1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigas Classe A >
  3. Desmascarada!

História Inimigas Classe A - Desmascarada!


Escrita por: PirouLirou

Capítulo 2 - Desmascarada!


Fanfic / Fanfiction Inimigas Classe A - Desmascarada!

Uma semana havia se passado, porém os rumores continuavam a circular por cada canto onde as garotas se encontravam. Obviamente durante este tempo não houve conversa entre o grupo, afinal todas as sujeiras haviam sido jogadas no ventilador: Como um poderia olhar para o outro mesmo sendo para explicar a situação? Se é que as ações deles possuíam explicações. Porém esta noite todos precisariam engolir o orgulho, para uma festa regada a bebidas alcoólica e repleta de assuntos cansativos para os jovens. Era uma grande festança com cunho político, o pai da Lydia estava se candidatando e, como em Manhattan manter as aparências enquanto ocorre o caos é uma tática clássica, todos os imorais que tiveram seus segredos foram expostos estariam lá.

- Eu realmente quero-me embebedar até morrer. – Sussurrou Aria para si mesma enquanto ajeitava seu cabelo. Ela havia chorado a semana inteira por terminar com Ezra, e metade deste tempo Hanna ligou para ela umas 30 vezes por dia para pedir desculpas, mas Aria sequer fez questão de atender. Os ânimos ainda estavam à flor da pele, talvez ainda fosse muito cedo para reatar a amizade com Hanna depois daquela traição.

Aria espantou seus pensamentos sobre tudo o que havia acontecido, aquele era o momento em mostra que havia superado, então ela sorriu como se nada no mundo a abalasse e caminhou pela grama seguida por alguns pedregulhos que se encontravam no quintal até chegar à enorme passarela que conduzia a entrada principal da mansão da família de Lydia. Seu coração estava acelerado, e suas mãos pálidas contrastando com seus vestido extremamente branco tremiam vagarosamente, mesmo totalmente confiante, ela não tinha certeza se já encontrava-se pronta para enfrentar todos os envolvidos naquela confusão da semana anterior.

O ordeiro som dos ventos, que balançavam os galhos das arvores, fazia o cheiro das flores de orquídeas corromperem todo o aroma de problemas frenéticos em sua mente. Ao colocar seus pés dentro da mansão, ela analisou que a maioria dos seus ex’s amigos já se encontrava ali, Aria olhou diretamente para Brooke, que logo a encarou também. As duas ficaram se entreolhando, Aria com um sentimento de redenção, e Brooke com seus olhos a fuzilando mostrava que ainda não havia perdoado o “acidente” com o vestido.

No outro lado da sala, encontrava-se Alison junto a Stavo e Lydia. Toda a sintonia das luzes com as cores quentes davam uma aparência extremamente elegante ao local. Esbanjar poder era um dos privilégios que Lydia usava sem pensar duas vezes, sua família sempre gostou de roubar olhares esfregando seus gastos exorbitantes na cara das pessoas. Era o jeito nova-iorquino de viver.

- Então, foi você e a Emily que gravaram o vídeo de sexo entre Spencer e Scott a mando do Caleb? – Questionou Lydia brincando com uma azeitona na boca.

- Lydia, às vezes eu acho que você bebe soda caustica no lugar de água! – Alison revirou os olhos. – Pela milésima vez, eu não quero comentar isto.

- Na verdade eu estou curioso, Alison. – Stavo pausou pousando seu copo de bebida na mesa. – Por que você e Emily ajudaria o Caleb sem serem beneficiadas com isso? A não ser que ele tenha uma arma para usar contra vocês duas.

- Vai, Alison, nada pode ser pior do que gravar a própria amiga em um momento íntimo. Conte para a gente. – Murmurou Lydia.
- Ok, vocês querem saber? Vamos fazer um joguinho: vocês dizem o que acham que o Caleb tem contra mim, e eu digo se é verdade ou não. Se errarem terão que arcar com as consequências – Opinou Alison pegando a bebida da mão de Stavo e tomando um gole.

- Isso é excitante. – Disse Stavo entusiasmado enquanto Ali rodava seu dedo na borda do copo. – Pelo o que eu sei, a Emily tem um caso com a Bella Thorne, possivelmente você era amante da Emily e Caleb descobriu.

- Biii! – Alison fez um som de erro com a boca. – Você errou! Sabe o que acontece com quem erra?

Ali se ergueu, ainda segurando firmemente o copo em suas mãos, ela despejou toda a bebida no rosto de Stavo. Os convidados ficaram inertes vendo aquela cena, Alison simplesmente colocou o copo novamente na mesa, sorriu dando as costas para Lydia e Stavo e caminhou em direção à saída enquanto as pessoas a encarava.

