1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. O Tempo passa rápido

História Inimigos de infância - O Tempo passa rápido


Escrita por: Florzinha_white

Capítulo 66 - O Tempo passa rápido


[2 Anos depois]

|Ana Clara|

- Não pai, eu não quero ir... Quero ficar aqui.

Digo calma encarando o jardim pela janela observando a árvore com folhas de diversos tons de vermelho, laranja e amarelo.

- Filha... Tente me entender...

O interrompo novamente ficando irritada com essa sua insistência, fecho o livro sobre a escrivaninha.

- Sabe pai, eu não sou mais uma criança, já posso muito bem decidir qual meus planos para o futuro, e com certeza eles passam longe de Londres, eu vou ficar no departamento brasileiro.

Digo me jogando na cama indireitando o telefone no ouvido.

- Ainda sou seu pai e ainda me deve respeito Ana Clara, por isso abaixe o tom para falar comigo... Depois conversamos melhor, mas essa conversa ainda não acabou, tenho que buscar seu irmão na escola...

Diz rude do outro lado e suspiro massageando minhas têmporas.

- Tá... Okay, fala que mandei um beijo...

Ele suspira.

- Okay, Tchau filha...

- Tchau pai...

Desligo a chamada jogando o celular sobre a cama respirando fundo colocando a curva dorme braço sobre meus olhos.

- Ele anda meio impaciente esses tempos.

Diz uma voz rouco bastante familiar ao meu ouvido e faço uma careta.

- Você ouviu ?

Digo tirando os braços dos meus olhos o encarando, ele usava uma calça Jeans e uma camisa branca.

- Tudinho...

Diz se aproximando e sentando na minha cama ao meu lado e me encosto em seu ombro e suspiro tombando a cabeça sobre o mesmo.

- Á 2 meses ele está tentando te convencer a ir para o departamento de medicina em Londres e eu sei que você quer ir...

Diz entre um suspiro e me ergo rapidamente.

- Não, eu não quero, eu quero ficar no Brasil com meu namorado, eu disse que não iria lhe deixar até que você se cansasse de mim e me mandasse embora.

Digo séria e percebo está sentada em seu colo com uma perna para cada lado do seu corpo e ele sorrir passando os braços ao redor da minha cintura e me puxa para mais perto colando nossos lábios.

Nos separamos por falta de fôlego e o abraço.

- Eu nunca vou cansar de você e nunca vou te mandar embora...

Sorriu mordendo o canto dos lábios e dou uma mordida de leve no nódulo da sua orelha.

- Então eu nunca vou te deixar...

Sussurro em seu ouvido e ele deixa um beijo molhado em meu pescoço e prendo a respiração.

- A janta está pronta, venham comer crianças !!!

Grita Damon imitando uma voz feminina e eu e James gargalhamos, saiu de seu colo e seguimos lado a lado até a cozinha.

- Desculpa se interrompi vocês crianças, sei que essas últimas provas são super difíceis...

Diz Damon ainda com voz feminina e sorriu negando.

- Eu não falo assim seu idiota...

Diz minha mãe se esticando para pegar o pote de açucar, Damon rir se aproximando da mesma a pegando pela cintura e a levantando e a mesma pega o pote e ao ser colocada no chão se vira para Damon o dando um selinho demorado e desvio o olhar para os biscoitos mornos no pote sobre a bancada.

- Como aguenta todo esse açucar todo dia ?

Diz encarando Damon e minha mãe que se agarravam ignorando nossa presença.

- Faz que nem eu e ignora...

Digo rindo e ele me acompanha, como alguns biscoitos em silencio encarando James que fazia o mesmo.

Sinto minha barriga cheia e puxo James pela mão até o jardim, me jogo na grama puxando James comigo que gargalha ao cair ao meu lado de forma atrapalhada.

Encaro o céu estrelado e me lembro de algo.

- Ainda não me disse o que desejou naquela estrela cadente...

Digo virando rosto em sua direção e ele faz o mesmo, foco  meu olhar no seu.

- Pedi que nossos momentos fosses eternos enquanto durassem.

Diz e fico em silêncio o encarando sem desviar meu olhar do seu.

- Vai ser...

Digo por impulso e ele sorrir.

- Deveríamos estar estudando para a última prova de amanhã...

Diz e riu.

- Nós sabemos que estamos mais que capacitados para passar nessa faculdade, até por que não estudamos como condenados para nada.

Digo e ele rir.

- Tem razão, Chris vai dar uma festa na casa dele para quem passar e para quem perde.

Diz e me alinho ao seu peito ouvindo sua respiração calma e as batidas do seu coração.

- Se você for eu vou, afinal, não vai faltar motivo para comemorarmos.

Ouvimos passos e alguém pula sobre nós.

- Que me matar pirralha ?

Pergunta James para Cecília que gargalhava do pulo que damos.

- Tinham que ver as suas caras de assustados, foi hilária.

Diz ainda gargalhando e suspiro a acompanhando já que James mantinha uma cara zangada.

- Amanhã é a prova de vocês né ?

Diz se recuperando e se ajeitando entre eu e James na grama, e nós confirmamos com um aceno de cabeça.

- Não deveriam estar estudando...

Riu e James bagunça seu cabelo.

- Sim, mas não somos obrigados a nada...

Ela revira os olhos.

- Falou o fodão...

Arregalo os olhos junto a James e a encaramos.

- Quem te ensinou isso ?

Perguntamos juntos e ela rir baixo abaixando o olhar.

- Boa noite para vocês...

Diz se levantando rapidamente e correndo para dentro de casa.

- Essa conversa ainda não acabou mocinha...

Diz James começando a se levantar e logo volta me ando um selinho rápido.

- Até amanhã amor...

Diz e se levando seguindo em direção a sua casa e riu.

Perdendo o namorado para a cunhada.

Me levanto seguindo em direção a minha casa e entro encontrando minha mãe e Damon conversando as gargalhadas no sofá e resolvo não atrapalhar indo direto para o quarto, tinha que acorda cedo para fazer a prova final de medicina, depois disso quem estivesse passado iria ver onde os seus responsáveis escolheram fazer sua pós-graduação.

Tomo um banho visto meu pijama e me jogo na cama cansada e minha mente corre para James e é inevitável não sorrir mas meu sorriso logo se desmonta quando me lembro da ideia sem lógica do meu pai, ele não pode me obrigar a escolher entre minha carreira e o amor da minha vida, isso me matava por dentro.


Notas Finais


Obrigada pela leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...