1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos À Nascença >
  3. 001

História Inimigos À Nascença - 001


Escrita por: LifeOfMaria

Notas do Autor


(Bianca na foto)

Capítulo 1 - 001


Fanfic / Fanfiction Inimigos À Nascença - 001

Bianca P.O.V's

Olá ! o meu nome é Bianca tenho 15 anos e vivo sozinha com o meu irmão Allbin  , nós não nos damos muito bem  , nem bem nos damos , podemos dizer que somos inimigos

 [...]

Eram 6:30  mas minhas aulas começam  às 8:30  .

Me levantei e  tomei um banho demorado .

Depois entrei em meu closet , escolhi uma roupa qualquer

Desci para a hall onde estava o meu irmão  com o seu melhor amigo , Alex...

- Ela é super chata ! É como uma "mini-mãe" só que mil vezes pior ! - Ele disse ignorando completamente a minha presença

- Cof , Cof ... - tossi de maneira a que ele percebesse que havia falado mal de mim na minha própria frente ...

 -ALELUIA! Finalmente ! A menina " espera só 5 min." já  se despachou ! E hoje até foi rápida! - ele falou  ou melhor , gritou ...

- Allbin Montez! Por favor ! Respeita-me! Sou tua irmã! - eu ordenei

- Concordo com ela All - opinou Alex ,

Allbin fez uma cara tipo " És o meu melhor amigo !  Concorda comigo !"

- Mas é verdade ! - Alex ( apesar de tudo ) era um bom rapaz ... Não era mal educado  , e era até bastante bonito ... Pera ? O quê ? Eu me ouvi falando ? Allbin é horrível (risos mentais) .

- Vamos logo ! - falei

- Tabom ...

Chegámos na escola  um monte de garotas que estava no portão começou a soltar uns piropos em direcção ao Alex e ao meu irmão .

Continua-mos até ao Estarmos em frente a um grande prédio , deixei meu irmão com Alex e entrei no prédio , eram 8:27 me dirigi à sala 15 onde teria as aulas e entrei . Sentei-me no meu lugar e a campainha tocou .

Um monte de garotas entrou fiquei procurando por Camille e Maya (minhas únicas amigas ) Maya apareceu mas Camille não ( deve ter se atrasado) .  Maya se sentou do meu lado.

-Oi Bia . Pronta para a última aula ? - perguntou sorridente -  A seguir férias!

- Férias ... - bufei lembrado-me que teria que aturar Allbin durante 3 meses - Seria legal se eu não tivesse um "IIR" ( irmão irritante e retardado)

- Ah , pois ! A gente trata disso depois! Nada vais estragar nossas férias! -eu me esforcei  por esboçar um sorriso .

[...]

Estava sentada no sofá olhando os canais . Nada de jeito . Nesse momento a campainha tocou .

-Vou já!-gritei e me dirigi até à porta ... Era Alex - Oi Alexandre pode entrar .

-Onde está o All ? Queria levar ele para ir assistir uma partida da basket ... Minha namorada não pode ir .

- Hummm - tentei me lembrar se meu irmão tinha alguma coisa  - Acho que ele vai sair com a Sally hoje , me desculpa .

- Você quer ir assistir a partida comigo ? -perguntou - Não tenho mais ninguém .

- Tabom ... Mas não conta para o Allbin ok ? Se ele não gosta que eu  fale com você muito menos gosta que eu vai assistir uma partida de basket ! - ele assentiu - Vou só mudar de roupa ... Me espera 5 min.


Notas Finais


Que tal ? Sejam sinceros pfv !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...