1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigo! Amigo... Paixão?! >
  3. Conflitos e soluções

História Inimigo! Amigo... Paixão?! - Conflitos e soluções


Escrita por: Lakeia

Capítulo 10 - Conflitos e soluções


"O coração era um órgão confuso, sua função era bombear sangue, mas então por que todos o culpavam por suas decepções amorosas, suas ilusões e suas tristezas? A resposta era bem simples na verdade.Todos precisamos ter alguém a quem culpar, mas só os corajosos culpam a si mesmos"

O sol estava no topo do céu azul que tinha tão poucas nuvens que dava para contar no dedo, o vento era  fraco que só dava para notar quando lentamente balançava a copa das árvores, aquele dia parecia tão perfeito a vista que quem olhava de longe nem percebia a discórdia no ar. Marco estava deitado em sua cama, uma perna estava apoiada na cama perto de onde ficava o joelho da outra perna, que estava esticada, ambos os seus braços estavam atrás de sua cabeça, ele estava usando seu pijama azul e meias. Ele estava a pensar sobre o ocorrido do dia anterior.

Confusão era tudo o que tinha em sua cabeça, quando Jackie havia começado a gostar dele? E mais ainda quando Star havia começado a gostar dele? Ainda os ataques de ciúme de Tom, que por sua vez não escondia seus sentimentos, ele se culpava apesar de sua culpa ser mínima, claro que ele não deveria ter aceitado o encontro gostando de Jackie, mas as vezes você faz coisas que não gostaria de fazer e isso era aquele momento...para falar a verdade talvez ele gostasse um pouco de Tom também. Marco virou-se e afundou a cabeça no travesseiro, como ele iria falar com Star agora?

A pergunta dele foi respondida antes do esperado, a porta se abriu lentamente, o barulho fez Marco virar a cabeça na direção, Pela brecha da porta um pedaço de cabelo loiro era visível, quando a porta se abriu um pouco mais revelou o rosto de Star que estava com um sorriso paciente — Posso entrar? — Perguntou fitando-o, Marco abriu um sorriso e respondeu:

— Claro

Ao ouvir a palavra Star abriu completamente a porta, ela vestia um vestido azul simples, uma meia-calça com um tom mais escuro de azul que clareava em degrade até sua meia decorada com babados que ficavam um em cima do outro, ela calçava um sapato azul em cima e branco na ponta e em baixo, também estava usando seus chifres vermelhos, dois cintos vermelhos com tons diferentes e uma pequena bolsa que parecia a Nuventa. Ao Star entrar no quarto Marco sentou-se na cama. 

— Tudo bem Star? — Perguntou 

— Claro, Marco! — Disse com um tom animado — Por que não estaria bem? 

— É... — Marco ficou em silêncio por alguns segundos — Sobre o que aconteceu ontem... 

— Marco — Star deu um sorriso um pouco forçado — Não se preocupe com isso, você é meu melhor amigo... Eu não sei o porquê de eu ao menos supor gostar de você. Uma expressão triste apareceu no rosto de Marco, ele abaixou a cabeça e começou a falar — Star, você é uma garota incrível, sua personalidade não é como de nenhuma outra garota que eu conheci, você poderia conseguir qualquer garoto que quisesse — Star levantou a cabeça, surpresa, e Marco continuou a falar — Menos eu — Ele levantou a cabeça e olhou no fundo dos olhos dela — Star eu estive pensando muito, eu acho que já gosto de alguém e eu não consigo tirar essa pessoa da cabeça — A expressão de Star mudou para algo mais como tristeza, mas ela entendia os sentimentos de Marco então logo abriu um sorriso novamente.

— E eu posso saber que é a garota sortuda? — Disse, sentando-se ao seu lado

— Não diria que é uma "garota sortuda" — Respondeu, fitando-a.

— ahn? — Star ficou confusa — Claro que ela é sortuda!

— Não é isso...não é uma garota — Disse.

— Então você gosta de garotos? — Deu uma risadinha — Agora me sinto menos rejeitada

— Eu nunca gostei de nenhum garoto na verdade — Disse — Mas dele eu gosto.

— Marco, para de enrolar...quem é? — Disse com os olhos brilhando

— Eu gosto do...do... — Ele não terminou a frase e Star ficou encarando-o com os olhos brilhantes a espera da resposta, ele então se sentiu na obrigação de dizer — Eu gosto do Tom.

Star apenas ficou com a boca aberta por uns segundos — Você... o que?

— Eu sei, eu sei! Ele é um idiota, mas... tem alguma coisa nele que me tira da razão — Ele respirou fundo — Mas o idiota mesmo fui eu, fiz ele esperar tanto mesmo quando soube que ele gostava de mim e ainda decepcionei ele no único encontro que tivemos.

Star se sentiu meio culpada — Desculpa...foi ideia minha

— Não se preocupe com isso, eu deveria ter dito desde o início o que sentia...para ele, para Jackie e para você, talvez se eu tivesse dito isso as coisas não teriam tomado esse rumo.

Star deu um sorriso triste para ele — Mas o que vai fazer? — Perguntou com a mão em seu ombro

Ele se levantou — Primeiro esclarecer as coisas com Jackie, depois falar para tom o que sinto e esperar que fique tudo bem

— Boa sorte

—  Obrigado 

-Quebra de tempo-

Marco tinha finalmente chegado à casa de Jackie, ele respirou fundo e tomou coragem para tocar a campainha, se passaram 156 segundos e quando ele finalmente ia apertar a campainha Jackie abriu a porta, ele deu um sorriso sem graça e acenou.

