1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Voltando para casa

História Inimigos de infância - Voltando para casa


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 65 - Voltando para casa


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância - Voltando para casa

|Ana Clara|

O encaro por alguns segundos bufando e me afastando,

- Que porra de pergunta é essa ?

Estragou o clima agradável, ele rir baixo e passa os braços em volta da minha cintura e o encaro séria ainda com os braços cruzados.

- É só umas coisas que eu ando pensando.

Diz e estreito os olhos e passo os braços ao redor do seu corpo fincando minhas unhas em suas costas e ele geme baixo sorrindo ssfado.

- Você está pensando em me deixar... seu desgraçado ?

Pergunto fincando mais minhas unhas e ele morde o canto dos lábios ainda sorrindo e nega balançando a cabeça.

- Otimo....

Digo sorrindo tirando minhas unhas e acariciando o local onde apertei com as mesmas.

- Ainda não respondeu minha pergunta.

Diz e reproduzo novamente em minha mente sua pergunta enquanto o mesmo me encara de certa forma aflito.

O que ele pensou que o deixou assim ?

Fico alguns segundos em silêncio e acabo sorrindo, claro que eu já havia pensado na minha vida sem James, mas o real motivo de eu sorrir é saber a resposta da sua pergunta.

- A menos de 2 meses eu queria receber de presente de aniversário a sua cabeça em uma bandeja, logicamente eu já pensei o quão boa minha vida seria sem você....

Digo e ele se afasta me interrompendo e podia ver o mesmo se contorcer por dentro e me sinto mal pela brincadeira de mal gosto.

- Boa para morrer, para se jogar de um prédio, se suicidar,  ser depressiva...

Concluo e o mesmo puxa o ar com força e sorrir aliviado pondo uma das mãos sobre o coração.

Riu baixo me aproximando novamente colando nossas testas.

- Você não tem pena do meu coração, quer que eu peça misericórdia ?

Diz baixo fechando os olhos e repito seu ato sentindo nossas respirações se misturarem.

- Não seja bobo, já pensei sim na minha vida sem você, mas eu estou completamente  apaixonada, então a resposta é simples... Não existe uma vida, nem aqui, nem em um universo paralelo onde eu consiga viver sem você.

Digo e abro os olhos encontrando James me encarando de uma forma tão intensa que me arrepio.

- Meu Deus... Como eu te amo.

Murmura e sorriu sentindo minhas bochechas ganharem cor e ele me aproxima lentamente colando nossos lábios, ele pede passagem para a língua e sedo deixando nossas línguas iniciarem uma dança.

Era incrível como todas as sensações com o James pareciam ser novas, como o beijo dele parecia ser sempre o primeiro, como suas mãos causavam arrepios em meu corpo como a primeira vez.

Tudo com ele era novo, tudo parecia uma nova descoberta, e acredite, se for possível quero redescobrir esse homem por toda minha vida.

Nos separamos e um vento frio arrepia meu corpo e imagino que já seja tarde, vejo mamãe e Damon se aproximarem rindo de mãos dadas e fazem um sinal para nós e saímos da água, meu queixo começa a tremer de frio, visto a roupa que eu vim e minha mãe estende um capote para mim, e para James.

- Eu sou mãe, se eu digo que algo é necessário, algo é necessário.

Diz soltando uma piscadela e sorriu lembrando dela lutando contra a mala, para conseguir fechá-la.

Abraço James e seguimos em silêncio até em casa, ao entrarmos estava quase tudo escuro, apenas um abajur na sala aceso.

Cada um sobe cansado para seu quarto e entro no banheiro suspirando ao saber que hoje é meu último dia aqui, tomo um banho vestindo uma calcinha e uma blusa de James.

Me jogo na cama apagando logo em seguida, estava tão cansada que ao acorda no meio da noite com sede pestanejo em levantar para beber água.

Me levanto preguiçosamente caminhando escada abaixo e abro a geladeira pegando um pouco de água e colocando no copo, bebo rapidamente.

Fecho a geladeira e o copo escapa de minhas mãos e iria direto para o chão se James não o segurasse.

- Ainda tá dormindo ?

Pergunta zombeteiro e reviro os olhos.

- Acho que só eu dormi bem...

Digo observando suas olheiras horríveis, e ele suspira bebendo o copo de água.

- Eu não consigo dormi...

Sorriu e caminhamos em direção as escadas chegamos aos corredores dos quartos e antes que ele fechasse a porta do mesmo entro e ele sorrir, me deito ao seu lado e ficamos virados um de frente para o outro.

- Eu te amo James...

Sussurro acariciando seu rosto e ele me manda um olhar carinhoso.

- Eu também te amo Ana Clara...

Diz e me alinho em seu peito fechando os olhos.

[...]

Papai para o carro esse rio aliviada.

- Foi muito bom tirar essa folga do Rio de Janeiro mas eu sentir tanta saudade de casa...

Digo saindo do carro abrindo os braços dramática, entro em casa aos pulinhos assim que Damon destranca a porta.

Subo as escadas jogando minha mochila em qualquer canto do  quarto e sinto alguém me abraçar por trás me dando um beijo no pescoço.

- Vamos descansar da viagem ?

Sussurra safado em meus ouvido e gargalho.

- Pelo amor de Deus se controle, acabamos de chegar e eu não pretendo ficar mais cansada do que já estou.

Digo me virando para o mesmo segurando seu rosto e lhes ando um selinho o levando para fora do quarto.

- Mas...

Ele tenta argumentar mas o interrompo com um beijo, me afasto ofegante e fecho a porta essa cara.

- Grossa !!!

Grita do outro lado da porta com uma voz de gay forçada.

- E grande !!!!

Grito de volta gargalhando.

- Ui amiga é assim que eu gosto !!!

Gargalho e ele me acompanha, ouço o som de seus passos se afastando e vou em direção ao meu closet pegando um vestido florido, vou em direção ao banheiro e tomo um banho demorado o vestindo, havia lavado meu cabelo então resolvo penteá-lo já que está quase rastafári.

Nada contra...

Depois de mais de meia hora finalmente termino, meu cabelo ainda estava húmido então resolvo deixá-lo secar naturalmente.

Desço as escadas ouvindo minha barriga roncar e vou direto para a geladeira encontrando um pacote de biscoito recheado fechado.

Sorriu pegando o mesmo e o abro começando a comer puro sem nada acompanhando.

Subo as escadas voltando para o quarto com a boca cheia e escuto meu celular tocar sobre criado-mudo já que o havia posto para carregar.

Tiro o mesmo do carregador atendendo a ligação sem nem olhar quem era.

- Clara ?

- Sou eu quem fala ?

Pergunto de boca cheia me sentando na cama.

- Para de comer garota, tu vai virar uma baleia...

Diz erecto conheço a voz de Mia mas ao fundo.

- Não enche meu saco...

Reviro os olhos e ouço a gargalhada delas no outro lado da linha.

- Viemos te convidar para fazer o trabalho de ciências médica connosco...

Que trabalho ?

- Puta que pariu !!! Que trabalho ?! Vocês são loucas, já tô aí !!!

- Estamos te esperando...

Dizem juntas e desligam a ligação e suspiro e vou me arrumar para ir fazer esse trabalho que eu nem sabia que existia...


Notas Finais


Obrigada pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...