1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigo! Amigo... Paixão?! >
  3. Sentença de amor

História Inimigo! Amigo... Paixão?! - Sentença de amor


Escrita por: Lakeia

Capítulo 3 - Sentença de amor


Fanfic / Fanfiction Inimigo! Amigo... Paixão?! - Sentença de amor

Uma pergunta chocante e um pouco estranha, por um segundo Marco realmente achou que Tom o estava convidando para um encontro, mas logo se tocou: Tom não tinha nenhum amigo, e recentemente eles tinham começado uma relação pacifica, talvez ele realmente esteja querendo fazer as pazes. Ainda assim vendo Marco naquele estado de receio Tom resolveu se explicar:

— É que tem um show de Love Sentence em uma semana — Disse — Não quero ir sozinho, e...eu até que me diverti contigo naquele dia

Marco se lembrou daquele dia, mesmo que tudo tenha sido uma armação ele gostou realmente de passar um tempo com Tom, ele conheceu o lado bom dele e aquilo o confortou para responder ao convite do seu ex-inimigo.

— Love Setence?! Sabe que eu quero!

Tom se sentiu satisfeito com a resposta, ele realmente não esperava um não e nem ia aceitar um — Ótimo, nos vemos depois.

— Tchau, Tom

Marco parou para pensar se era realmente uma boa ideia, claro que ele ajudaria Tom a controlar sua raiva, mas o que poderia acontecer se ele explodisse? Star abriu a porta e entrou no quarto

—  E então, Marco? —  Perguntou de  forma animada, o que com seu olhar dava para ser um pouco assustador. Star realmente era uma pessoa animada e energética, era estranho vê-la mudar de personalidade tão rápido por causa de Tom.

—  Ele me convidou para ir me um show de uma banda

—  Woaw! Tom está realmente tentando ser uma pessoa...demônio... —  Ficou em silêncio por um segundo — garoto melhor! 

—  É —  Marco deu um sorriso —  Ele parece estar fazendo isso por você, Star

— Parece um pouco tarde para isso —  O espelho de Star sinalizou uma mensagem, o qual ela foi logo ver, quando viu abriu um grande sorriso —  Isso pede fogos de artifício! 

—  Isso? Isso o quê? —  Perguntou Marco, mas não recebeu resposta

—  Fogos de Artifício arco-íris! —  Star conjurou o feitiço fazendo vários fogos de artifício aparecerem dentro do quarto

—  Star isso é segu... —  Um dos fogos de artifício foram atrás de Marco —  Aaaaah

—  Ops...

Marco sai correndo pelo quarto, sobe as escadas e entra dentro do aquário gigante, logo após o fogo explodir ele tira a cabeça da água —  Por que isso tudo?

—  A Angélica vai vir  nos visitar!

—  Angélica? Que Angélica?

—  Ela é uma amiga minha de infância e a princesa da dimensão do jardim, não sei o porque nos falamos muito pouco nos últimos 5 anos...mas agora ELA VEM NOS VISITAR!

—  Espero que ela não seja muito doida —  Disse, pensando nas amigas estranhas que a Star tem e nela própria, mas em algum momento, que nem ele sabe, ele parou de achar aquilo tão estranho

— Angélica é completamente normal! Você vai ver!

- Uma semana depois -

Era o dia do Show, um dia que foi muito esperado por Marco, sentar na primeira fila para ver uma de suas bandas preferidas, e para Tom também por estar com alguém que ele tinha uma sentimento...estranho, mas que ao mesmo tempo não aparentava ser mau.

Tom foi em sua carruagem buscar Marco, as roupas de ambos eram as mesmas roupas casuais que sempre usavam, Tom apareceu no quarto de Star para buscá-lo, muito porém a própria não estava lá porque estava junto com os pais de Marco comprando coisas para a festa de boas vindas da tal Angélica.

Em fato ela não estar presente foi a primeira coisa que Tom notou  —  Onde Star foi?