—  Oi, Jackie —  Quando ela percebeu a presença dele fechou a porta imediatamente, foi nesse momento que Marco notou o quanto tinha afetado —  Escuta, Jackie...eu sei que ainda está aí. Me desculpa por aquilo, eu devia ter te dito desde o início! Eu sei que eu falei que gostava de você na festa do pijama, mas muitas coisas aconteceram.

—  E você não gosta mais?

—  Não, eu gosto de outra...—  deu uma pausa — "pessoa"

—  É aquele cara que estava contigo na lanchonete, não é?

—  Na verdade sim, eu gosto dele...me desculpa

—  Eu não gosto mais de você também —  disse —  me desculpa, só fiquei com raiva por ter me enganado.

—  Então está tudo bem? —  Perguntou um pouco contente

—  Claro —  Jackie respondeu o que fez Marco sorrir.

- Quebra de tempo -

Marco tinha pega as tesouras dimensionais de Star emprestadas e abriu um portal para o submundo, estrategicamente no quarto de Tom, quando Tom viu aquele feixe de luz brilhante se preparou para ataque, mas quando um rosto familiar apareceu desfez um pouco sua forma demoníaca, logo quando viu que era Marco seus olhos voltaram a brilhar em raiva.

—  O que você faz aqui? —  Disse raivoso

—  Eu vim me desculpar

—  "Too little, too late" —  Sitou a música que o próprio Marco tinha colocado de referência para sua raiva meses atrás.

—  Não quer que eu comece a cantar, quer? —  Disse tentando fazer Tom sorrir, mas não teve sinal que funcionou.

— Está perdendo o seu tempo

—  Tom, me desculpe, eu nunca quis te machucar

Tom respirou fundo para controlar a raiva—  Por que não me contou sobre aquela garota skatista e Star?!

—  Nem eu sabia! —  Disse —  Tom, escuta eu demorei para perceber uma coisa, mas finalmente percebi

—  Estou ouvindo

—  Sua insistência, o modo que você continuava tentando me agradar, o modo que controlava sua raiva por mim e todas as outras coisas como aquele beijo inesquecível... —  Ele desviu o olhar e o brilho raivoso nos olhos de Tom mudou para uma expressão triste e confusa —  Eu não sei quando, como e nem tenho muita certeza do porque, mas eu gosto de verdade de você.

— Marco, você já mentiu para mim uma vez —  começou com sua voz demoníaca —  E eu odeio mentiras

Marco abaixou a cabeça e disse com uma voz triste —  Eu vou embora...desculpa gastar seu tempo

—  Eu nunca disse que acho que o que você disse era mentira... —  Respondeu —  E se for verdade eu sei o modo perfeito de você pedir desculpas —  Marco ficou em silêncio como se esperasse uma resposta então Tom o puxou para perto dele e deu um longo beijo nele, um beijo tão longo que Marco ficou com falta de ar e eles tiveram que parar um pouco para ele respirar, mas tom logo o beijou de novo.

—  Não lembra o que eu disse? Vou te amar mais do que o seu corpo pode aguentar —  Disse durante o beijo

Marco se separou do beijo por uns instantes e sorriu —  Você tem maneiras estranhas de fazer as pessoas se desculparem.

—  Só porque gosto de você —  respondeu —  caso contrário estaria morto.

—  Como se eu não conseguisse fugir —  provocou

—  Ora — Um sorriso malicioso apareceu no rosto de tom —  Por essa insolência vai pagar o triplo do preço do pedido de desculpas —  Então Tom o derrubou na cama o que fez Marco ficar surpreso.

—  Não estamos indo longe demais? —  Perguntou Marco

—  Você vai ver logo logo quando formos longe demais de verdade —  Tom o beijou na esperança que ele não falasse mais nada, por sorte funcionou. Tom começou a passar de sua boca para seu pescoço e de seu pescoço para sua barriga.

--------

O dia seguinte estava um calor insuportável, Marco não conseguia abrir os olhos porque pela primeira vez tinha gostado desses sonhos estranhos com Tom, então ele ouviu uma voz sussurrando em seu ouvido —  Bom dia

—  Bom dia... —  Ele respondeu ainda meio-dormindo, normalmente Star que o acorda dizendo "bom dia", mas então ele notou que era uma voz masculina e abriu os olhos rapidamente, a imagem que estava ao seu lado não eram os cachorrinhos ou Star tentando acorda-lo, mas sim Tom o que o fez dar um salto para trás caindo da cama —  Mas que porr... —  Ele não terminou a frase, quando notou que estava nu rapidamente pegou a coberta para esconder a parte íntima.

Tom deu um riso baixo —  Para que isso? Eu vi tudo ontem mesmo...

Continua...

 

 

Notas Finais


Razões pela Star não aparecer muito na fic: Não sei interpretar a personalidade dela, por isso criei a Anggie

Por que tantas quebras de tempo, Lakeia? Porque se não ia ter mais de 2.000 palavras e eu ia ter que escrever cenas +18 (O que não me sinto confortável fazendo porque sei que mesmo com o aviso de +18 crianças leem isso)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...