1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Deixa eu cuidar de você

História Inimigos de infância - Deixa eu cuidar de você


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 47 - Deixa eu cuidar de você


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Deixa eu cuidar de você

|Ana Clara|

A cena do Dilan não saía da minha cabeça, voltei para dentro da festa desnorteada, não acreditava no que tinha acabado de ver, não era possível.

Lara vem atrás de mim me gritando, eu não conseguia nem olhar para ela, então ela me segurou pelo braço.

- Clara espera, me ouve ! Vamos lá para fora, você está muito nervosa, precisa de ar, precisa se acalma !

- Eu preciso ir embora daqui, só isso que eu preciso nesse momento !

As lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

- Amiga pelo amor de Deus, você não pode sair assim !

Ela não vai me convencer a ficar aqui.

- Não tenho mas cabeça para ficar dentro dessa casa. Não aguento mais ficar aqui dentro, vou pegar um táxi e viu para casa.

A mesma acente me soltado e saiu, me despedi apenas de Lara e fui embora.

Ao chegar em casa fui para o quarto, toma um banho, tiro o meu vestido e coloco um roupão por cima, não conseguia parar de chorar e tirar aquela imagem da cabeça.

Como ele pode ? Além de me trair ,que até aí já é ruim, ele ainda usa drogas, cocaína, meu Deus, como não desconfiei ? Como eu fui uma idiota... Todas as vezes que eu cortei o James por causa dele, mesmo quando eu fiquei com James me segurei por ele, ficava com a consciência pesada e pelo que ? Por alguém que enche o cú de pó e ainda por cima com outras mulheres.

É muita decepção e o James viu tudo, que vergonha... que vergonha...

Fui para cozinha, e procurei o estoque de Damon, até que achei, peguei uma garrafa de Whisky e fui para piscina. Sentei em uma produtora de vime e comecei a beber.

Sabe, é incrível como você se sente estúpida, um lixo, uma completa idiota. Você acredita por um tempo que seu namoro é bom, que seu namorado é perfeito, que realmente gosta de você, que não faz nada de errado e que você pode confiar cegamente nele.

Começa agora me lembrar das vezes em que me recriminava por eu beber, por às vezes sair da dieta e comer porcarias. Cheio da pose e da Moral, e me traía, usava pó. Não sei o que me deixou mais decepcionada. Não consigo nem lembrar da cara dele de tanto nojo.

Como fui burra. Burra, burra. Burra !

James sempre chamava ele de idiota, dizia que ele não estava nem aí para mim, e no fundo estava coberto de razão. O tempo todo.

Já estava bem tonta agora, mas a raiva e a angústia não me permitia nem embriagar, me deixar bêbada sem pensamentos que me deixam pior. Não consigo relaxar não consigo parar de pensar.

Olho para meu celular, nossa foto de capa, me deu nojo, apaguei na mesma hora. Olhei minha galeria haviam muitas fotos com ele, fui apagando todas, não quero nenhuma lembrança, nenhuma recordação, quero esquecer que um dia namorei com o Dylan.

Uma hora havia se passado então tirei o roupão e entrei na piscina de calcinha e sutiã com a garrafa na mão, entrei e fiquei de bruços na borda olhando através do parapeito com pequenos detalhes abertos a minha casa.

Fiquei ali debruçada por um tempo, não faço ideia por quanto, só sei que já bebi tanto que mal sinto a água nesse momento. Perdida em pensamentos e em lembranças.

Foi então que senti duas não sem minha cintura, deslizando sobre minha barriga e me abraçando por trás, era James, podia sentir seu perfume em qualquer circunstância, ele começou a beijar minhas costas; meu cabelo estava preso em um coque mal feito no alto, então começou a beijar minha nuca e depois o pescoço. Seu toque era tão bom que quase me faz esquecer o que tinha acontecido.

Eu não conseguia nem me afastar de seus braços, e não queria, precisava um pouco disso nesse momento, e além do mais, agora não tenho mais nenhum motivo para afastá-lo. Já que fui traída pela Julie drogada e uma fileira de Pó.

Depois dos beijos ele veio ao meu ouvido e sussurrou, com aquela voz rouca gostosa de se ouvir.

- Como você tá ?

Me arrepiei com sua voz tão perto.

- Não sei !

Respondi e me virei. Cruzei meus braços e não olhei para ele, tinha vergonha. Lágrimas começaram a escorrer do meu rosto, então abaixei minha cabeça. Ele estava com as mãos em minha cintura, e agora que abaixe minha cabeça notei que ele havia entrado na piscina só de cueca. Corei.

Então ele tirou uma de suas mãos de linha cintura e a levou ao meu queixo, de modo que pudesse encará-lo.

Era tão bom poder olhar para seu rosto assim, tão próximo, tão calmo, tão... Quieto. Parecia até doce e inocente. Apesar de saber que era o oposto.

- Não chora, ele não merece uma lágrima sequer !

Ele fala com uma ternura tão grande, que se tinha alguma duvida que ele estava apaixonado por mim, se foi no mesmo estante. Olhe para sua mão que ainda estava em meu queixo. Estava toda machucada, os nós dos dedos vermelhos, e um pouco suja de sangue que a água da piscina pelo visto não limpou.

Peguei sua mão com asabaixei, olhei para seus machucados e em seguida para ele. Que sorriu de lado.

- Relaxa, não matei o filha da puta, apesar de ser tentador !

Não pude segurar o riso.

- Que bom, por que eu não ia te visitar na cadeia !

- Nem eu quero te ver lá, aquele monte de macho que não ver mulher a anos.

- E qual o problema ? Sentiria ciúmes ?

Brinco

- Não... - Riu. - Só preocupado ! - me olhou sério. - Preocupado ao ponto de querer matar todos só por te olharem !

Meu coração acelerou e minhas bochechas ganharam cor.

- Por que tá aqui ?

O mesmo me encara com um sorriso de lado.

- Não vou te deixar chorar por ele... E por que eu quis cuidar de você, é só você deixar...

Me deu até vontade de chorar, mas não de tristeza e sim de alegria, só que eu já me iludir demais, e ouvir isso no estado que estou só mostra o quanto estou vulnerável.

- Eu não acredito que ele fez.... Isso ! Tudo... Não só me trair, mas também as drogas...

- Ei, não vamos falar nesse pela saco, vamos voltar ao nosso assunto pendente de um mês atrás, pelos meus cálculos.

O encaro confusa.

- Que assunto ?

Pergunto.

- Que você admite ser louca por mim, ai eu me aproveito e te beijo !

Diz todo convencido. Eu ri r olhei para ele.

- Não me lembro desse assunto...

Digo fazendo cara pensativa.

- Tem certeza ?

Pergunta sério

- Absoluta !

- Vou ter que te beijar mesmo assim !

Então ele foi se aproximando lentamente do meu rosto, eu já não estava respirando por alguns segundos, então sua boca encostou na minha.


Notas Finais


Obrigada pela leitura

Até o próximo capítulo.

Aviso rápido: No proximo capítulo TEM coisas inapropriadas para quem não quer um hot... 😊😈✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...