1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Acho que eu amo essa menina

História Inimigos de infância - Acho que eu amo essa menina


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 33 - Acho que eu amo essa menina


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Acho que eu amo essa menina

|Ana Clara|


A sala estava escura até que ouvimos o som da porta abrindo.


- Mamãe ?!


Chama Ceci da porta... A mesma liga o interruptor e assim que a luz acende todos gritamos juntos...


- Surpresa !!!


Gritamos juntos e a mesma solta um gritinho assustado e rápidamente sorrir radiante um sorriso belíssimo.


Começámos a cantar a típica música de aniversario enquanto a mesma olhava para todos de sua festa.


Assim que acaba a mesma corre até a mãe a abraçando e logo em seguida para James que estava muito lindo a sua blusa vermelha destacava seus olhos, e aquele sorriso lindo que não saia dali...


- Clara !!!!


Grita vindo correndo em minha direção trazendo toda atenção para nós.


Eu a abraço e a mesma sorrir animada.


- Seu presente está sobre a cama.


Sussurro em seu ouvido.


- Obrigada Clara você é irmã que eu nunca tive...


Diz e vai até uns parentes que eu não conheço... Elas servem o meu bolo e o de James com suco de maçã o preferido de Ceci, termino de comer. Até que vejo a prima de James... Eu gosto muito dela, me lembro de quando éramos pequenas nos juntávamos para irritar o James já que ele vivia escondendo meu óculos e puxando seus cabelos...


- Nany ?


Pergunto ao me aproximar já que ela estava completamente diferente.


- Meu Deus Clara... Você está linda... Nossa.


Riu envergonhada e coloco uma mecha de cabelo para trás.


- Você também está magnifica...


Digo a olhando de cima abaixo...


- Aquele é Guilherme meu namorado...


Diz apontando para um garoto de um moreno chocolate lindo... olhos castanhos cabelos pretos.


- Realmente muito lindo...


Digo o encarando e ao me virar a mesma me olha desconfiada... 


- Lindo e meu...


Diz e riu.


- É... todo seu, ele não faz meu tipo...


Digo brincando e tia Beth ouve se aproximando...


- Ela prefere certos morenos de olhos azuis... sabe ?


Reviro os olhos enquanto a mesma erguia e abaixava a sobrancelha rapidamente.


- De novo esse assunto... não aguento mais você e minha mãe nisso.


Reclamo pegando um copo de suco na bancada próxima á nós.


- Pérai você e o James...


Interrompo.


- Não, somos só amigos.


Digo já estressada com esse assunto.


- Falando de mim ?


Pergunta James parando ao meu lado passando os braços em volta da minha cintura me aproximando dele...


- Tem certeza ?


Pergunta Nany nos olhando de cima abaixo, e suspiro frustada, por não conseguir afirma que somos só amigos...


A culpa não é só de James, nossas bocas não se atraem sozinhas... Se bem que faz tempo que nós não... Aí esquece isso Clara, soro de realidade lembra.


- Ai de festa chega por hoje, vou me despedir da Ceci e vou para casa... A faculdade é amanhã as 7:00.


Digo tirando o braço de James de minha cintura e indo em direção a Ceci.


- Thau Ceci... tenho que acorda cedo amanhã...


Digo dando um beijo em sua bochecha e a mesma repeti meu ato.


Vou para casa que estava vazia já que mamis e Damon estavam na festa de Ceci, assim que chego no quarto vou direto para o banho. Saiu do banho cansada e vou até meu closet vestindo apenas uma lingerie com uma blusa do papai que ele havia me dado.


Ela era enorme e batia na metade de minha coxa.


Me sento na escrivaninha e organizo minha mochila, assim que termino coloco meu celular para carregar e para desperta amanhã as 6:00.


Me jogo na cama me cobrindo com o edredom apagando maravilhosamente.


|James Laucher|


|Quebra de Tempo|


Acordo com despertador enchendo meu saco e o desligo me virando para o lado contrário, abro os olhos lentamente tentando me lembrar o motivo de eu telo colocado para desperta... me acostumo com a luz do sol que entrava pelas janelas e me levanto lentamente para fecha-las mas paro no exato momento que vejo Clara apenas com uma blusa branca que batia na metade de sua bunda de lingerie vermelha vinho.


Inconsientemente mordo meus lábios cursando a cabeça um pouco para o lado.


A mesma se inclina para pegar algo sobre a parte de cima da escrivaninha.


Fazendo assim a blusa se ergue um pouco...


Ele pega um livro e coloca dentro da mochila, e vai se espreguiçando até o banheiro.


A mesma para na metade do caminho e corre para o celular e ai ver algo corre desesperada para o banheiro...


Olho para meu despertador


6:25


Como é que eu passei 25 minutos encarando Clara ?


Suspiro indo em direção ao banheiro.


Tomo um banho fazendo minhas necessidades.


Visto uma calça moletom estilo Swag e uma camisa branca combinando com o ténis com um casaco jeans por cima e coloco um óculos escuros para pelo menos tentar dormi nas sala.


Modéstia a parte eu sou lindo...
😏


Pego uma touca cinza já que tô com preguiça de pentear o cabelo...


Pego minha mochila com os matérias, meu celular e minha chave...


Passo pela cozinha onde Ceci comia seu café, pego uma maçã dou um beijo em sua testa e um na bochecha de minha mãe me despedindo.


Acelero a moto e chego rápidamente no colégio.


E bom... como todo colégio tem um Playboy... eu assumo o papel do Bad...


Desço da moto tirando o capacete e colocando minha touca.


Guardo o capacete e vou em direção ao pátio... E... sabe aquele desconforto de quando está sendo o centro das atenções ?


É... ainda bem que eu não tenho isso.


Assim que entro o corredor é tomado por animadoras de torcida saindo do treino para os jogos de basquete.


- Vai começar...


Murmuro revirando os olhos passando por elas que quase se jogavam sobre mim...


Laila para na minha frente e me rouba um selinho e eu  faço cara de nojo limpando a boca...


- Tenho cara de urubu para tocar em coisa morta.


Digo com ódio e nojo da voz.


- Nunca mais faça isso...


Digo a encarando ameaçador e a mesma sorrir estilo "Sou vadia e dei para todos desse colégio"


Até que eu vou até o meu armário guardando minha mochila pegando o livro de história.


Me viro e o armário da frente está sendo ocupado por uma garota de cabelo platinado que pelo que parece é Clara.


Até que Dilan se aproxima e vejo Clara o encarar com um olhar de desculpas indo em direção a sala de aula, o ignorando.


Clarinha.... Garota de palavra.


A mesma se vira na minha direção e solta uma piscadela cúmplice...


E sai rebolando com aquela calça jeans colada... Aí Aí... Eu acho que amo essa menina.


O que foi que eu pensei ?!?!?!


Notas Finais


Obrigada pela leitura

Achei um ponto de internet nesse fim de mundo estou cansada de tentar enviar e dizer que tá sem internet se Deus quiser dessa vez vai...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...