notas Finais


Primeira morte em IWR, espero que tenham gostado. #SalveWanda #SalveBabyMaximoff #IWR


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...