1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância >
  3. Quem é o errado ?

História Inimigos de infância - Quem é o errado ?


Escrita por: Florzinha_white

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 68 - Quem é o errado ?


|Ana Clara|

Nos despedimos dos nossos amigos e seguimos andando em direção a nossas casas, seus braço estava em volta dos meus ombros e o meu de seu torço.

- Por que agiu estranho com a Keyse ?

Pergunta e franzo o cenho.

- Ela que agiu estranha comigo primeiro, não viu como ela te olhava ?

- Não...

- Ela estava quase te engolindo com os olhos...

Digo revirando os meus e ele rir.

- Você foi a única que viu...

- Não fui não, o Josh a Mia e a Lara também perceberam.

Ele fica um pouco mais sério diminuindo o sorriso no rosto.

- Eles não são muito boas influências...

Me afasto um pouco do mesmo.

- E os seus amigos são ?!

Digo um pouco irritada e o mesmo suspira.

- Não, o que eu quero dizer é que... Não quero que implique com a keyse, ela é uma garota legal.

Diz distraidamente e torço o nariz de leve sentindo o sentimento de antes tomar novamente conta de mim.

- Hum...

Ele desvia o olhar da rua para mim.

- Não esta com ciúmes está ?

Pergunta e reviro os olhos desviando meu olhar do seu.

- Só acho que você deu muita atenção para essa... Dey...

Ele me imterrompe.

- Keyse.

Me corrige e o encaro séria por alguns segundos e ele rir baixo se virando em minha direção me deixando de frente para ele.

- Se o problema é atenção, agora eu vou dar atenção somente para minha namorada e mais ninguém... - Sorriu - Mas... Só se me prometer uma coisa.

Estreito os olhos enquanto ele mudava o rumo dos nossos passos.

- O que ?

- Parar com esse ciúmes bobo, você sabe que eu sou só seu...

Meu sorriso aumento e concordo acenando desviando o olhar para uma sorveteira próxima a nós.

- Você não tá merecendo mas...

Diz bricalham enquanto entramos na sorveteira.

Seguimos em direção ao balcão e escolhemos os sabores, eu escolhi baunilha e ele morango, nos afastamos da área movimentada e sentamos em frente a uma janela para o parquinho do outro lado da pista.

Dou minha primeira colherada e observo James rindo logo em seguida ao o ver melar o canto da boca com sorvete.

- O que foi ?

Pergunta curioso enfiando mas uma colher de sorvete na boca.

- Aqui está sujo...

Aponto para o canto de sua boca e ele passa mão continuando sujo.

- Saiu ?

Nego com um aceno de cabeça e me inclino com os cotovelos na mesa passando o polegar sobre a área e inconscientemente levo aos lábios o chupando, me assusto quando James cola nossos lábios, mas logo sorrio entre o beijo devolvendo na mesma intensidade.

O sorvete havia tirado o gosto doce natural dos seus lábios, o dando um sabor de baunilha misturado com morango.

Nos afastamos e abro os olhos no mesmo segundo que ele e sorrimos.

- Baunilha e morango...

Dizemos juntos e rimos, me sento novamente.

- Que dia entregam as provas ?

Pergunto distraidamente e ele olha para cima como se estivesse pensando.

- Acho que semana que vem... Porque ?

Diz e suspiro dando de ombros.

- Por nada, acha que foi bem ?

- Sim, não tinha como ficar nervoso depois de ter toda aquela confiança depositada sobre mim...

Diz me soltando uma piscadela e rio.

- Estou louca para começar a trabalhar, seguir a área que eu dediquei mais de 5 anos da minha vida, e você ?

Pergunto terminando meu sorvete e me apoiando em meus cotovelos inclinando o corpo um pouco para frente, encarando o mesmo que comia seu sorvete descontraído.

- Eu estava pensando em um tempo de férias, afinal... Eu mereço.

Riu negando e ele franze o cenho.

- "Nós" merecemos...

O corrijo ele solta uma risada envergonhada balançando a cabeça.

- Desculpe... "Nós" merecemos férias.

Sorriu acentindo.

- Tenho pena de alguns alunos daquela faculdade que não podem escolher seu futuro.

Diz terminando seu sorvete cruzando os braços sobre a mesa.

- Como assim ?

Pergunto ainda sem entender dessa vez cruzando os braços sobre a mesa da mesma forma que ele.

- Á Keise por exemplo, ela sempre sonhou em fazer arquitetura, mas seus pais estão a obrigando a fazer medicina...

De novo essa garota...

- Conseguiu descobrir isso tudo em apenas uma conversa rápida no corredor ? Interessante...

Digo fazendo cara de surpresa e ele revira os olhos me encarando com tédio.

- Vai começar...

Diz bufando e cruzando os braços sobre o peito encarando a janela.

- Desculpe se eu me incómodo se meu namorado não para de falar em uma garota que acabou de conhecer...

Digo e encaro á janela.

- Não é que eu não paro de falar dela, é que você fica com esse ciúmes sufocante...

Diz me encarando e faço o mesmo.

- Ciúmes sufocante ?! Eu apenas achei estranho ela ter se aberto tanto para você em menos de 1 hora...

Digo me séria.

- Apenas porque ela me achou confiante o que tem de mais ? Só por que você demora mais de 1 mês para confiar em alguém não significa que todos sejam assim...

- Essa é minha forma de defesa, e eu não estou dizendo que todos devem ser igual a mim, apenas achei estranho ela aparecer do nada e vocês já estarem tão "íntimos".

Faço aspas com os dedos.

- Não estamos "íntimos" ela apenas precisava de alguém para desabafar e eu fui essa pessoa.

- Ah... Claro, como se essa fosse a primeira intenção nessa aproximação repentina.

Digo irónica rindo da mesma forma e ele passa as mãos sobre os cabelos nervoso.

- Esse seu ciúme é insuportável, chega a ser sufocante.

- Sufocante ?! Por acaso tem alguém lhe segurando pelo pescoço lhe proibindo que faça o que quer ?

Pergunto alterando um pouco meu tom de voz e ele me encara sério e sabia que havia o irritado, mas a errada da historia não sou eu.

- Você estar certa... - Sorriu aliviada - Não tem ninguém me segurando...

Meu sorriso se desmonta quando ele se levanta furioso tirando o dinheiro da conta do bolso jogando sobre a mesa e saindo deixando a porta da sorveteira bater.

Suspiro pesadamente e passo as mãos entre os fios dos meus cabelos, abaixando linha cabeça fechando os olhos com força.

Estavamos indo tão bem...


Notas Finais


Obrigada pela Leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...