1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Hot 2

História Inimigos de infância - Hot 2


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 63 - Hot 2


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Hot 2

|James Laucher|

A brisa do mar batia contra meu rosto e sinto aquele cheiro que se tornou meu vício de tempos para cá.

Sorriu e olho sobre os ombros vendo a mesma me encarando de braços cruzados encostada no batente da porta.

Ela usava apenas uma camisa minha que marcava os bicos dos seus seios, a camisa batia na metade da sua coxa, seus cabelos que já estavam morenos a bastante tempo estavam bagunçados de um jeito sexy.

Sinto minha boca ficar seca e humidifico os lábios e chego ao meu limite quando ela morde o canto dos lábios.

Ando até a mesma segurando em sua cintura e colo nossos lábios, minhas mãos escorregam para a parte debaixo de sua coxa a carregando e a mesma passa as pernas ao redor da minha cintura.

O clima frio que o quarto mantinha foi rápidamente modificado por um quente.

Dos seus lábios desço para seus pescoço deixando um chupão a deito na cama me colocando sobre ela.

Pressiono meu membro já duro contra sua intimidade e a mesma geme me deixando mais excitado.

- Você vai me enlouquecer...

Murmuro em seu ouvido enquanto puxava a barra da sua camisa para cima á livrando da mesma.

- Essa é a intenção...

Diz enquanto eu encaro seus seios, abocanho o direito enquanto massageio o esquerdo, ela arqueia as costas e abafa um gemido com as mãos.

Sorriu em provocação e desço lentamente deixando uma trilha de beijos pela sua barriga parando na barra da sua calcinha.

Seguro a mesma com os dentes e ela me encara atenta á meus movimentos.

Com as mãos puxo a mesma para baixo, a livrando da mesma; Ela tomba a cabeça para trás quando deposito um beijo em sua virilha.

- James...

Geme em completo êxtase e sorriu vitorioso, dou um beijo em sua intimidade e ela segura meu cabelo entre os dedos.

Massageio seu clitóris com a lingua enquanto ela abafa os gemidos para não chamar muita a atenção.

Penetrou um de meus dedos e a mesma geme alto e fecha os olhos com força, faço movimentos de vai e vem e aumento a velocidade adicionando mais um dedo.

Percebo sua pernas ficarem bambas e a mesma aperta os ceios entreabrindo a boca deixando um gemido baixo escapar entre eles.

Ela tinha chegado ao seu máximo.

A mesma ainda extasiada me puxa para cima dela e sorrir travessa, sabia que á esse ponto ela não tinha mas nenhum tipo de vergonha.

- Você está vestido demais...

Diz manhosa em meu ouvido e sinto o efeito de suas palavras no meu corpo.

Fico de joelhos na cama e ela tira meu cinto rápidamente e antes que ela terminasse de puxar minhas calças para baixo a puxo para mim colando nossos corpos e junto nossos lábios com brutalidade em um beijo urgente.

A deito novamente na cama e ela muda nossas posições sentando sobre meu membro e a mesma lentamente rebola sobre o mesmo e mordo o canto dos lábios abafando um gemido.

- Porra Ana Clara...

Gemo baixo e minha respiração fica ofegante quando ela deixa uma trilha de beijos da minha barriga até meu pescoço.

Não dá para aguentar mais...

Troco nossas posições terminando de tirar minha calças com a sua ajuda, ficando apenas de boxer, ela passa as pernas em volta da minha cintura fazendo nossas intimidades se tocarem, impulsionou meu membro contra sua intimidade molhada e ela gemeria alto se eu não colocasse a mão em sua boca o abafando, dou um chupão em seu pescoço sabendo que ficaria marcado, mas era isso que eu queria, quero está marcado nela, para toda vez que ela se olhar no espelho, se lembrar de mim.

Ela me olha quase implorando e sorriu em saber que ela me queria dentro dela.

Me ajoelho na cama e abro o criado mudo tirando de lá a camisinha, rasgo com a boca e tiro minha boxer, coloco a camisinha sobre o olhar de Clara e me ponho novamente por cima dela.

Sem aviso a penetro por completo fazendo a mesma tombar com a cabeça para trás e arranhar minhas costas com as unhas...

Começo com movimentos lentos e ela mantém os lábios entreabertos, ela fecha os olhos e junto nossos lábios aumentando velocidade.

Gemo contra seus lábios e ela sorrir muda nossas posições, ela arqueia as costas para trás se deixando entregue a mim, ela ainda em movimentos rápidos começa a rebolar sobre meu membro.

- Caralho...

Gemo quando ela lentamente se mecher sobre ele, percebo a mesma começa a ficar cansada desse movimento e troco nossas posições pela última vez aumentando o ritmo fazendo Clara gemer alto e coloco a mão na sua boca, aumento mais o ritmo e gemo e ela tapa minha boca, ambos gemíamos abafados pelas nossas mãos e sinto Clara chegar novamente ao seu máximo e gozo junto a ela.

Saiu de dentro da mesma e jogo a camisinha fora me deitando ao seu lado, nossas respirações ofegantes se misturavam e sorriu quando a mesma se alinha no meu corpo com um sorriso.

- Promete que não vai me deixar ?

Pergunto e ela franze as sobrancelhas mas mesmo assim responde.

- Prometo... Mas porque isso agora ?

Suspiro e resolvo não contar.

- Só um pensamento ruim...

Ela fecha os olhos cansada e a aperto mais a mim repetindo seu ato deixando um beijo casto em seus lábios antes de cair no sono.

[···]

Abro os olhos e não sinto Claro ao meu lado soltando alguns xingamentos por isso.

Sinto meu estômago roncar por não ter comido nada olho para o céu quase no seu pôr do sol e me levanto da cama a olhando bagunçada e sorriu balançando meus cabelos, tomo um banho e visto uma boxer com uma bermuda.

Desço as escadas com o corpo ainda molhado e vejo Clara gargalha com algo que a mãe disse.

- Boa noite ?

Digo olhando para a janela sem saber que hora era aquela.

- Boa noite...

Responde Clara confirmando e me sento ao seu lado pego uma fatia de bolo colocando no prato, minha mãe tira uma garrafa de suco da geladeira colocando um pouco para mim...

- Obrigado mãe...

Digo dando uma mordida no bolo e fecho os olhos apreciando a comida.

- De nada querido...

Clara comia o mesmo que eu mas já havia terminado o bolo e agora só bebia o suco.

- Cada o Sr. Guilherme e Damon.

Pergunto ao sentir falta de Damon infernizando e Guilherme reclamando.

- Eles querem fazer uma fogueira, saíram a mais de 1 hora e até agora não voltaram.

Dou de ombros.

- E onde está Cecí ? só a vi ontem a noite.

Assim que ela diz isso entra Cecí com o corpo molhado encharcando o chão de mármore de água.

Logo atrás dela entra Damon e Guilherme da mesma forma.

- O que houve ?

Pergunta minha mãe confusa já que eles não estavam na praia e o sol já reinava no céu.

- Encontramos uma cachoeira no fim da trilha !!!

Encaro Clara que sorrir animada e a acompanho.


Notas Finais


Obrigado pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...