1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Vizinho Bisbilhoteiro

História Inimigos de infância - Vizinho Bisbilhoteiro


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 31 - Vizinho Bisbilhoteiro


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Vizinho Bisbilhoteiro

|Ana Clara|


Dou mas uma manobra e caiu com perfeição eu já estava me incomodando com aquela cadela da Laila me olhando...


Vim descobrir a poucos estantes que aquela puta é a mesma puta da minha infância que roubou o James de mim...


Só na infância né por que agora...
Ele pisa, repisa, limpa os pés, resumindo ele a faz de capacho.


- Perdeu algo na minha cara.


Pergunto já não suportando mas ela me encarando.


- Não gostou fure meu olho.


Diz se aproximando.


- Não toco em estrume desculpa...


Diga fazendo cara de nojo em sua direção.


- Então a vadiazinha voltou...


Diz ela se aproximando.


- A única vadia que eu to vendo aqui é você.


Digo descendo do Skate e a esse ponto já tinham feito uma roda ao nosso redor.


- Olha aqui sua cadela...


A mesma começa mas a interrompo.


- Antes cadela do que capacho onde todos pisam em cima.


As pessoas ao nosso redor começam a gritar colocando fogo.


- As pessoas se rastejam aos meus pés como vermes e eu sou o capacho ?


Diz exibida e as pessoas ao nosso redor a vaiam.


- Bom... Eu nunca fui humilhada pela mãe do meu ex que me acha uma cadela e muito menos rastejo aos pés do meu ex sendo que fiz papel de puta e burra traindo o homem daquele.

Digo me aproximando e sinto um lado do meu rosto arde. A vadia me bateu... tá bom.

Me viro revidando e a mesma se afasta com a mão no rosto.

- V-você r-revidou.

Se afasta de mim assustada.

- Esparsa o que ? Que eu fosse correndo para casa chorar...

Digo séria me lembrando da nossa última briga.


|Flash Back On|


-


Vadia !

Grita Laila para toda escola ouvir e distribui tapas em meu rosto, James que estava a seu lado continua calado como um bom cachorro.


Me afasto o encarando incrédula e riu de lado...


- Eu te odeio...


Digo entre os dentes com lágrimas nos olhos...


Saiu correndo do colégio com várias pessoas rindo de mim...


Depois disso eu e James só fazíamos brigar...


|Flash Back Off|


A


mesma me encara de cima abaixo incrédula.


- Clara... Me aguarde.

Diz saindo batendo os pés suspiro aliviada de não ter mas que encarar aquela cobra e vou até meu Skate o pegando e i do para casa... As pessoas não podem nem andar de Skate em paz que o diabo manda a secretária vim encher meu saco.

Chego em casa e encontro James lavando a moto de mangueira.

- A água do mundo tá acabando James...

Digo indo direto para casa sem nem esperar sua resposta.

Vou direto para a cozinho já abrindo a geladeira tirando de lá o bolo que quando eu sair estava no forno.

- Isso deve tá muito bom...

Comento só para mim colocando sobre a mesa, pego um copo do suco de graviola e começo a comer o bolo.

Ao termina vou ao meu quarto tomar banho e trocar de roupa já que estava suada das manobras...

Meu celular começa a tocar e ao olhar na tela.

Dilan

Eu tenho que arranja um jeito de cumprir essa promessa Dem afasta ninguém de mim.

Tá que o James e o Dilan estão precisando do soro da realidade já que não preciso de nenhum dos dois.

Bom.... Eu acho...

Me jogo ligando a televisão w colocando em um filme qualquer...

- A culpa é das estrelas...

Digo ao vê o inicio do filme e desvio o meu olhar para minha janela onde o céu que se encontrava no pôr do sol escondido pela casa de James iluminava o quarto.

- É... Acho que hoje é um bom dia para chorar...

Constato deixando o controle de lado focando no filme...

|James Laucher|

Saiu do banho enxugando os cabelos e algo atrai meu olhar para a janela de Clara onde a mesma chorava suavemente já que parecia já esta acostumada a chorar por o mesmo motivo.

Já estava procurando uma camisa para ir lá pergunta o que ouve para a mesma está daquele jeito... Até que meu olhar é levado para a TV e está passando A culpa é das estrelas... Não é que eu julgue o filme, pois ele é realmente emocionante, mas só na primeira vez depois perde a graça.

Me jogo na cama pegando meu celular e disco o numero de Clara...

A mesma olha para o celular e ao ver meu nome na Telo percebo que ela revira os olhos e atende.

- Que foi ?

Diz aparentemente entediada enxugando as lágrimas.

- Para de chorar que nem uma idiota, eu sei que o filme é emocionante e tals... Mas só de primeira e tu ai chorando por um filme que com certeza já assistiu mais de 5 vezes.


- E você para de dá uma de vizinho fofoqueiro e ficar bisbilhotando a vida dos outros pela janela seu incherido.

Diz a mesma levantando da cama emburrada e fechando as janelas ,mas é claro, não sem me manda a língua.

Riu e a mesma solta alguns palavrões antes de desligar a ligação na minha cara.

- Mal Educada !!!

Grito da janela e a mesma abri a dela colocando a cabeça para fora assim como eu...

- Claro... Cresci com você... Seu ogro insensível !!!

Grita irritada.

- Teimosa, Marrenta, cabeça dura !!!

Grito de volta mesmo estando em menos de dois metros da louca.

- Idiota, Babaca, Ridículo !!!

Grita de volta aparentemente irritada.

- Pare de Gritar sua louca não sou surdo !!!

Grito para ela que rir.

- Louca é sua ex aquela cadela fugida do canil !!!

Grita séria.

- Sabe quando fazemos escolhas bêbados ? Foi esse o meu caso.

Digo apoiando minhas bochechas nas mãos, meu cotovelo estava sobre a janela.

- James !!! Não minta... Você namorou com ela por 2 anos.

Diz Clara já sem gritar, bom... Só a última parte.

- Eu bebia muito, e ela era a únicas loira de olhos verdes da escola.

A mesma garfalha ao ponto de tombar a cabeça para trás...

- Você é hilário...

Diz se afastando da janela desligando a TV colocando uma cadeira em frente a janela, eu faço o mesmo e ficámos lá conversando e deixando os vizinhos bisbilhotarem melhor nossa vida pessoal.


Notas Finais


Obrigada pela leitura

Até o próximo capítulo

1 dia sim 1 dia não mas fácil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...