1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Cópia falsificada minha.

História Inimigos de infância - Cópia falsificada minha.


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 25 - Cópia falsificada minha.


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Cópia falsificada minha.

|Ana Clara|


Como assim... O babaca do Dylan alguns dias antes de eu saber que iria ir embora, saiu enfergando na minha cara que só ficou comigo porque eu era bonitinha, e porque James iria se magoar.

Agora depois de quatro anos...

- Clara me perdoa... Eu era apenas um menino que não sabia o que falava... Eu...

- Tá... Eu te perdoo.

O mesmo vem na minha direção com a intenção de dá um beijo.

Então eu ergo o joelho prejudicando sua descendência.

- Eu te perdoo para dar uma nova chance para reconquistar minha amizade e confiança... Enquanto isso não acontece, eu nem te conheço.

Digo o empurrando para fora do quarto já que o mesmo não conseguia andar.

- Você um dia vai me perdoa de coração e não de apenas palavras...

- Sonhar... Mais um sonho impossível.

Cantarolo fechando a porta em sua cara e indo até a cama me jogando na mesma pegando meu celular...


|Whatsapp On|

Nino: Quem era aquele resto de aborto que tava em seu quarto.


Nino: Nem adianta olhar ao redor você não vai me achar.

Eu: Meu ex de infância.

Nino: O Dylan já foi seu ex !!!!

Eu: É...

Nino: Você tinha quantos anos ?

Eu: 13

Nino: A 4 anos atrás, quem terminou ele ou você ?

Eu: Ele

Nino: Você ainda gosta dele ?

Eu: Isso é algum tipo de interrogatório ? Não quer meu CPF ou Minha carteira de identidade não ô FBI.

Nino: Depois... Mas você ainda não respondeu minha pergunta.

Eu: Eu não sei... Eu estou confusa, o único problema é que eu não tenho escolha.

Nino: Como assim não tem escolha, todos nós temos uma escolha, só não a enxergamos.

Eu: Quem eu acho que sinto algo além de amizade só quer me usar como fez com as outras, e agora aparece o Dilan, todo carinhoso, com carinha falsa de cachorro que caiu do caminhão da mudança, me deixando sem escolha.


Nino: por que ?

Eu: Por que os dois vão apenas me usar e eu não vou aceitar isso então ou eu fujo dos problemas que é o que eu tô fazendo ou eu sofro.

Nino: Mas quem é o segundo cara que você acha que vai te usar

Eu: Ninguém de especial.

Nino: Sabe... Aquele lance de te pegar não deu muito certo já que agora estou em um relacionamento sério...

Eu: Sério... Então pode dizer quem é você ?

Nino: Claro, é o Nick

Eu: Nickolas D'Angelo ?

Nick: Sim...

Eu: Sério... Poxa.... Me via conversando com um Niall Horan, Harry Stiles...

Nick: É... Eu sei sou muito mas gostoso que eles...

Eu: Sua namorada está te iludindo demais...

Nick: Mas do que eu já sou impossível.

Eu: Ok vou dormi Nick...

Nick: Vai lá fofa...

|Whatsapp Off|


Olho a hora e já era 13:00 da tarde, estava com fome mas tava com preguiça de levantar da cama, coloco o celular para carregar no criado mudo e me cubro com o edredom apagando logo em seguida.


|Quebra de tempo|


A


bro os olhos lentamente e me ergo olhando para a janela que mostrava o por do Sol por trás da casa de James.

Tomo um banho fazendo minhas higienes, visto um short preto curtinho com uma blusa branca cavada e minha amada havaíanas.


Desço as escadas indo direto para cozinha ignorando todos os seres existentes da sala, minha barriga parecia um monstro com cordas vocais para uma opera.


Pego a pizza que pelo cheiro soube que estava guardada no forno, pego suco de maracuja para ajudar nos nervos.


Como e começo a lavar o que sujei e me assusto ao sentir uma mão prensando meu corpo contra o seu... Pelo calor sabia muito bem quem era...