- Eu te amo, Alison Dilaurentis. – Gritou Stavo em tom de ironia, ele piscava seus olhos a cada segundo, a acidez da bebida estava o fazendo lacrimejar.

Ali ergueu sua mão enquanto saia e apontou o dedo do meio para Stavo.

Segundos depois todos fingiram que não havia acontecido nada e a festa retomou seu rumo.

Para Chanel aquela festa estava um tédio, portanto ela ergueu sua cabeça e saiu requebrando pelo refeitório, mas antes que ela pudesse entrar no corredor que levava para a saída, seu celular tocou uma música de sua banda favorita. Ela enfiou sua mão no bolso da calça jeans e puxou o aparelho, seus olhos sobressaltaram quando ela abriu o SMS que havia recebido: “Vocês querem saber quem sou eu? Encontrem-me agora, no parque Forks.’’ – Beijos, Anônima.

Chanel olhou ao redor, não era apenas ela que havia recebido o SMS. Spencer, Hanna, Brooke, Aria, e Emily também fitavam uma a outra de um modo espantado para confirmar que todas haviam recebido. Próximo a Emily estava Damon, que ergueu sua cabeça levemente para tentar ler o que ela havia lido, porém Emily o reprovou com seu olhar e colocou seu telefone no bolso de sua calça jeans rasgada no joelho.

Aria pegou sua bolsa e colocou em seu ombro, sem olhar para ninguém, ela percorreu até a saída e desativou o alarme de seu carro, logo em seguida emitiu partida em seu automóvel.

- O que está acontecendo? – Indagou Bella para Caroline enquanto via Hanna fazer o mesmo percurso de saída que Aria. – Você viu como as garotas se entreolharam?

- Eu também queria saber. – Respondeu Caroline. – Só pode ser a Anônima.

- Vamos seguir elas. – Propôs Blair. – O Stefan com certeza vai poder nos levar de carro, ele está sozinho desde o inicio da festa.
- Eu não sei se é uma boa ideia.

– Rebateu Elena. – E se for a Anônima atacando novamente? Isso pode ser perigoso.

- Se você quiser ficar, você fica, mas eu vou. – Murmurou Blair puxando Caroline em direção ao Stefan, Bella as seguiram e Elena mesmo não querendo ir, acabou cedendo à curiosidade.
Não precisou de muito dialogo para convencer Stefan a levar as garotas para seguirem o carro de Aria. Eles foram rápidos e precisos, estavam alguns quilômetros atrás do automóvel de Aria que andava em uma velocidade basicamente razoável.

Conhecer Anônima era uma boa ideia? Ou será que não seria uma cilada para emboscá-las?

***
Spencer pegou seu Sedan e percorreu em direção ao endereço com ajuda de seu GPS, quando finalmente chegou ao local indicado, ela estacionou seu automóvel próximo aos outros três que estavam localizados em frente a algumas árvores e analisou o lugar. O local era peculiar, uma floresta sombria e inabitada, apenas com uma casinha aparentemente abandonada, feita de madeira e alguns metros distantes da rodovia, ela aproximou-se da varanda que ventava ferozmente, seu corpo estava tremulo, não apenas por causa do frio, mas também pelo temor, provavelmente Anônima teria uma carta na mão, e ela não estaria preparada caso fosse uma cilada.

- Spencer! – Alguém gritou a fazendo sobressaltar, era uma voz conhecida, Spencer se virou para olhar quem havia gritado seu nome e viu Scott se aproximando. Mentalmente Spencer implorou para aquela situação não ser real, ela estava destruída, e ter que pedir desculpas por ter acusado Scott de ter enviado o vídeo de sua primeira vez com ele, não fazia parte de seus planos.

- O que você está fazendo aqui? – Ela questionou espantada.

- Eu te segui, eu sei que está acontecendo algo de errado com todos nós, e isso pode ser perigoso, quero manter sua segurança. – Ele disse confiável enquanto parava-se na frente dela e encarava seus olhos negros.

Spencer afastou-se um pouco, eles estavam próximos demais.

- Olha, Scott... – Spencer pensou em mandá-lo voltar, mas ele a interrompeu.

- O Damon está no meu carro, se quiser fazer isto sozinha eu posso te esperar junto a ele. – Scott opinou.

- Eu prefiro. – Disse Spencer. Ele deu um sorriso educado para ela e voltou a andar se perdendo entre o caminho e as árvores.
Spencer levou sua mão na fechadura, abriu a porta com cautela e quando entrou, encontrou Chanel e Lydia sentadas no sofá, Aria encostada na parede próxima à janela, Alison em uma poltrona velha e Brooke caminhando de um lado para o outro enquanto Caleb a encarava. Os batimentos de Spencer diminuíram consideravelmente.

