1. Spirit Fanfics >
  2. Infires / Min Yoongi Imagine >
  3. Jimin vs Yoongi?

História Infires / Min Yoongi Imagine - Jimin vs Yoongi?


Escrita por: Park_Alexandra

Notas do Autor


Moe moe :3



Boa Leitura!

Capítulo 5 - Jimin vs Yoongi?


Fanfic / Fanfiction Infires / Min Yoongi Imagine - Jimin vs Yoongi?

             *Yoongi P.O.V*
     Casa do Yoongi 10:34

  Depois da mini discussão com s/n eu me despedi dela e aconteceu uma coisinha...

           *Flashback on*

      --- Tá eu paro. - Falei vendo ela corar. --- Você fica tão linda corada.

   --- Aff para Yoongi. - Fala ela sorrindo.

   ---- Não paro,adoro te ver sorrindo.

---- Até parece que você me vê todos os dias. - Falou ela.

--- Não vejo mas imagino. - Falo vendo ela sorrir e balançar a cabeça em um "não".

--- Bom já deu minha hora obrigada pelo café e por me deixar dormir aqui. - Falo me levantando da mesa e s/n me acompanha a até a porta e fala 'Beijo' só que ai...

---- Por que não tornamos esse beijo real? - "Pergunto" e a puxo para mim a beijando peço passagem com a língua e ela cede a mesma passa a mão afagando meu cabelo,o beijo foi quebrado pelo ar que se faltou.

--- Tchau s/p até mais. - Falo e vou embora.

          *Flashback off*

Depois disso não olhei mais para trás,será que fui muito atrevido?

           *S/N P.O.V*
     Academia de Cheongae 10:34

  Eu não paro de pensar naquele beijo meu e do Yoongi foi inesperado mas eu senti meu corpo estremecer será que sinto alguma coisa por ele?E será que ele sente o mesmo por mim?Ai são tantas perguntas.

Nesse momento estou na esteira e pensando no Yoongi que coisa mais louca eu hein.Estou com sede vou pegar uma água.

--- Opa cuidado ai gatinha. - Fala um menino alto e loiro.

--- M-me desculpe. - Falei e...Caralho que abdômen!

--- Tudo bem,qual seu nome? - Pergunta o alto.

--- S/n e o seu? - Pergunto vendo ele me olhar de cima a baixo.

--- Me chamo Kim Namjoon mas pode chamar apenas de Namjoon...Que corpo hein.O Yoongi falou a verdade,você é bem gostosa. - Falou Namjoon,que garoto atrevido ele é amigo do Yoongi?Eu não sabia que o Yoongi me achava gostosa.

--- O Yoongi disse isso? - Falo empolgada mas me recomponho. --- Q-quer dizer ele falou isso de mim?!Ah mais ele vai ver. - Falo fingindo estar brava e vejo Namjoon rir. --- Tá rindo do quê?

--- É que você é tão fofa.Gostei de você. - Fala Namjoon,eu fofa?Puff.

--- O-obrigada. - Falei.

--- NAMJOOON! - Ouço uma voz doce o chamar e é de homem.

--- O QUE FOI MENINO? - Grita Namjoon para o garoto pequeno...Calma aí é o Jimin?

--- JIMIIIIN !!! - Falei correndo e pulando em cima do garoto.

--- S/nnnnnn!! - Grita ele.

--- Vocês já se conhecem? - Pergunta Namjoon confuso.

--- Siim!!Eu vi essa louca na rua,como cê tá menina? - Ele pergunta.

--- Tô bem pequeno e tu? - Pergunto.

--- Bem também. - Fala e me dá um beijinho na bochecha.

--- Que intimidade é essa? - Brota Yoongi.

--- A gente é só amigo ué. - Falei.

--- E nem se fossemos você não teria nada com isso. - Fala Jimin na grosseria.

--- Aí cara o que você quer? - Pergunta Yoongi.

--- Eu quero a S/n. - Fala Jimin provocando Yoongi e o mesmo cerra os punhos e Jimin coloca base...Ai não isso não vai dar certo.


  


Notas Finais


Não me matem obg.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...