1. Spirit Fanfics >
  2. Infires / Min Yoongi Imagine >
  3. Juntinhos

História Infires / Min Yoongi Imagine - Juntinhos


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Brotei <3 mimimi importante!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente vou fazer assim,a noite eu postareu fanfic do Yoongi e de manhã eu postarei a do Namjoon.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Boa Leitura!

Capítulo 3 - Juntinhos


Fanfic / Fanfiction Infires / Min Yoongi Imagine - Juntinhos

                  *S/N P.O.V*

      Eu e Yoongi estavamos em uma conversa agradável até que ele toca em um assunto desagradável sobre namoro.

--- Você já namorou? - Perguntou abaixando a cabeça.

--- Ah...S-sim,mas não durou muito...Meu namorado me traiu. - Falei.

--- Ah como assim,você é uma garota tão linda e simpática.Ele não te merece. - Falou me abraçando,Yoongi realmente sabe me confortar.

--- O-obrigada Yoongi. - Falei e ele dá um beijo em minha testa e eu abro um sorriso para ele.

--- Quer comer alguma coisa? - Perguntou.

--- Ahh...Pode ser. - Falei ele puxa minha mão me levando a um mini restaurante aqui perto,ele puxa a cadeira para eu me sentar agradeço-o e ele se senta também na cadeira à frente,logo o garçom vem nos perguntar o que vamos querer,pedi um _____ e Yoongi pediu um sorvete de pistache.

--- Eu já disse que você é linda? - Pergunta.

--- Haha sim Yoongi! - Falo e coro logo o garçom chega com os pedidos,comemos entre conversas aleatórias e aí o encontro acabou.

--- O passei foi . imo eu adorei. - Falo e vejo o mesmo concordar.

--- Posso te levar em casa? - Ele pergunta e eu assenti.

Fomos em meio de brincadeiras e conversando coisas aleatórias até que chegamos.

--- Ah obrigada. - Agradeço.

--- Foi nada,tenho que ir. - Ele fala.

--- Ah não está muito tarde não irei deixar sair a essa hora. - Olhei o celular e já eram 23:56 p.m.

--- Ah s/p não tem problema. - Ele fala e eu insisto.

--- Não você vai dormir aqui,tem algumas roupas do meu ex aqui e acho que cabem em você vem. - O puxo sem deixar ele dar opiniões.

--- Ahh...Obrigado...Onde é o banheiro? - Pergunta.

--- Lá em cima 3° porta. - Digo e ele assenti subindo.Do nada começa a chover e ter relâmpagos com trovoada,eu tenho medo.Subo e vou até meu quarto pegando uma cueca e um pijama para Yoongi e o vejo sair do banheiro o chamo e ele vem até meu quarto.

--- Seu quarto é lindo...O que foi? - Pergunta.

--- Obrigada!Bom essas roupas aqui é pra você tomar banho e vestir falo indo até o guarda roupa e abrindo o mesmo retirando uma toalha verde escrito Save-me e jogo pra ele.

--- Valeu s/n. - Ele agradece me viro e dou uma piscadinha ele foi tomar banho,faço o mesmo fico um tempo e saio ao mesmo tempo que Yoongi e ele vem até meu quarto.

--- Onde irei dormir? - Pergunta.

--- Tem um quarto de hóspedes aqui do lado vem. - Faço um chamado com a mão e ele atende me seguindo chego no quarto e ele agradece me dá um beijo na testa sussura um boa noite e vai dormir.

--- Ah Yoongi eu tô apaixonada por ti. - Penso alto.Vou ao meu quarto deito e durmo depois de alguns minutos sinto algo quentinho me abraçando não ligo muito e volto a dormir.

            

                  *Yoongi P.O.V*

Depois da s/n me levar ao quarto eu durmo um pouco mais acordo vou até o quarto dela abro a porta com cuidado,cara ela é tão sexy s/n estava com uma calcinha rosa e uma blusa branca que dava para ver o bico de seus seios.Vou até ela para "protege-la" do relâmpago me deito de conchinha com a mesma e ali dormi.




Notas Finais


Fuii ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...