- Podem nos ver aqui...

Digo e o mesmo passa o nariz sobre minha nuca...

- Idaí... Eu não ligo...

Diz apertando minha cintura com mais força.

- Claro que não liga... É eu que vou ser a usada, e você vai aumentar sua fama de pegador.

Me solto de seus braços levando o prato e o copo para o balcão, me viro para sair e me esbarro em James que estava de braços cruzados, extremamente sério olhando nos meus olhos.

- Não pense que só porque eu estive fora quatro anos, não sei da sua gigante lista de ex's.

Digo seca

- Quem te contou isso ?

Sorriu de lado, é com isso que ele esta preocupado.

- É com isso que está preocupado, com quem me contou como você usava as garotas.

Os mesmo revira os olhos...

- Sim... Estou porque se essa pessoa que lhe contou fosse mas observadora, perceberia com quem elas se pareciam...

Diz me encarando de um modo profundo me deixando em êxtase.

Suspiro saindo do trase que aqueles olhos me submetem, e saiu de seu campo de visão indo até a sala encontrando todos os meninos assistindo futebol com Damon.

Subo direto para meu quarto e tranco a porta, faz mais de 3 semanas que estou morando aqui no Brasil e não fui a nenhuma praia do Rio de Janeiro.

Amanhã mesmo eu vou, aproveito e chamo as meninas que moram em frente a uma das mais belas praias do Rio.

Me jogo na cama e ouço meu celular receber uma mensagem.

|Whatsapp On|

Mozão💕: Vamos sair estou com tédio amiga...


Eu: Nossa... Só aparece nas hora da necessidade.

Eu: Tenho cara de Google.

Mozão💕: Nossa vou até editar o nome do contato de Mozin💕 para Cavalona🐴 ou melhor... Jega🐴.


Eu: As meninas estão no Brasil.

Mozão💕: Quais meninas ?

Eu: A Lara e a Mia...

Mozão: Aproveita e chama elas para vim connosco.

Eu: Vamos fazer assim... Não saimos hoje mais... Amanhã nos encontramos na praia de Ipanema feito ?

Mozão💕: Feitissimo.

Eu: As 8:00, nos vemos lá.

Mozão💕: Ok, Meu bofe tá esperando.

Eu: Vai lá.

|Whatsapp Off|

Convido as meninas e as mesmas aceitam, já tinha separado meu biquíni para amanhã, Vou a cozinha beber água e me sento no balcão pensando no que James falou, droga ! agora fiquei curiosa...


Guardo o copo e saiu avisando mamãe que iria na casa de Tia Beth.

Bato na porta e a mesma atende, entro e vejo James sair da cozinha com avental e sorrir de lado, desvio meu olhar do seu para Ceci que desenhava jogada no tapete da sala.

- Ceci vamos conversa no quarto...

A mesma se levanta me abraçando.

- Não sei o que é, mas não fui eu.


Diz e riu subindo as escadas com a mesma a minha frente me puxando pelo braço.

Ao chegar no quarto me sento no puff e ela no tapete cor de rosa.

- Como eram as ex's namoradas do James ?

Pergunto curiosa.

- Loiras, olhos verdes, sorriam por coisas bobas da vida, elas eram tipo uma versão...

A interrompo

- Falsificada de mim...

Digo incrédula.

- Exatamente.

Diz sorrindo mais logo indo até seu closet voltando com um longo vestido de princesa.

- Esse outro é seu.

Diz jogando um vestido que ela segurava em mim.

- Vamos brincar ?

Sorriu de lado.

- Claro querida, foi para isso que eu vim.

"Mentir para crianças é feio Clara" Diz meu subconsciente e concordo com ele, e poucas vezes isso acontece.


Notas Finais


Obrigada pela leitura

Até o próximo cápitulo

As ordens de postagens começaram de hoje

Segundas, Quartas e Sextas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...