1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigo! Amigo... Paixão?! >
  3. Casamenteiros

História Inimigo! Amigo... Paixão?! - Casamenteiros


Escrita por: Lakeia

Notas do Autor


Sem capa de capítulo porque vou tentar desenhar todas as capas

Capítulo 5 - Casamenteiros


O dia seguinte era uma Segunda-feira, o clima estava agradável e até um arco-íris estava no céu, o que era bem estranho considerando que não havia chovido, Star tinha conseguido convencer Tom e depois de muito esforço Marco a irem naquela saída de amigos que na verdade era um plano para Angélica e Tom ficarem juntos, Star estava com seu casual vestido verde e suas meias listradas e Marco com sua roupa casual normal, na verdade eles estavam no ultimo tempo de aula, foi no momento que o sinal bateu que alguém bateu na porta da sala o que fez a   Sr. Skullnick não deixá-los sair porque podia ser uma notícia urgente, a primeira vista todos reclamaram e então Angélica entrou pela porta. Ela tinha passado hora se arrumando para aquilo, ela estava radiante, Ela usava um vestido vermelho e verde enfeitado com maravilhas, a alça dele era longa mas deixava seu ombro a mostra e as flores em sua cabeça, que pareciam mudar com suas emoções, estavam como rosas vermelhas e até seu ar estava mais confiante. Ao entrar na sala pareciam que os olhares de todos se acalmara, quase hipnotizados, ela era de tão beleza que até mesmo as garotas ficaram a encarando.

— Angélica! Oi! — Dizia Star animada

— Oi, Star — Ela estava tão feliz que deixou sua timidez de lado

Ninguém parava de olhar para Angélica e parecia que apenas Marco e Star eram "imunes", então Marco perguntou

— O que está acontecendo? 

— É a aura de paixão — respondeu Star em sussurro— Quando plantianos ficam apaixonados ou felizes todos ao seu redor se apaixonam, menos os que já estão apaixonados

—  Por que estamos sussurrando? —  Respondeu, em sussurro

— ... 

— Eu vou levar eles, obrigada! —  Não houve respostas apenas ficaram olhando enquanto Angélica tirava ambos da sala. Ela pegou sua espada dimensional e cortou um portal para o submundo. O mesmo lugar de sempre: Escuro, sombrio e em chamas, Star se incomodava um pouco com aquele local, realmente não era do agrado dela, mas mesmo assim era como um favor, Já Marco se arrependia de ter ido, podia-se notar que a falta de sol fazia a pele de Angélica ficar pálida, sem vida as marcas em forma de flores em seu braço desapareceram. 

—  Não sei se me sinto muito confortável por estar no inferno —  Disse.

Angélica estava saltitando e se virou segurando as mãos dele —  Não se preocupe! Eu e a Star vamos te proteger! —  Sorriu.

—  É Marco, qualquer coisa soltamos arco-íris na cara do Tom!

As flores na cabeça de Angélica por um momento viraram plantas carnívoras, sua voz parecia alterada  —  Sim! —  Respondeu sorrindo e suas plantas voltaram a ser rosas.

Ao chegarem na porta do palácio uma espécie de gárgula os parou e disse com uma voz sombria —  Quem são vocês?

—  Princesa Star Butterfly —  Responde Star, sorrindo, mas incomodada com as memórias.

—  Princesa Angélica D'Garden e princesa Marco Diaz —  Respondeu Angélica por ela e zoando Marco

—  O quê? —  Reclamou Marco

—  "Rosa é definitivamente sua cor" —  Disse com um sorriso no rosto 

—  Marco! Meu nome é Marco Diaz! 

Então a gárgula disse alguma coisa com a porta e respondeu —  Podem entrar —  Foi aí que aquela porta gigante se abriu, era um pouco assustador, mas entraram mesmo assim, Angélica mais animada que Star e Marco.

—  Bem vindos —  Tom descia pela escada em uma chegada dramática, ele estava vestido com seu terno preto.

—  Tom! —  Angélica se derretia e suas flores ficavam cada vez mais vermelhas e brilhantes.

—  Oi, Tom —  Disse Marco seguido de um "Oi" de Star

—  Marco! —  Respondeu sorrindo —  Oi, Star! Oi....—  Ele fez silêncio para pensar e as flores de Angélica ficaram menos brilhantes

—  Angélica —  Star sussurrou

—  Angie —  Completou Tom, o que fez Angélica ficar vermelha com o apelido e as flores dela iluminavam o local

—  Ele...e...ele....di...di...disse....me...meu...apelido! —  Angélica sussurrou para Star quase tendo um ataque cardíaco.

Tom os guiou pelo castelo até uma sala onde tinha uma mesa de jantar enorme com várias coisas comestíveis e muito boas, ambos se sentaram no final da mesa: Star e Marco de um lado e Tom e Angélica de outro, Tom estava de frente para Marco e Angélica para Star, Tom ficou encarando Marco por um tempo, e Angélica encarando Tom, quando ela notou para onde ele estava olhando arqueou a sobrancelha.

—  Então —  Disse Marco —  Vamos comer?

—  Ah! Sim! Sim! —  Disse Tom voltando para a realidade e parando de encarar Marco —  Peguem o que quiserem

Star pegou vários doces que se conteve para não por na boca de uma vez, Marco pegou nachos e Angélica apenas um copo de água que nem colocou na boca, ela fechou os olhos e segurou o copo, sua pele voltou a ficar brilhante, viva e as marcas de flores no braço dela voltaram.

