1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Prólogo

História Inimigos de infância (romance gay) - Prólogo


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Se apaixone pela história desses dois pombinhos...

Enjoy it

Capítulo 1 - Prólogo


- Eu não acredito que você fez isso.- O acuso já o empurrando com força. 

- Não sei do que você esta falando, Martin. - Responde ele com desdém me empurrando de volta. 

- Não me venha com essas suas mentiras, porque eu sei muito bem que você seduziu a minha namorada para vocês ficarem. - Digo com raiva.

- A claro, sim, nós ficamos no sábado na festa da Tripe Bulls, mas até onde eu sei, eu não precisei seduzir ninguém, afinal foi sua namoradinha que veio até mim. Não posso evitar ser tão atraente. - Ele diz sorrindo debochado.

- Isso não é desculpa. Você sabia que ela namorava. - Comento travando o maxilar. 

- E quando namorar impediu alguém? - Ele questiona pensativo. 

Foi quando eu perdi o resto de auto controle que eu tinha sobre meu corpo, afinal quem ele pensa que é para falar essas coisas ? 

- Seu desgraçado! - grito. 

A raiva sobe a minha cabeça e em questão de segundos, eu estava no chão, sobre ele, distribuindo socos até a boca dele começar a sangrar. 

Mas ele também não se rende fácil, pois quando dou por mim quem está sobre mim é ele, também me socando. 

Sinto meu olho queimar e os primeiros filetes de sangue escorrerem pelo meu rosto. Mas pelo menos já foram tantos socos que eu nem se quer sinto dor. Provavelmente por causa da dormência. 

Olhando em volta vejo que quase a escola toda esta em volta da gente. Alguns olhando curiosos. Outros torcendo. E até mesmo vi alguns apostando sobre quem ganharia. Eu imagino que esteja perdendo. 

Quando penso que nada poderia piorar, ouço uma voz ao nosso lado. 

- Para a diretoria vocês dois. - Era o diretor. 

Ele sai de cima de mim e eu com dificuldade também me levanto. E nós dois seguimos o diretor para o nosso inferno com porta de entrada. A sala do diretor. 


Notas Finais


Não esqueça de comentar e favoritar a história :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...