1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Sogro e Genro

História Inimigos de infância - Sogro e Genro


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 57 - Sogro e Genro


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Sogro e Genro

|Ana Clara|

Minhas mãos estão suando enquanto James mantêm a pose confiante que eu sei que é fachada.

- Não está nervoso ?

Pergunto entre um suspiro, estavamos no aeroporto aguardando meu pai chegar.

- Eu não estava nervoso até perceber que suas mãos estão soando e você fica se balançando para frente e para trás em um tique nervoso.

- Desculpa...

Digo abaixando o olhar.

- Tudo bem... Devemos ser o primeiro casal que a garota fica nervosa e não o cara...

Diz risonho e o acompanho.

- É que faz mais de 3 meses que eu não vejo o papai e agora que eu estou bem, estou feliz com alguém, tenho medo que ele com sua xenofobia idiota atrapalhe nosso relacionamento.

Digo e sinto um grande peso sair das minhas costas.

- Não deveria ter medo disso, nem que ele me ameaçasse de morte eu te largaria...

Riu e o mesmo me abraça passando os braços ao redor da minha cintura.

- Falar é fácil né James... Quero ver você cumprir...

Digo zombeteira e ele revira os olhos encostando nossas testas.

- Eu tô falando sério...

Diz e sua expressão fica seria e sorriu de lado aproximando nossos lábios; eles estavam quase se tocando quando ouço um pigarrear.

- Que porra é essa Ana Clara ?!

Pergunta meu pai sério de braços cruzados me puxando em sua direção...

- Isso se chama beijo caso não saiba...

Diz James e prendo a respiração; Meu pai o olha de cima abaixo e faz uma cara de desaprovação.

- Não era para o senhor saber assim, mas já que não tem volta, esse é James.. meu... Meu... namorado.

James me puxa dos braços de meu pai para o dele sorrindo.

- Futuro pai dos seus netos...

Dou uma pequena cotovelada em sua barriga rindo envergonhada e ele faz uma breve careta.

- Nunca... Não acredito que está namorando um.... Um... Um...

Ele parecia procurar o pior palavrão possível.

- Um brasileiro...

Diz com desprezo e tento força minha mente a lembrar que ele é meu pai e que eu não posso socar a cara dele.

- O que o senhor tem contra os brasileiro ?

Pergunta James com o semblante calmo mas sabia que estava com muita raiva por dentro.

- Vocês mulheres são vulgares e vocês homem tem um péssimo empenho no trabalho e uma falta de inteligência quase absurda.

James cerra os punhos e seguros sua mão e o mesmo suaviza a expressão voltando a ter calma.

- O senhor deve ter achado as mulheres vulgares porque foi procurar no puteiro, e os homem devem ter um péssimo empenho no trabalho talvez porque o chefe deles seja um gringozinho Play boy que só sabe crescer a custa dos outros.

Diz em um tom revoltado mais baixo, meu pai cerra os olhos e James faz o mesmo.

Ih... Deu onda...

- Vamos para casa... A mamãe está nos esperando.

Digo e saiu puxando os dois pelas mãos... Ótimo meu pai e meu namorado se odeiam e foda-se a opinião da Clara.

Chamo um táxi e nós três entramos no carro, eu no meio separando ambos.

- Desde quando namoram ?

Pergunta papai enquanto eu passo o endereço para o motorista.

- Vai completar 1 mês...

Diz James e encaro papai que continua me encarando ignorando James.

- Perguntei a ela...

Meu Deus... Parece uma criança.

- Pai... Não seja infantil.

Digo e ele revira os olhos segurando minhas mãos...

- Como não vou ser infantil se minha filha tá namorando um imbecil...

Diz e reviro os olhos escutando James dá uma tosse falsa.

- Obrigado pela parte que me toca...

Diz James irónico e meu continua com a cara fechada.

- E ainda por cima tapado... Ele não te merece filha...

Reviro os olhos soltando a mão de papai cruzando os braços.

- Seu pai é um idiota.

- Seu namorado é um imbecil.

Diz juntos e reviro os olhos.

- Poderiam dá uma trégua...

Eles me encaram com se o que eu falasse fosse impossivel

- Por mim...

Meu pai e James podem discorda em varias coisas, mas os dois me amam... Disso eu tenho certeza.

- Tá...

Dizem juntos e se viram para as janelas...

- Pai quando chegarmos em casa, quero conversa com o senhor.

Ele dá de ombros e o carro para em frente a casa.

Meu pai tira a carteira do bolso e James faz o mesmo.

- Deixa que eu pago...

Diz James esticando o dinheiro para o motorista e antes que o mesmo pegasse meu pai empurra a mão de James e estende o dinheiro em direção ao motorista.

E eles ficam nessa infantilidade até eu me irritar e disfarçadamente entregar o dinheiro ao taxista que prendia a risada.

Ele me devolve o troco e ao agradecer James e meu pai percebem que eu paguei.

- Só calem a boca... E sigam seus caminhos feito adultos.

Digo me irritando e James dá de ombros saindo do carro.

Meu pai pega sua única mala já que é apenas uma semana.

- Mãe chegamos...

Digo e vou em direção a cozinha já que minha barriga roncava, pego uma maça e a mordo, sinto meu celular vibrar no meu bolso.

|Whatsapp On|

Mia: Será que eu conto para meus pais ?

Eu: É o mais certo a se fazer, eles com toda a certeza vão falar com a polícia.

Mia: Eles vão me odiar... 😟😟

Eu: Não seja exagerada, um bom sermão é inevitável, mas eles são compreensivos vão tentar ver seu lado. 😉😀

Mia: Assim eu espero 😳

Eu: Vou ter que ir... Meu pai tá aqui 😶👌👈

Mia: 😂😂😂😂 Ele já sabe sobre o James ?

Eu: Sim e eles se odeiam...

Mia: Queria poder dizer algumas palavras de conforto mais para essa situação não existe uma melhor que "Você se fudeu"

Mia: 😂😂😂😂

Eu: Vai rindo sua hora tá chegando.

Mia: Sonhar nunca desistir 🎶🎵🎶 Isso nunca vai acontecer.

Eu: Tá mais perto que você imagina.

Mia: Credo... Me lembrou dele.

Eu: Eu sinto muito que você tenha que passar por isso.

Mia: Tudo bem... A culpa não é sua, thau...

Eu: Thau...

|Whatsapp off|

- Pai podemos e conversa no meu quarto ?

Pergunto ao ver meu pai entrar na cozinha conversando animadamente com Damon.

- Claro filha...


Notas Finais


Obrigado pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...