1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Eu Sou Uma Vadia

História Inimigos de infância - Eu Sou Uma Vadia


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 39 - Eu Sou Uma Vadia


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Eu Sou Uma Vadia

|James Laucher|

 Acabei de sair do quarto de Clara já que nós já tivemos nossa "conversinha" 

Desço as escadas indo em direção a sala quando passo as mãos no bolso e percebo que esqueci meu celular no quarto de Clara. Subo as escadas lentamente... 

 Eu estou loucamente apaixonado por essa menina... 

 Mas de agora não passa... 

 Ando até a porta que estava encostada e ouço a mesma conversa no telefone... 

 - Oi Di... 

 A mesma sorrir de lado sentando na cama... 

 - Eu não posso Di... 

Mas eu queria lhe explicar um coisa... Sabe o que aconteceu no nosso encontro ?  

A mesma suspira cansada... 

 - Di... Eu não queria, foi a raiva do momento sobre outra pessoa... 

 Ela parece ouvir algo e vai em direção a janela e olha para meu quarto e prendo a respiração na intenção de não fazer barulho enquanto observava pela fresta da porta... 

 Ouvia o início de uma leve garoa de chuva e me concentro em sua voz...

 - Dilan, eu não sinto nada por você, aquele beijo não significou nada para mim... 

 Ela... Beijou eu e ele no mesmo dia, ela nos usou, para descontar a raiva que ela estava sentindo por outra pessoa... 

 Empurro a porta lentamente e a mesma me olha assustada. 

 - Esta... A muito... Tempo ai ? 

Pergunta aparentemente nervosa tirando o celular do ouvido... 

 O desligando jogando sobre a cama... 

 - O suficiente... 

Digo enquanto entro e me sento em sua cama encarando o celular sério. Encaro a mesma e trinco o maxilar fazendo a mesma passar as mãos no cabelo repetidas vezes... 

 - Você nos usou para esquecer outro ? 

 Digo com nojo na voz, eu esperaria tudo dessa garota menos isso. 

 - Eu não usei vocês dois foi só Dilan... 

 Murmura olhando para o chão como se estivesse decepcionada com si mesmo, mas o único que tem direito de se decepcionar por algo aqui é eu... 

 - Você se diz tão diferente delas e agiu como uma... 

 Digo me levantando e me aproximando da mesma que continua encarando no chão... 

 - Quem é que lhe magoou a ponto de você querer o esquecer com outro ? 

A mesma continua calada. 

 - Vamos... Diga, sei que não é surda muito menos muda. 

 Digo rude...  

- Eu não posso... 

 Murmura baixo e ouço um soluço.  

Não vai ser o choro de uma patricinha mimada que vai me tirar do foco. 

 - Diga quem é... 

 Digo entre dentes erguendo o queixo dela com delicadeza fazendo a mesma olhar em meus olhos. 

 Estou com muita raiva dela sim, mas não sou covarde ao ponto de  machucar uma mulher... 

 - James eu... Não posso... 

 Diz entre lágrimas e largo seu queixo me afastando acentindo encarando o chão... 

 Sentia meu olhos aderem de tanto ódio. Eu não aceito ser usado por uma... Por uma... 

 - A Julie estava certa... 

 A mesma ergue o olhar esperando que eu continue. 

 - Você as odeia tanto, mais no fundo sabe que é uma vadia igual a elas... 

 Digo e consigo ver pelos seus olhos algo se partindo, não sei se foi seu orgulho, sua alma... Ou... 

 |Ana Clara| 

Meu frágil coração... 

 Puxo ar desesperadamente já que fiquei um tempo sem respirar tentando ingerir do que ele me chamou... 

 Mais lágrimas desabam e o mesmo apenas olha no meu rosto e sai. 

Eu não vou deixar esse desgraçado sair por cima... 

 Ah se não vou. 

 O mesmo já saiu faz uns 15 segundos, desço as escadas correndo e minha mãe Damon encaravam a porta assustados. 

 Foda- se que meus olhos estão roxos de tanto chorar... 

 - Filha o que aconteceu ?

 A encaro e a mesma se cala acentindo sabendo que explicarei depois... 

 Saiu batendo a porta e encaro James andando pelo jardim entre a chuva forte. 

 - Oh ! Seu desgraçado idiota ! 

Grito com todas forças e meus pulmões... 

 - Falou a Vadia... 

 Diz alto e vou em sua direção... 

 - Você quer mesmo saber quem foi que me magoou ? 

 Grito e me aproximo do mesmo nos deixando próximos... 

 - Quero !!!

 Grita mesmo sabendo que estavamos próximos e me afasto dele o dando um empurrão... 

O ódio me consumia. 

 - Foi você seu desgraçado, primeiro você me seduziu me fez ficar totalmente apaixonada por você, depois aparece com a vagabunda da Julie... Como acha que eu me senti... Você massacrou meu coração. 

 O mesmo se assusta dando um passo para trás suspirando fundo como se não acreditasse. 

  James passa a mão no cabelo então só ai percebo que estamos sobre uma forte chuva e ambos estamos enxarcados. 

 O mesmo vem em minha direção em passos rápidos e quando está próximo o bastante lhe dou um forte tapa em seu rosto. 

 - Acredite... Você não toca mais no corpo dessa "Vadia" aqui, então procure a Julie "por que a putinha estava certa". 

 Digo o fim da frase com sarcasmo explodindo de meus lábios o mesmo tenta se aproxima e me tocar mas eu me afasto. 

- Você me ama ? 

 Pergunta ele e dou as costas indo em direção a minha casa... 

 O mesmo segura meu braço e me puxa. 

 - Sim, Eu te amo, mas juro que nem que eu precise arrancar meu coração esse sentimento não continua ... 

 Eu chorava e a única coisa que denunciava isso era meus soluços. 

 A chuva ficava cada vez mais forte... 

 Ele me encara com um olhar vazio e eu viro as costas e saiu em direção a minha casa.

 Entro e vou em direção ao meu quarto Damon tenta falar alguma coisa. 

- Não quero conversar com ninguém, quero ficar sozinha... 

 Digo enquanto subo as escadas e ignoro o fato de estar  enxencharcada  me encostando na porta e escorregando até o chão, colocando meu rosto entre os joelhos e chorando, como nunca chorei... 

 Ele realmente me magoou muito... Nunca me imaginei ser chamada de vadia, por alguém que "um dia" foi importante para mim. 

 Ele não iria mas tocar no meu corpo nem ouviria palavras diretamente para ele... 

 Você não vai... 

 Você não pode sofrer por ele... 

Repito para mim mesma e vou em direção ao banheiro encarando meu reflexo... 

 O que restou de uma garota forte...  

O que restou de um coração... 

Um resto de pó.


Notas Finais


Boa leitura...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...