1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Garçonete/putiane

História Inimigos de infância - Garçonete/putiane


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 59 - Garçonete/putiane


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Garçonete/putiane

|Ana Clara|

- Mãe isso não vai caber aí...

Digo suspirando vendo minha mãe tentar colocar um casaco na mala.

A mesma me ignora e continua pulando sentada sobre a mala tentando fazer com que a mesma feche.

- A senhora sabe que nós vamos a uma praia ?

Pergunto e ela para de pular me encarando séria, mas logo voltar a pular sobre a mala.

- A senhora sabe que tem uma mala reserva no seu guarda-roupa ?

Digo prendendo a gargalhada e ela para de pular e fica encarando o chão, ela lentamente sobe o olhar para meu rosto e se olhar matasse... Tadinha de mim.

- Por que !!! 

Grita e e me preparo para correr mas a mesma se interrompe.

Por que você não me avisou antes Ana Clara.

Pergunta séria parecendo estar se controlando, e me encosto no batente da porta e tombo a cabeça para o lado.

- Porque a senhora não perguntou.

Digo em um tom óbvio, e a mesma se levanta e se abaixa pegando o chinelo.

Corre !!!

Grita meu subconsciente e em um ato de puro reflexo me abaixo fazendo o chinelo passar direto, mas Damon com a maior "Sorte" do mundo passava no exato momento.

O chinelo acerta em cheio o lado esquerdo do seu rosto e ao ver o mesmo com o rosto inchado, um olhar assustado, eu não consegui me segurar.

Explodi em uma gargalhada ao ponto de curva o corpo para frente.

- Isso não foi engraçado, doeu, mas quem foi a prag...

Antes que ele terminasse minha mãe o interrompe.

- Fui eu...

Ela sorrir amarelo e ele a encara incrédulo.

- O que foi que eu fiz ?!

Diz e minha mãe me encara com raiva.

- Era... Para.... Mim.

Digo entre puxadas fortes de ar tentando recuperar o fôlego.

- Era para mim...

Repito e ao sentir o olhar assassino dos dois sobre mim, corro dali antes que botassem em pratica o plano do meu assassinato.

Encontro meu pai no corredor e ele sorrir.

- Animada ?

Pergunta e sorriu dando pulinhos o abraçando Tentando esquecer o que acabou de acontecer.

- Animadíssima...

Ele rir e me afasto do mesmo entrando no quarto e ele segue seu caminho.

Fecho a porta e encaro o caos que estava aquilo, puta que pariu, eu só vou arrumar isso quando eu voltar da viagem.

Todos já estavam arrumados, James estava Ajudando a mãe a colocaras malas no carro e eu vim pegar as minhas que são apenas uma Mochila já que é só um final de semana.

Pego minha mochila coloco nas costas e desço dando pequenos pulinhos.

- Clara...

Diz Ceci apenas um pouco mais animada que eu.

Ela pula em meu colo e fazemos uma dancinha super ridículo e percebo que todos estão na sala nos encarando.

- Eu estou sendo feliz com a minha amiguinha posso ?

Pergunto e eles dão de ombros rindo.

- Vou colocar a mala no carro e já podemos ir.

Eles me acompanham até o carro e meu pai pega minha mochila das minhas costas e leva até o porta malas.

Entramos no carro e eu felizmente sento na janela, todos já estavam acomodados quando meu pai entra.

- Todos prontos ?

Sorriu e James passa o braço ao redor do meu ombro e sorriu animada.

- Estamos !!!

Respondemos eu e Ceci juntas na maior animação.

- Ótimo.

Diz e liga o carro começando a dirigir.

- Eu esqueci de avisar as meninas.

Digo baixo e James que estava ao meu lado rir.

- É só um final de semana, elas não vão morrer.

Suspiro encarando o mesmo.

- E se o ex da Mia achar ela e se...

Ele me interrompe.

- A Mia contou para os pais, está de castigo e não pode ir ao shopping, o ex dela está sendo procurado pela polícia.

Diz calmo e franzo as sobrancelhas.

- Por que você sabe disso e eu não ?

Digo emburrada e ele rir apertando minhas bochechas.

- Por que o Pedro me contou, ele estava com ela a ajudando a criar coragem para falar com os pais.

O encaro por alguns segundos e estreito os olhos, ele rir e tomba a cabeça na curva do meu pescoço.

- Eu acho que eu vou dormi.

Diz e sua voz sai abafada, suspiro e coloco minha cabeça apoiada sobre a sua.

- Eu também...

Sinto sua respiração bater mais calma contra meu pescoço; sabia que ele odiava acorda cedo, olho para a janela e ainda estamos no Rio, acho que vai demorar um pouco para chegar.

Ceci estava eufórica e por mais que a mesma não parasse de falar eu estava começando a sentir sono.

Sinto meus olhos se fecharem e apoio minha cabeça na de James apagando.

[...]

Abro os olhos lentamente e percebo que paramos.

- Já chegamos !?!?!

Tia Beth suspira e sorrir para mim.

Observo que James ainda dormia na mesma posição.

- Não querida , paramos apenas para fazermo um lanche e irmos ao banheiro.

Olho e nem meu pai, minha mãe e Damon estava no carro.

James levanta a cabeça ainda grogue, seus cabelo estavam bagunçados, e seu rosto um pouco amassado.

- O que eu perdi ?

Pergunta encarando a janela.

- Paramos para fazer um lanche e ir ao banheiro caso queira.

Digo e ele acente tirando seu cinto e se levantando ele passa pela mãe e Ceci e bagunça o cabelo da mesma, indo para dentro do posto de gasolina.

A porta do motorista se abre me assustando, meu pai entra com uma garrafinha de água nas mãos ele me dá e eu dou um gole.

- Perdeu parte da viajem, agora só tem 2 horas para aproveitar a vista.

Diz e me ajeito no banco já que estava começando a ter dor nas costas.

- Que horas são ?

Pergunto e Ceci encara meu pai com um certo tipo de expectativa.

- 11:25 da manhã...

Diz olhando para o relógio e Ceci e eu sorrimos uma para a outra.

- Se chegarmos daqui a 2 horas ainda dá tempo de dá um mergulho.

Eu e Ceci damos um passe de mãos e minha mãe mas Damon entram no carro.

- Cadê o James ?

Pergunta Damon de boca cheia e minha mãe da um tapa no braço dele.

- Vou chamá-lo...

Desço do carro indo em direção a parte interior do estabelecimento, era quase um restaurante por dentro, olho ao redor e vejo James no balcão conversando com uma garçonete.

Ando em direção a eles e ao ver o tamanho da roupa da garota, torço o nariz e mordo a lingua para não falar nada.

- Oi amor, estamos te esperando no carro.

Digo e encaro a garçonete que me manda um falso sorriso.

- Aqui está seu lanche.

Diz para James e lhe entrega um saquinho com um Hambúrguer e uma latinha de refrigerante.

Ela de forma disfarçada joga um pequeno papel dentro, acredito que seja seu numero de telefone; Suspiro e pego o mesmo jogando no balcão novamente; James que encarava a situação sorrir divertido.

- Vamos...

Digo séria e passo o braço ao redor do seu o puxando para fora do posto e entramos no carro.

- Você com ciúmes é muito fofa...

O encaro séria e ele sorrir me dando um selinho, iria aprofundar o beijo se meu pai não nos interrompesse.

- Eu não quero pegação, se não eu troco vocês de lugares.

Me afasto de James sorrindo de lado e o mesmo passa os braços ao meu redor em um abraço carinhoso.


Notas Finais


Obrigado pele leitura

Minhas aulas começaram e é muito trabalho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...