—  Comprar umas coisas com os meus pais, não sei onde —  Olhar para a cara de Tom fez pensar o quanto Star lhe fazia falta, ele sabia que ambos tinha terminado a muito, mas Tom não desistia dela mesmo assim, isso era uma coisa que ao mesmo tempo que o deixava preocupado o deixava impressionado, em fato não era isso que a cara de Tom realmente dizia, ele estava feliz e ao mesmo tempo querendo socar a própria cara por estar chamando Marco para uma saída de bros que para ele era mais um encontro.

Marco entrou na carruagem, um lugar assustador, mas ele estava estranhamente achando toda a decoração macabra completamente normal, Maarco então lembrou da estranha visita que Star tinha mencionado

— Tom — Disse — Você conhece uma pessoa chamada Angélica

— Esse nome não é estranho, por quê?

— Star estava toda animada com a visita dela, não que ela não esteja sempre animada, mas ela não parou de falar nisso nos últimos 7 dias.

—  Não, acho que não conheço.

A conversa parou por aí, também não tinha muito mais o que ser dito sobre uma garota que nenhum dos dois conhecia, mas apesar de ter muito o que ser dito nenhum dos dois falava nada, era um silêncio estranho e constrangedor, até que uns 5 minutos depois começaram uma conversa sobre alguma coisa boba, mas que ocupou o tempo dos dois e fez transições para outras conversas que no fim fizeram o tempo passar rápido.

— Quer escutar uma música? — Perguntou Tom

— Mas não estamos indo para o show agora? 

A resposta não deixou Tom muito feliz, ele não gostava quando o contrariavam ou as coisas iam ao contrário do que ele pensou que seria, ainda assim ele tentou controlar a raiva na voz o que a fez ficar um pouco tremida — Ah, é claro

O fato de perceber que Tom estava com raiva daquela insignificante resposta o fez ficar desconfortável, mas ele sabia que não podia colocar as coisas a perder pelo temperamento de Tom, por isso mudou o assunto de foco para outra coisa.

Quando chegaram logo foram até os lugares, os melhores e mais maravilhosos lugares, tão próximos ao palco que quase dava para sentir o ferro da grade de segurança, o show era impressionante, as luzes batiam no palco e refletiam de volta para o teto, Tom sentia que era legal estar ali com Marco, ele não sentia vergonha da banda de musicas românticas e estava prestes a ver o show de sua banda preferida e Marco estava bastante animado para o inicio do Show, a única coisa um pouco desconfortável é que a maior parte da plateia eram garotas pré-adolescentes estéricas, o fato é que um garoto e um demônio chamavam bastante atenção ali no meio.  

O show continuou enquanto a maioria das pessoas da plateia, incluindo Tom e Marco, cantavam as letras da música, no final eles realmente apreciaram o tempo que passaram juntos, mesmo que o lugar estivesse cheio parecia que estavam se divertindo sozinhos. Eles pareciam dois amigos próximos de infância, para quem passou de inimigo para relação pacifica isso estava em um grande avanço de amizade e bem rápido, era realmente muito bom para os dois. Quando o show acabou eles foram para uma lanchonete que ficava perto dali e então Tom levou Marco de volta para casa.

— Até mais ver, Tom 

— Até — Respondeu Tom em despedida

Nem demorou muito para Marco sair e já quase foi acertado por uma almofada

— Você deveria estudar antes de fazer esse feitiço — Glossaryck brigou com Star

— Eu só quero fazer uma cama, isso é fácil!

— O que está acontecendo aqui?  —  Perguntou Marco

Nesse exato momento o feitiço de Star fez efeito atrasado e a cama quase caiu em cima de Marco

— WHAT THE HELL?

— Isso são apenas...preparativos!

— Sei que está animada, e sei que isso acontece toda vez que algo que você quer acontece, mas pode tentar ser normal?

— Relaxa, Marco vai tudo ficar perfeito!

Marco suspirou

— Eu vou para o meu quarto

Continua...

 

 


Notas Finais


Angélica é uma personagem original, ela apenas vai servir de empurrão para o enredo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...