1. Spirit Fanfics >
  2. Marcadas pelo destino >
  3. Prólogo

História Marcadas pelo destino - Prólogo


Escrita por: BloodMoon1000

Capítulo 1 - Prólogo


Brooke Prescott

Me chamo Brooke, tenho 25 anos, tenho cabelos ruivos quase castanhos, curtos e ondulados.

Ainda vivo com os meus pais em Los Angeles mas sou independente, tenho uma irmã de 17 anos chamada Mikaela, e sim minha família é um pouco grande e confusa - tá isso é um exagero. Ok vou explicar

Anna, Rachel e Eveline (minha mãe), são irmãs e conheceram três irmãos, Miguel, John e Benjamim (meu pai) - pois é um belo clichê eu sei - Enfim, todos casaram e viveram felizes para sempre, só que não.

Tia Anna e tio Miguel tiveram dois filhos, Hans e Cece , mas eles se separaram a 4 anos e os dois optaram por morar com a mãe, tia Rachel e tio John tiveram três filhos, os gêmeos Thomas e Emma e a caçula Victoria, meus queridos pais tiveram eu e minha maninha Mika

Mesmo com esse fato tio Miguel e tia Anna se dão bem além de serem pais presentes, e bem as nossas famílias sempre se reunem então é quase impossível alguém não se dar bem, mas isso só existe na teoria mesmo porque na realidade...

Mais um domingo em família no rancho dos nossos avós e por cima das conversas podia se ouvir Jimi Hendrix, estava sentada abraçada a Mikael, meu namorado, enquanto Emily, minha melhor amiga - e irmã de Mike - falava animada sobre algo que deixara de prestar atenção quando bati os olhos nas três garotas sentadas na mesma mesa a alguns metros, voltadas para seus próprios mundos, porque provavelmente as mães as obrigaram a sentarem-se juntas, enquanto isso não parava de pensar que se elas dessem uma chance seriam um belo trio.

Um grito vindo provavelmente de Tom acabou me tirando dos meus devaneios e fez Emily quase infartar de susto, quando olhei para Tom e Hans que estavam ambos vermelhos pela força que estavam fazendo a alguns segundos engajados em uma pequena disputa de quebra de braço, Tom gritava e pulava como se fosse um garoto de 10 anos enquanto Hans apenas ria do primo. Me levantei, indo ao encontro das três garotas.

– Oi!
             – Oi! - as três responderam em uníssono 
          – Eu realmente acho que vovô deveria pensar em fazer um bunker, porque vocês assim tão próximas podem ocasionar uma terceira guerra mundial, eu sou muito nova e bonita para morrer – exclamei dando ênfase na última parte o que fez ela soltarem um risinho. 
           – Não temos culpa se realmente acham que algum dia vamos nos dar bem - Mika disse revirando os olhos.
         – Ai meu Deus, será o fim do mundo? Tem ideia da catástrofe que pode acontecer se essas garotas se tocarem, como Eveline teve a coragem de mantê-las tão próximas assim? - Emily chegou por trás reforçando, sem saber, o que eu acabara de falar e acabei rindo ao ponto de lagrimar, ouvi alguém bufar e uma cadeira ser arrastada então me voltei para a mesa para ver primeiro Vic se levantar e em seguida as outras duas fazerem o mesmo indo em direções diferentes 
          – Hey o que foi? Falei um pouco alto na tentativa de chamar a atenção de uma delas, Vic se virou e percebi seu olhar furioso 
       – Será que ninguém percebe? Nós simplesmente não queremos ser "um lindo e fofo trio", somos garotas totalmente diferentes, sinto muito se não correspondemos as suas expectativas, mas as pessoas são assim mesmo, nem sempre fazemos o que esperam, deixem-nos em paz e aceitem que essa família está longe de ser perfeita e nós estamos longe de ser a única razão! 
Fiz menção de abrir a boca para argumentar, mas não tinha nada a ser dito, de certa forma ela estava certa, estávamos tentando fazer com que a família fosse perfeita e culpando elas três por não sermos assim.

Decidi que o melhor seria deixar esse assunto de lado por enquanto. Mais tarde naquele mesmo dia falei com meus pais e meus tios que concordaram que o melhor seria deixar as coisas acontecerem naturalmente, se fosse para acontecer partiria delas e não com um dedo de alguém de fora.

Mas não custa nada um empurrãozinho né!?


Notas Finais


Esse capítulo foi apenas uma pequena ideia do que será a história, que será postada apenas em novembro dependendo de como irão reagir, então por favor se você tiver gostado e quiser que eu continue, fale para mim e se tiver vergonha de comentar, vai lá no privado que ficarei muito feliz em saber sua reação. Lembrem-se a continuação só depende de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...