1. Spirit Fanfics >
  2. Infinity War-Romanogers. >
  3. Capítulo 16.

História Infinity War-Romanogers. - Capítulo 16.


Escrita por: romanogers2003l

Capítulo 16 - Capítulo 16.


No bunker no Centro de Nova York, Charlotte e Thamara corriam em direção a sala de reuniões. Elas entraram de fininho sem nenhum Vingador perceber e se esconderam para ouvir a conversa.

N-então podemos sair?

T-sim, não terá outro tsunami.

Carol-como tem tanta certeza?

T-os ocorridos acontecem a cada um mês.

N-o próximo só vai acontecer daqui 20 dias.

T-correto.

Thamara e Charlotte ouviram tudo.

Th-ouviu isso? A gente pode sair.

Thamara cochichou, Charlotte apenas olhou para Thamara por alguns segundos.

Th-não, você não ouviu eles dizendo que não é perigoso? Temos que brincar.

Thamara cochichou para Charlotte que fez positivo com a cabeça.

Th-vamos!

Elas saem correndo em direção a o primeiro andar, ou seja, a recepção e saída. Qualquer pessoa poderia sair do bunker, mas tinha horários de quanto tempo você ficaria fora. Elas eram espertas, Thamara sabia que Charlotte criou poderes, elas simplesmente se esconderam e saíram pela porta automática.

Quando saíram, ficaram um pouco assustadas por verem alguns prédio em ruínas.

Ch-tá com você!

Charlotte diz e sai correndo em direção as ruas desertas, Thamara não perde a oportunidade e corre atrás dela. Thamara começa a voar, Charlotte para de correr e olha para ela com raiva.

Th-como assim não vale?

Thamara disse.

Th-para de gritar Lotte!

Lotte apenas permanecia calada.

Th-tente voar, oras. Você tem poderes agora. Não grite!

Thamara suspira e revira os olhos.

Th-tente voar, você tem os poderes parecidos com os da tia Wanda.

Charlotte suspirou e fechou os olhos, ela levantou as mãos no ar e depois abaixou com tudo, fazendo uma nuvem vermelha se forma em seus pés. Ela começou a flutuar.

Th-tá vendo, eu disse!

Ch-é muito legal!

Th-tá com você!

As duas começaram a voar o mais rápido que podiam, Thamara olhava para trás para ver se Charlotte ia alcança-lá. Foi aí que ela não viu o prédio, ela estava voando tão rápido que atravessou ele, saiu do outro lado e caiu no chão por conta da pancada. Charlotte parou e pousou perto dela.

Ch-você está bem?

Th-mais ou menos, estou toda ralada.

Ch-você destruiu o prédio.

Th-ninguém vai notar, já estava destruído.

O prédio começou a fazer ruídos, até que ele começou a desabar. Thamara gritou e Charlotte a pegou pelos braços e voou para longe, elas pousaram em um terraço do outro prédio. As duas ficaram olhando o grande prédio desabar.

Th-estamos fritas!

Charlotte olhou para Thamara.

Th-eu? Não só minha culpa.

Charlotte suspirou.

Th-não, podemos fingir que foi nada. Não precisamos contar.

Thamara suspira.

Th-ok, vamos.

As duas voltaram para o bunker, e realmente todos notaram o prédio desabar, até sentiram. Tony achou que era um ataque e começou a levar soldados para lá.

Th-tio Tony...

Charlotte e Thamara apareceram na porta da sala de reunião e, todos olharam para ela.

Th-podemos falar com vocês?

H-não está vendo que estamos ocupados, aconteceu uma invasão.

N-Hill...

T-calma, gente. Meninas, estamos ocupados...

As duas se olharam.

Th-fala você! Eu não. Porque você não fala!

Todos olharam para Thamara.

H-ficou maluca? falando sozinha...

Th-não estou falando sozinha, não estão vendo a Charlotte aqui?

Thamara disse.

Th-não Charlotte, não grita!

Carol-ok...a filha de Thor é doida.

Th-vocês não ouvem ela...

Tony olhou para duas, ele se aproximou e se ajoelhou.

T-como você ouve ela?

Th-na minha cabeça, ela vive dizendo coisas pra mim...Ela não sabe fazer isso com outras pessoas.

H-telepatia?

T-acho que sim...Thamara, oque ela diz?

Thamara olhou para a Charlotte, que ainda a encarava.

Th-ela está dizendo que eu contar a verdade, as vezes ela grita, isso me irrita! Para de gritar!

Thamara disse para Charlotte.

T-calma ae...Charlotte, como você faz isso?

Ch-não sei, apenas penso em dizer, mas não digo, aí a Thata ouve.

N-Tony?

T-isso é incrível...parece que de alguma forma vocês tem um laço, deve ser porque Thamara também possui poderes.

H-que verdade a Charlotte quer que você conte?

Thamara suspirou.

Th-foi a gente que destruiu o prédio...estávamos brincando e  eu esbarrei nele...

H-mas é oque?!

