1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigas Classe A >
  3. Expostas

História Inimigas Classe A - Expostas


Escrita por: PirouLirou

Capítulo 1 - Expostas


Fanfic / Fanfiction Inimigas Classe A - Expostas

As pessoas dizem que amigas não destroem uns aos outros. O que elas sabem sobre amigas?
A sociedade nova-iorquina é comandada por escândalos, mas essas garotas, bem, essas garotas saíram ilesas de um escândalo há anos atrás e continuam saindo ilesas de seus pecados. Antes de tudo, isso não é um castigo divino, e na verdade eu nem quero justiça pelos erros desta pequena classe que comanda tudo o que está em volta, eu vou fazer vingança, e acredite, vou começar destruindo a reputação de cada uma. Hoje é uma noite tradicional, segunda semana de janeiro, e o clubinho sempre se reúne para uma festa regrada a bebida e diversão, bem, foi nesta festa onde todos os segredos começaram, e será nesta festa que eles serão expostos, pelo menos alguns segredos. E eu? Eu vou assistir de camarote todos sendo desmascarados. Eu sei que você deve estar se perguntando: Quem sou eu? Mas este é um segredo guardado a sete chaves, eu estou em todos os lugares, e diferente dessas vadias, eu sei me disfarça. Pobres garotas, elas deveriam ter dado ouvido a suas mães quando elas diziam a respeito sobre más companhias.

Esta não é uma história com garotas exemplares.

Spencer adentrou no quintal da família Oberlin com seus saltos pretos afundando no gramado perfeitamente aparado horas mais cedo. Ela estava visivelmente desestimulada, aspirando que a correria escolar não começasse no dia seguinte e que suas férias de dezembro para janeiro jamais tivesse que acabar. Embora Spencer sentisse falta de suas melhores amigas que, porventura, também haviam curtido suas férias longe da cidade escaldante de Manhattan aproveitando as baladas proibidas de Miami e suspirando pelo sotaque agradável dos garotos norte- americanos, ela implorava uma luz divina que magicamente a faria despertar e perceber que, ter embarcado horas atrás, foi apenas um pesadelo. Um dos mais terríveis pesadelos.

Seus olhos negros avistaram Alison do outro lado do quintal remexendo seu cabelo especialmente loiro e encaracolado entre os dedos magros. Ela encontrava se vestida com uma blusa decotada da C&A e uma calça brim justa que deixava as curvas de suas coxas destacadas. As vestimentas ousadas de Ali sempre roubaram olhares pervertidos para os seus seios avantajados que geralmente estavam espremidos em seus sedutores sutiãs ocultos abaixo de finas camadas de pano. Sendo surpreendida com as mãos delicadas de Spencer tocando seus ombros rígidos e bem acentuados, Alison sobressaltou-se, ao olhar quem a tocava surgiu um franzido em sua testa e em seus lábios brotaram um sorriso empenhado ao encarar o rosto esculpido da amiga. Spencer contrafez dois beijos no canto do rosto de Alison sem tocar seus lábios aveludados nas bochechas ruborizadas da loira.

- Até quem fim. – Murmurou Alison segurando uma das mãos sedosas de Taylor que durante seu voo de volta para Manhattan ficaram sendo hidratadas por um creme esfoliante. – Todas já estão aqui, só faltava você.

Alison subiu os degraus da varanda, seus pés sendo forçado contra o revestimento de madeira provocaram ruídos.

- Adorei a nuança de sua pele. – Comentou Spencer, analisando, mentalmente, a cor antes branca e agora parda exposta no rosto de Alison que havia perdido suas sardas. – Bronzeamento artificial?

Elas pararam no meio da varanda. Ali se virou para olhar Taylor, levou sua mão livre em sua blusa, e abaixou a alça junto à do sutiã de renda branca.

- Queria exagerar desta vez. – Ela rebateu com um sorriso sedutor, misterioso e atraente. – Os homens adora uma marquinha de biquíni. - Ela estava certa, os garotos caiam em seus pés por aquilo, literalmente todos os garotos, em Manhattan era difícil encontrar uma garota que possuía uma nuança de sol, sal da água do mar e uma pele basicamente brasileira.

