1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Futebol

História Inimigos de infância - Futebol


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boq leitura

Capítulo 43 - Futebol


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Futebol

|Ana Clara|

- E James... Vale a pena ?

Encaro Josh que pela primeira vez se pronuncia a mim.

Suspiro encarando James conversando animadamente com Nick, não sabia que eles eram tão amigos.

- Não quero falar sobre ele...

Digo simples, desviando meu olhar de James para meu all Star e tanto as meninas, quanto, Josh concordaram acenando com as cabeças voltando sua atenção para o jogo.

Estava extremamente confusa em relação ao meu sentimento por James, por mas que soubesse que eu o amava com todas minhas forças, parte de mim me incentivava a odiá-lo com tudo que eu tinha, mas o que adianta se até indireitando os fios que caem sobre seu rosto ele arranca suspiros.

E antes fosse somente os meus, quem observa atentamente percebe que por onde James passa garotas suspiram e rastejam aos seus pés sem ele ao menos dizer um breve "Oi".

Tento afastar novamente esses pensamentos voltando a prestar atenção no jogo que parecia mas animado já que Lara e Mia se encontravam em pé.

Me levanto também e percebo que Dilan está prestes a fazer um gol, mas para isso precisaria passar por James... O que acho bem difícil.

Dilan e James estavam próximos esperava na expectativa de um gol ou de uma defesa, ambos eram números 10, meu pai tinha outras fissurações além de motos e StarWars, uma delas é o futebol e do mesmo jeito que aprendi sobre motos, criei um base do que ocorre no futebol.

Os dois eram os melhores do seu time e um confronto entre os dois com certeza seria imperdível.

"Se nós não fossemos um dos troféus a serem disputados."

Diz meu subconsciente me tirando um pouco de concentração.

Dilan em milésimos de segundos chuta a perna de James que cai segurando a mesma, escondendo o  rosto da arquibancada, mas podia-se ver que ele estava obviamente sentindo bastante dor.

Dilan passa por ele chutando a bola, acertando em cheio o gol já que o goleiro pulou para o lado contrário da bola.

Dilan corre em direção as líderes de torcida e sai abraçando todas de uma forma bem vulgar diria eu...

"E você tirando o braço de James dos seus ombros com medo que ele se sentisse ofendido, ele parece com muito medo que você se sinta ofendida agora não acha ?"

Pergunta meu subconsciente em tom sarcástico, de uma forma que levava a crer que o mesmo zombava de mim, até eu mesma zombo de mim...

Desço a arquibancada em pulos e muitos já esperavam eu pular em cima de Dilan enciumada ou comemorando.

Entro no campo e vejo Dilan vir em minha direção sorrindo.

- Esse gol foi para vo...

O interrompo com um olhar assassino, passando pelo mesmo o ignorando completamente.

Meu olhar deixa de ser assassino para preocupada enquanto encaro James com as pernas esticadas na grama conversando com o juiz que acentia e aos afastar passa por mim soltando uma piscadela.

Não entendo... Ignorando sua ação, continuo meu caminho em direção a James.

Me agaixo do seu lado o encarando preocupada.

O mesmo escondia o rosto nas mãos e passo as mãos em seus cabelos que começavam a crescer, iniciando uma pequena franja.

O mesmo leva um pequeno susto e de assustado sua expressão vai para confuso.

- Não esperava me ver aqui ?

Pergunto o encarando de cima a abaixo para ter certeza que ele está bem.

- É que não é normal a namorada do seu rival invés de ir comemorar o gol com o mesmo, vem saber como o competidor que tentou impedir o gol está...

Diz ele zombeteiro mas com uma certa amargura na voz.

Sorriu, um sorriso pequeno mas natural.

- É da minha natureza, dá atenção a quem merece, sem contar que o rival do meu namorado é muito mas gentil que o mesmo.

Digo sorrindo para ele e me dou conta que isso soou mas como um flerte.

Me levanto e começo á ir  em direção da arquibancada mas o mesmo segura meu braço me impedindo.

- Se é da sua natureza da atenção a quem merece, por que ainda está com esse idiota ?

Pergunta em tom zangado.

- Imaginei que ele conseguiria tirar você da minha cabeça...

Respondo sincera e logo me arrependo ao ver um sorriso se formando em seus lábios.

Mas logo o mesmo se desmancha e vejo o mesmo ficar tenso.

- E ele conseguiu ?

Pergunta baixo e sua voz soa rouca e consequentemente meu olhar de seus olhos caiem em queda livre para seus lábios, sinto minha boca ficar seca e umidifico meus lábios, sentindo forte como nunca a vontade de ter aqueles lábios colados novamente aos meus.

|James Laucher|

O verde dos seus olhos escurecem ficando em um verde escuro, a última vez que os vi dessa cor era de desejo, mas agora eu não tenho mais certeza de nada.

O seu silêncio me corrói, será que aquele desgraçado realmente conseguiu...

A mesma se vira saindo até que para me olhando sobre os ombros enquanto eu tentava me equilibrar já que minha perna ainda Doía.

A mesma me olha e em seguida responde.

- Como se isso fosse possível...

Diz e meu sorriso quase salta da minha boca.

A mesma dá um leve sorriso de lado e anda em direção a Dilan.

Nunca achei que seria possível mas... Essa garota me causa borboletas no estômago.

- Se o coração dele não era dela, ela acabou de levar na sacola...

Comenta o nosso goleiro dando leves tampinhas nas minhas costas.

- Queria que você estivesse errado...

Comento ao ver a mesma conversando com Dilan.

|Ana Clara|

Me afasto de Dilan indo em direção a minhas coisas, quase todos já tinham ido pelo jogo está demorando e está quase no horário da tarde.

- Já vai ?

Pergunta Josh...

- Vou só conversa com Dilan, e depois vou para casa.

Lara me olha preocupada.

- Toma cuidado tá...

Diz e solto uma gargalhada.

- Ele não é um psicopata para falar desse jeito, ele não vai me machucar...

Digo e desço alguns degraus.

- Não sabemos de tudo Clara....

Dilan vai em direção a parte interior da faculdade.

E me manda um olhar fazendo um arrepio gélido passar por minha espinha.

- Só... Tome cuidado.

Repete e sorriu de lado abraçando meu corpo indo em direção a faculdade.


Notas Finais


Obrigado pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...