Todo o tempo se passou com Tom falando com Marco e Angélica sentindo-se excluída, em um certo ponto suas flores já estavam murchas e uma lágrima saiu do seu olho esquerdo —  Com licença —  Disse —  Preciso ir ao banheiro —  Levantou-se com várias lágrimas saindo.

—  É no... —  Tom foi cortado pelo grito de Angélica "Eu sei!"

Quando ela saiu do lugar Star se levantou da cadeira —  O que está fazendo?! Vai atrás dela! 

—  Hm? Por que? —  Perguntou Tom, confuso

— Eu vou —  Disse Marco se levantando

—  O quê? Não! Espera! —  Tom implorou

—  Estou indo 

—  Eu disse...FICA! —  Tom estava quase colocando fogo em tudo, quando Brian esticou o braço de baixo da mesa e entregou o coelho para Tom, Marco apenas o olhava raivoso e saiu da sala, Tom estava cada vez com mais raiva por causa do ciúme.

A verdade que o que ele sentira era empatia e foi isso que o fez ir atrás de Anggie, ele correu atrás dela, mas acabou se perdendo e não tinha ideia de como voltar, quando de repente ele ouviu um choro vindo de um quarto ele abriu a porta, e lá estava Anggie no banheiro chorando em frente ao espelho e falando consigo mesma:

—  Seja forte, sua idiota! Seja forte! Ele nunca nem gostou de você mesmo...Eu só...por um segundo tive esperança—  Então ela olhou para trás dela no espelho e viu Marco, o que fez  as flores na cabeça dela virarem plantas carnívoras e espinhos aparecerem em sua volta e disse com uma voz assustadora—  MarcDiazEvotmatar — Por segundo deu medo, ela parecia estar falando muito sério, mas quando os espinhos se levantaram para ir na direção de Marco ela apenas começou a chorar muito e disse —  Me desculpa! —  Ver ela naquele estado fez Marco por instinto abraçá-la, ela continuou chorando por um tempo e se acalmou

— Foi a mesma coisa comigo — Disse Marco fazendo Angélica encará-lo confusa — Eu sou apaixonado por uma garota desde o jardim de infância, Jackie Lynn Thomas, ela é incrível! Mas...eu nunca nem tive coragem de falar com ela — Explicou 

— ...— Ela estava chocada e Marco enxugou as lágrimas dela

— Mas eu ainda não desisti! Eu finalmente falei com ela e ela me respondeu, eu disse que gostava dela e talvez ela goste de mim...então...não chore pelo Tom! Algum dia pode ficar com ele, e mesmo que não tem vários caras incríveis por aí!

— Marco...— As flores murchas de Angélica viraram lindas rosas-cor-de-rosa brilhantes e ela o abraçou mais forte — Obrigada...mas ele já gosta de alguém...eu percebi

— Então ache alguém que te ama ou o faça te amar! Só não fique se lamentando! Se precisar de ajuda posso ser tipo seu irmão mais velho

— Eu queria ter um irmão mais velho como você — ele sorriu para ela — Também queria te agradecer por isso

— Não precisa

— Quando quiser muito algo coloque a mão na testa e peça, só pode uma vez— Angélica levantou a franja dele, colocou a mão em sua bochecha, ficou na ponta dos pés e beijou sua testa.

- Enquanto isso -

— Mestre Tom, tente se acalmar — Disse Brian

— Vou ver o que eles estão fazendo! — Ele correu até lá

— Tom? — Star ficou confusa e correu atrás dele também

Quando chegaram na porta do banheiro Tom derrubou com um chute, Angélica estava beijando a testa de Marco o que fez Tom ficar com muita raiva e quase estourar tudo, mas Star o paralizou com magia — Vai voltar ao normal em uma hora — Disse Star

Marco colocou a franja sobre a marca de flor que ficou em cima de onde Angélica beijou "...Pedir o que quiser?" ele pensava

— Vamos — Disse Angélica fazendo um portal com a espada e puxando Marco pela mão, o fato dela estar puxando ele pela mão foi tudo que Star e Tom conseguiram vez, o que fez Tom ficar com muita raiva e Star um pouco incomodada.

No dia seguinte

Mais um dia monótono na escola, Marco e Star estavam saindo quando Angélica foi buscá-los, ela parecia muito mais confiante, ainda mais que no dia anterior.

— Star!! Marco!! — Gritou e correu até eles 

— Anggie!— Disseram Star e Marco, Star olhou para a cara de Marco por causa de sua fala.

Star fez sinal de "vamos falar em particular" e elas se afastaram — Como estão as coisas com Tom?

— Percebi que ele gosta de outra pessoa e estou bem com isso, quero mais é que ele seja feliz! 

— Que bom, Anggie! — Disse Star

— Além de que depois de ouvir o conselho de Marco...acho que gosto de outra pessoa agora 

— ...O que?! 

Angélica simplesmente sorriu — Bem, vou ter que continuar um tempo aqui se for querer falar mais com ele, vou ter que falar com o meu pai, Tchau Star! 
 

Continua...


Notas Finais


Parece que teremos muitos mal entendidos... :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...