Houve gargalhadas rápidas e ambas voltaram a caminhar em direção à entrada principal da casa. O ano novo e o natal tinham acontecido uma semana atrás, elas, portanto, resolveram comemorar juntas quando chegassem de viagem: Compraram os melhores vestidos enquanto estavam fora, os melhores presentes uma para a outra e chamaram as pessoas que elas consideravam popularmente ao mesmo nível que o delas para uma festa íntima.

Mesmo sendo uma festa fora da data, ninguém recusou, elas faziam parte da elite de Manhattan, dizer não para aquelas garotas era assinar seu atestado de morte.

Chegando à sala, as garotas esboçaram um grito de felicidade, Spencer, Alison, Aria, Hanna e Emily abraçaram-se festivamente. Todas estavam tão contentes, seus olhos exalavam uma vibração desconhecida, elas sempre preservaram as aparências, mas uma praticamente disputava com a outra mesmo de um modo singelo. Elas não eram amigas.

Depois que todas se afastaram, Ezra aproximou-se da Hanna. Os olhares deles eram de desejo, mas ela o ignorou, afinal ele estava com a Aria e ela era uma de suas melhores amiga. Todos sabiam que ele era um galanteador nato, até mesmo Aria, mas ela colocaria a mão no fogo por Hanna. Hanna era certinha demais.

Os convidados estavam sentados em uma roda. Chanel estava ao lado de Spencer, Aria abraçada com Ezra, Hanna entre Damon e Scott, Emily junto com a mais nova amiga Brooke e Alison próxima ao Caleb e Stefan. No outro cômodo da casa Caroline irmã da Chanel fazia seu trabalho de recuperação junto a Elena e Blair. Bella e não compareceu na festa, pois estava de luto, hoje era o dia em que seu irmão, Toby, havia sido morto enquanto mergulhava no rio próximo a casa do Stavo. Stavo também prefiriu ficar em sua casa, desde que Toby se foi ele se afastou do pessoal, já Lydia era a mais nova do grupo, havia se mudado há exatamente um ano para a cidade, então as garotas preferiram não a chamar, era uma das regras, só ano que vem Lydia poderia participar.

- Bom, eu começo nosso amigo culto. – Disse Chanel erguendo-se e segurando seu presente entre os dedos magros. – Esta pessoa é doce e gentil, jamais aceita injustiça, talvez uma das melhores pessoas que eu já devo ter conhecido.

- É a Emily. – Opinou Alison.

- Não. – Respondeu Chanel.

Brooke resolveu dar sua opinião:
- Creio que é o Caleb.

Caleb olhou para Spencer antes de sorrir de lado. Geralmente eles se comunicavam pelos olhos, coisa que também acontecia enquanto ela estava com Scott. Provavelmente se o presenteado for o Caleb ela ficaria com bastante ciúme pelas declarações extremamente afetivas que sua amiga Chanel havia feito.

- Não. – Disse Chanel sorrindo. – É você mesma Alison.

Houve algumas ironias pelos elogios feitos por Chanel, Alison sequer era doce, e muito menos ligava para justiça. Alison pegou seu presente e o abriu, era um biquíni de uma estilista coreana, ela simplesmente não imaginava um presente melhor. Mas o melhor mesmo ainda estava por vim.

- Agora é minha vez. – Disse Alison. – Esta pessoa sempre vem me apoiando em momentos particularmente difíceis, mesmo nós cinco, eu, Aria, Emily, Spencer e Hanna sendo muito próximas ela tem um detalhe a mais.

- Com certeza é a... – Murmurou Scott, mas ele foi interrompido pelo barulho da companhia.
Houve um breve silêncio, um esperava o outro levantar-se para atender a porta.

- Eu atendo. – Disse Chanel, era previsível, ela era dona da casa.
Ela caminhou em passos rápidos até a porta, imaginou que fosse seus pais que esqueceram algo para viajar a negócios, mas quando abriu, notou que não havia ninguém, apenas uma caixa com embrulho preto e um cartão no carpete da varanda. Chanel abaixou e pegou a correspondência.

No cartão estava escrito: Uma grande noite, precisa de grandes revelações. - Kisses,
- Anônima.

Ela leu novamente enquanto caminhava até a sala.
- O que é isto? – Questionou Damon.

- Quem era? – Stefan indagou.

- Uma caixa, não havia ninguém na porta. – Disse Chanel.