- Spencer. – Murmurou Caleb surpreso pela presença dela, como se tudo pudesse se resolver.

Spencer apenas o ignorou.

- Você também recebeu a mensagem Lydia? Eu achei que a Emily e a Hanna estavam vindo para cá, onde elas estão? – Spencer questionou.

- Alison me enviou uma mensagem pedindo carona. – Lydia explicou-se.

- Pelo visto ninguém mais virá, estamos aqui há meia hora e nada da Anônima aparecer. – Murmurou Alison. As duas olharam-se por um segundo.

- Sabe o que eu acho? – Aria murmurou. – Que essa Anônima deve ser algum dos meninos tentando brincar conosco.

- E sabe o que eu acho? – Brooke a imitou. – Que você deveria ficar caladinha.
Iria começar uma discussão, porém o celular de Lydia vibrou-se sobre a mesa de madeira, ela o pegou sem nenhuma restrição enquanto as meninas se encaravam apreensivas achando que poderia ser a Anônima, Caleb continuou parado onde estava. Lydia olhou a tela reluzente de seu aparelho e depois encarou as garotas.

- Fiquem calmas. – Alertou Lydia. – É só o Stefan me ligando.

As garotas suspiraram aliviadas, Lydia atendeu a ligação. A conversa foi breve, porém deu para ver o modo como à feição tranquila de Lydia havia se transformado bruscamente em algo preocupante, ela desligou o celular e o colocou no bolso.

- Nós precisamos sair daqui, agora! – Lydia gritou.

- O que aconteceu? – Caleb questionou enquanto caminhava até ela.

Dava para ouvir os corações deles batendo a cada segundo que se propagava um instante de silêncio.

- Aconteceu um acidente. – Informou Lydia. – Stefan disse que tem gente ferida.

- Acidente? – Perguntou Aria apreensiva. – Como assim?

- Eu não sei, ele disse que estava te seguindo para saber onde estávamos indo e do nada alguém de capuz preto entrou no meio da rodovia e para não bater na pessoa ele desviou o automóvel caindo em uma ribanceira. – Lydia explicou. – Stefan está desesperado, ele precisa de ajuda. Desculpa pessoal, mas eu vou ter que ir atrás deles em busca de socorro.

- O Scott e o Damon estão juntos em uns dos carros perto da árvore, os levem junto com você, nós ficaremos bem. – Acrescentou Spencer, Lydia concordou com a cabeça.

Lydia pegou sua bolsa e saiu daquela casa velha caindo aos pedaços. O silêncio se estendeu, todos estavam muito preocupados, principalmente Chanel, ela tinha visto a Caroline, sua irmã, saindo junto com Stefan horas mais cedo da festa, mas sequer conseguia imaginar que poderia ser para descobrir onde as garotas estavam indo, isso poderia ser perigoso demais.

- Eu acho que Anônima só estava brincando com a gente, ela não virá. – Alison pronunciou, mas foi interrompida por um barulho que vinha pelos fundos da casa. As garotas se juntaram atrás do Caleb, uma agarrou o braço da outra enquanto encostavam-se a parede. Caleb se aproximava da porta com cautela.

- Alguém ai? – Gritou Aria.


- Até parece que irão responder, “oi, sou eu, vim para um chá.” –Ironizou Alison.

- Cala a boca, pode ser a Anônima. – Brooke disse.

- Mas foi isso que viemos fazer aqui, acertarmos as contas com a Anônima. – Explicou Spencer em um sussurro.

Houve um breve ranger de porta. Alguém entrou na casa pela entrada dos fundos. Os corações das garotas batiam como uma orquestra de escola de samba que detonam em uma bateria, havia chegado o momento?
Uma pessoa com um tipo de roupa preta andou em direção à sala, parou por um segundo e continuou com a cabeça baixa e um capuz cobrindo o rosto. As garotas estavam tão espremidas que poderiam virar suco, as mãos trêmulas de Chanel deslizaram sobre o ombro de Brooke. Todas eram prezas fáceis, inclusive Caleb, tudo poderia acontecer naquele instante.

O individuo coberto, ergueu sua cabeça e abaixou o capuz. As garotas sobressaltaram ao avistar quem era. Inacreditável.

- Você? – Questionou Alison.

- Você é a Anônima? – Foi a vez de Aria dizer algo.


- Olá amigas. – Era Hanna sob aquele tecido escuro e preto que cobria seu rosto. Agora ela estava desmascarada, literalmente.

Notas Finais


Próximo capítulo, uma pessoa morrerá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...