Th-foi sem querer, eu ouvi vocês dizendo que era seguro sair.

N-sai só com nossa permissão.

Ch-desculpa...

Natasha suspira.

N-vamos para o quarto Charlotte, irei conversa com você e depois vamos ver o Steve no hospital.

Natasha disse e saiu com Charlotte.

Carol-falando em Thor...onde está o bonitão?

Th-ele é casado!

Carol-ui, ela é agressiva, não é?

H-mais que você imagina...

T-Thor foi atrás de Loki, que fugiu.

Natasha e Charlotte entraram no quarto.

N-vou preparar seu banho.

Natasha entrou no banheiro e ligou a torneira da banheira.

Elas se arrumaram e foram na Ala hospitalar, lá elas entraram na cabine onde Steve estala. Ele estava sentado na cama conversando com Sam, que fazia ele rir de suas piadas e história.

N-olá meninos.

Natasha disse que automaticamente o sorriso de Steve se abriu ainda mais.

Ch-papaiiii!

Ela disse e correu em sua direção a maca de Steve, ela pega ela no colo e põe ela sentada ao seu lado.

Sam-olha, acho que vou indo, não quero atrapalhar o momento família de vocês.

Ch-tchau tio Sam.

Sam-tchau Samantha.

N-Sam...

Sam-ok...ok, eu vou parar. Até.

Ele diz e sai.

S-como vai seus poderes?

Ch-eu sei voar, e também sei fazer as coisas flutuar!

S-que legal...

N-ela está cada dia se superando mais.

S-estava com saudades de vocês...

Steve disse.

N-graças a Deus você tem alta hoje, Tony fica louco sem você, acredite.

Steve riu.

S-vamos?

Eles saem da enfermaria e vão para o refeitório, onde todos estavam lá para almoçar. Eles pegaram suas comidas e se sentaram com os demais Vingadores.

Clint-bem vindo de volta, Capitão!

S-obrigado, Barton.

Laura-bem vindo, Steve.

S-obrigada.

T-Steve, temos muitas coisas para discutir.

S-sim, Tony.

Carol-Wanda foi embora com o Visão...

S-fiquei sabendo.

Carol-você faz tanta falta! Nem imagina o quanto Stark falou de você. Ele é maluco!

Todos riram menos Tony.

Peter-SENHOR STARK! VINGADORES! SENHOR CAPITÃO!!!

Peter corria enquanto gritava o nome deles.

T-oque foi moleque?

Peter-Thor chegou, mas está com a senhorita Maximoff, que está muito ferida. E infelizmente ele trouxe o Visão morto...

Todos param de comer na mesma hora.

C-Deus...

Carol-Wanda, onde ela está?!

Carol começou a ficar alterada.

Peter-lá fora, está desmaiada...

Carol saiu correndo.

Ch-tia Wanda...? Tá morta?

N-não filha, não pense isso. Laura, fique com ela por favor.

Laura-claro, Nat.

N-vamos, Steve.

T-isso só pode ser obra do Loki e do Thanos. EU DISSE QUE ERA MÁ IDEIA ELES SAÍREM!!!

Tony parecia bravo, ele saiu do refeitório em direção a saída. Steve, Natasha, Clint, Sam e Hill seguiram Tony até a saída. Carol estava ajoelha com Visão nos braços, Thor parecia muito triste, ele estava com Wanda no colo, que sangrava. Steve se aproximou e pegou Wanda no colo, Carol colocou o corpo de Visão no chão e andou até Steve.

Carol-ela está sangrando muito...

S-leve ela para a enfermaria, por favor.

Carol era forte, ela pegou Wanda nos braços e levou para dentro. Steve e Tony se aproximaram de Thor, Natasha, Hill e Clint permaneceram no mesmo lugar. Steve colocou a mão no ombro de Thor para demonstrar apoio, Tony olhou para o corpo de Visão e suspirou.

Thor-como ele pode?

Todos olharam para Thor.

Thor-eu disse para não confiar em Loki! Eu avisei!

Thor gritou enquanto apontava o dedo para Tony.

S-calma, Thor. Assim não vamos chegar a lugar nenhum, Thanos conseguiu oque ele queria, temos que nos unir mais do que nunca para derrota-lo. Sozinhos somos inúteis, Visão é a prova disto, mas juntos somos muito mais e eu sei que você pensa assim...

Clint-ele escreve essas falas ou é de improviso?

Clint cochichou para Hill e Natasha, que dão um sorriso discreto.

S-você se irritando desse jeito não vai salvar o mundo, só vai atrapalhar. Isso é algo sério, temos que ter responsabilidade e agir como homens e não como soldados inúteis que apenas gostam de recordar os erros dos outros...

Steve falou enquanto olhava para Tony e Thor.

S-estao de acordo ou querem opinar?

Thor fez positivo com a cabeça, Tony abriu a boca para falar...

S-então estão todos de acordo.

Steve o interrompe fazendo Clint segurar o riso, Carol começa a aplaudir.