- Melhor não abrir, pode ser uma bomba caseira, no Youtuber tem varias dicas de como preparar uma. – Hanna disse.

- Que idiotice. – Resmungou Brooke. – Abre logo.

- Eu estou curioso. – Murmurou Damon.

Chanel rasgou a embalagem, abriu a caixa e viu uma fita cassete nela. Todos pouparam suas falas enquanto Chanel era ajudava por Aria a colocar a fita na maquina antiga de vídeo cassete dos pais de dela.
Todos se sentaram para assistir o vídeo.

Tudo estava preto por alguns segundos, mas de repente uma voz ecoou, o vídeo havia iniciado e o pesadelo das garotas também.

“Caras mentirosas, não é incrível quando a verdade finalmente vem à tona? Hoje vocês observarão uma noite clássica em Manhattan. Não vejam isto como uma tortura, mas sim como o bom e velho ditado: Você colhe o que planta. Este é o meu verdadeiro presente para vocês. Será um contra o outro. Está começando a lei de Newtton, para toda ação existe uma reação. Agora eu pergunto a vocês, quais foram suas ações há anos atrás?”A voz era modificada por programa, mesmo tentando decifrar de quem era, seria impossível ter sequer uma opinião certeira”.
Um vídeo tomou conta da tela, demorou um pouco para entender do que se trava, mas compreenderam. Hanna estava aos beijos com Ezra, todos ficaram boquiaberta, as datas não deixariam mentir, ambos haviam traído Aria, o vídeo havia sido feito um mês atrás e o namoro dos dois já ocorria a mais de um ano.

- Sua vadia. – Gritou Aria. Mas ela não era uma santa, não mesmo. Os gritos chamaram a atenção das garotas que estavam na cozinha, Elena, Blair e Caroline agora estavam na sala acompanhando as revelações.

Na segunda parte do vídeo, mostrava Aria no quarto de Brooke rasgando o vestido do baile do dia dos namorados que aconteceu na escola dois anos atrás. Brooke nunca havia descoberto quem havia feito aquilo, mas agora possuía conhecimento: Era sua amiga, Aria que saiba a importância do baile para ela. Naquele dia Brooke teria que mostrar um vestido magnificente para ganhar a batalha de vestimentas e sequer compareceu, mas Aria estava lá, e ganhou o prêmio.

- Como você pode ser tão baixa, Aria? – Brooke a questionou com muita fúria, Aria não fez questão de responder.

Continuando o vídeo, de uma distância razoável, a “Anônima” gravava a primeira vez de Spencer com Scott. Bem, ela não flagrava o que estava acontecendo no quarto de orgia de Scott, mas mostrava Alison e Emily gravando a primeira vez da amiga, e dando sequência na história, o vídeo explanava de quem havia sido a ideia: era de Caleb para terminar com o relacionamento deles. Quando o vídeo foi enviado exclusivamente para Spencer, ela imaginou que havia sido ideia de Scott, por isso o termino aconteceu. Com certeza Scott queria socar Caleb, mas havia algumas surpresas, eles precisavam ficar comportados.

No quarto vídeo, Spencer junto à Chanel escreveram em palavras gigantescas no espelho do quarto de Emily: “Quando você e Bella assumirão o caso, suas lésbicas!” Elas haviam flagrado as duas se beijando duas semanas antes do acontecimento, mas sequer Emily ou Bella havia imaginado que as duas tinham presenciado a cena, muito menos escrito aquilo.

- Relacionamento com a Bella? – Questionou Alison, surpreendendo a todos. Ela refez sua fala. – Quer dizer, eu estou realmente surpresa que você e a Bella estão tendo um relacionamento.

- Ali, não é... – Começou Emily, que logo foi interrompida por Stefan.

- Cale a boca, o vídeo ainda está passando! – Murmurou Blair junto com Stefan.

Para finalizar, tivemos Brooke analisando “nudes”, aparentemente tínhamos uma viciada em observar, e esta era ela. Brooke havia colocado uma câmera no quarto de Stefan para observá-lo nu. Os olhares para ela diziam: Você é uma grande pervertida, mas ninguém poderia julgá-la, olha para os erros de cada uma.

Novamente a tela escureceu e a voz voltou: Sinceramente, e com amor, Anônima.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...