Carol-só eu que amei esse discurso? Deu até vontade de chutar a bunda do Thanos!

Todos olharam para Carol confuso, menos Thor e Clint.

Thor-isso mesmo, vamos chutar a bunda do Thanos!

Clint começou a rir.

S-gente, não é assim tão fácil.

Todos ficam em silêncio.

Bruce-precisamos de ajuda, não conseguimos sozinhos.

Thor-eu posso procurar ajuda dos exércitos de outros mundos.

T-isso, e nós iremos procurar ajuda aqui na terra.

Bruce-ajuda de quem, Tony?

T-esse foi o erro de vocês não estarem com a gente na Guerra Civil...

S-oque está planejando, Tony?

N-sei muito bem onde ele quer chegar.

Steve olhou para Natasha e franziu a testa.

N-ele está falando do rei T'Challa, de Wakanda.

Bruce-Wakanda?

T-ele tem um exército, eu fiz pesquisas, foi muito difícil ele prefere ficar no modo invisível. Mas eu sou fantástico demais e consegui.

S-com certeza ele irá ajudar.

Bruce-sei amigo Bucky foi um soldado, Steve. Ele pode treinar os homens e mulheres daqui para ajudar o exército de W-Wakanda.

T-ótimo, tá vendo, somos incríveis trabalhando juntos!

Carol-Tony, há muitas pessoas por aí com poderes incríveis como eu, não que esteja me achando, mas podemos ir atrás deles e pedir ajuda! Com certeza eles irão, praticamente serão obrigados.

Hill-Danvers está certa, uma ótima ideia.

Carol sorri para Hill.

T-então é isto, colocando o plano em ação, pode dar as ordens Steve.

S-Hill, Natasha, Bucky, Clint e os resto da SHIELD vão para o pátio principal. Convoquem todos os cidadãos de 18 pra cima para se alistar para o treinamento.

Hill, Natasha e Clint concordam e saem da sala.

N-eu vou atrás do Bucky.

Clint-eu vou atrás dos Agentes.

H-então eu convoco o pessoal.

C-nos encontramos lá.

Os três concordaram com a cabeça e andaram em direções diferentes.

S-Tony e Bruce fiquem aqui e procurem as localizações de todos os aprimorados aqui na Terra, agora.

P-sim capitão.

Bruce e Tony desceram alguns degraus até chegar ao grande painel de comando.

T-vamos trabalhar.

Tony diz e começa a digitar fazendo as telas ligarem e aparecer mapas com pontos vermelhos nelas.

Bruce-é muita gente...

T-quanto mais melhor.

Ele diz e continua digitando.

S-eu, Carol, Parker, Scott e Sam iremos para Wakanda agora.

Carol-eba!

Steve riu da animação de Carol, ele adorava sua alegria e o modo como ela vê a vida, em um tom mais feliz que todos.

Carol-vou atrás do Zé Pequeno e do Sam.

Steve concordou com a cabeça.

S-eu vou me trocar, encontro com todos vocês lá no terraço.

Tudo estava pronto, cada um com sua missão e tarefa pra fazer.

Clint deu um discurso de incentivo que fez muitas pessoas se alistar para lutar, Bucky e alguns agentes ficaram encarregados e treina-los. Hill ficou organizado e fazendo estratégias para Bucky, que passava para todos.

Clint e Natasha apenas ajudavam a alistar, eles não podiam treinar todos eles é não tinham tempo para isso.

Tony acabou achando alguns "aprimorados" por aí, uns bem perto, outros bem longe. Ele achou o Dr. Stephen Strage, que estava bem longe, mas com certeza ele iria ajudar. Também acharam um advogado bem peculiar, até acharam que era uma piada, mas pesquisaram um pouco mais...Acho que vocês sabem que é, não é mesmo?

Steve, Carol e Parker convenceram o rei T'Challa a ajuda-los, tanto que ele veio com Steve e Carol junto com Parker para o bunker deles. T'Challa e Tony se estranharam um pouco, mas tornaram-se amigos.

Mas infelizmente, Thor teve o azar de sem querer, ser atacado por um exército de um planeta. Assim, acabou com ele desmaiando no espaço e caindo na nave de alguns "alienígenas".

Thor-onde estou?

Rocket-em uma nave, oras.

Thor-quem são vocês?! Trabalham pro Thanos?!

P.Q-que desinformado.

Gamora-Quill!

Rocket-porque estava flutuando no espaço? Quem é você?

Thor-eu sou Thor, e desmaiei...

Gamora-ele é de Asgard.

Peter-ele não estava na terra? Soube que Asgard foi devastada.

Thor-foi, vim pedir ajuda de outros mundos para derrotar Thanos.

Gamora-Thanos?

Thor-sim, ele está com a manopla e já está com duas gemas do Infinito.

Drax-droga, era isso que nós temia.

P.Q-se estava procurando ajuda, achou! Pra onde vamos?

Thor-para a Terra, junto com os Vingadores.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...