1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Irmãos mais velhos são um pesadelo

História Inimigos de infância (romance gay) - Irmãos mais velhos são um pesadelo


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 10 - Irmãos mais velhos são um pesadelo


  Foi num dia em que saímos
uma saída entre amigos
tudo estava indo bem
eu você sem mais ninguém 
mas então alguém apareceu
nos surpreendeu
corremos que nem loucos
e foi quando aconteceu
um beijo inesperado
Ainda sem significado
Agora não sei o que pensar
O motivo não posso decifrar
E agora o que será que vai acontecer
Depois do que houve entre eu e você ?- Sakura-Chan . 

Eu não fui a escola na sexta feira. 

Não que eu não quisesse ir, o que eu não queria, mas porque eu simplesmente não podia, ou quem sabe não conseguia ir. Não depois da quinta feira.   

Eu beijei Ethan Reed, e o pior, por mais que eu me arrependa profundamente de ter o beijado, eu gostei do beijo e arrisco até dizer que o beijaria de novo se tivesse oportunidade. Eu devo estar ficando maluco. Afinal, eu não sou gay. 

Hoje é sábado e como todo sábado, eu me encontrei com Cody para ir ao Prezzy's, uma cafeteria local onde sempre tomamos um chocolate quente e comemos Donunts desde que eu tinha 11anos. 

Cody é meu irmão mais velho, ele tem 21 anos e mora sozinho num apartamento no centro da cidade, não porque ele quis, mas porque meus país os expulsaram de casa quando ele tinha 19 anos, porque ? Porque Cody nunca foi alguém que abaixava a cabeça para ninguém, e isso inclui meu pai, por isso quando Cody acabou o ensino médio e meu pai o forçou a fazer advocacia,  Cody  se negou e disse que queria fazer medicina. Eles brigaram feio e foi quando meu pai disse " Ou você faz advocacia, ou você se muda da minha casa e de um jeito de pagar sua própria faculdade". 

Na mesma semana Cody se mudou e arrumou um emprego num hotel como atendente.  

Depois de quatro meses  meu pai arrependido ou quem sabe por influência da minha mãe começou a pagar a faculdade de medicina de Cody, mesmo que o mesmo não quisesse. Eu o convenci mesmo tendo 13 anos.  

Desde então eles nunca mais se falaram e Cody nunca mais frequentou nossa casa. 

Meus pais não me impedem de ver Cody, e mesmo se impedissem eu daria um jeito de o ver, afinal, ele é meu irmão. Por isso eu sempre o encontro aos sábados para tomar café da manhã no Prezzy's. É quase como uma tradição nossa.  

Agora eu e Cody estamos sentados numa mesa vermelha no lado de fora do Prezzy's, eu como um Donunt de chocolate e Cody um de morando, e ambos tomam chocolate quente. 

 Ele estava me contando sobre ter conseguido um colega de quarto para o ajudar com o aluguel. 

O nome do cara é Todd e segundo Cody, Todd sempre está fedendo a queijo e faz faculdade de cinema.  Todd também ás vezes fala sozinho, " Ele parece um lunático ás vezes " disse Cody em algum momento. 

Rio das coisas que Cody fala, ele é uma pessoa contagiante. 

Cody é loiro igual a minha mãe e tem olhos castanhos igual o do meu pai. Nós dois somos a mistura dos dois. 

Mas por mais que eu estivesse amando estar ali com Cody, minha mente não estava ali, e sim na parte de trás do Hollywood Cine, onde eu havia beijado Ethan Reed na boca e ele havia retribuído. 

Eu preciso desabafar com alguém sobre isso ou minha cabeça vai acabar explodindo.  Mas eu não posso simplesmente falar sobre isso com Aiden ou kieran, ou com os meus pais que provavelmente me expulsariam de casa de descobrissem. Então porque não falar com Cody ? Afinal, ele é meu irmão, provavelmente é a pessoa que menos vai me julgar nesse momento e de queda ainda conhece Ethan Reed. 

- O que foi Liam ? Você parece meio aéreo hoje- comenta Cody tomando um gole de seu chocolate quente. 

É agora...

- Bem, você se lembra do Ethan ? - pergunto e Cody franze a sobrancelha provavelmente surpreso por eu ter tocado no nome dele, afinal, nós nunca falávamos sobre o Ethan. 

- Ethan Reed ? O vizinho de olhos azuis que você odeia por algum motivo ?- fala Cody e eu assento minimamente- Sim, qual o problema ?- pergunta Cody indo direto ao ponto. 

Cody sem vai direto ao ponto. 

- Não vai me dizer que el voltou a implicar com você ou coisa do tipo, porque se for isso pode deixar que eu vou dar um jeito nele...- ameaça Cody. 

- Não, pelo contrario, ele vem me tratado bem- falo sorrindo. ' bem até demais' completo mentalmente. 

- Então qual é o problema ?-pergunta Cody confuso. 

- O problema é que eu acho que não o odeio mais- falo. 

Depois disso eu fiz um breve resumo ao Cody sobre tudo o que aconteceu nesses últimos dias, desde a briga no refeitório ao beijo de quinta feira. 

Quando eu acabei de falar,  a expressão de Cody era indecifrável, mas algo que não posso negar é que ele parecia surpreso. Eu estaria surpreso no lugar dele. 

- Não sabia que você era gay- comenta Cody por fim. 

- Eu não sou gay- rebato e Cody me olha confuso. 

- Mas você beijou ele ? - perguntou Cody. 

- Beijei, mas isso não me torna gay- falo afundando minhas mãos no meu rosto.

- Bem, eu não entendo essa coisa de ser gay, mas eu acredito que a partir do momento que você beija garotos quer dizer que você é pelo menos um pouco gay- sugere Cody. 

- Eu não sou gay- repito. 

- Tudo bem, irmão não gay, mas que beija garotos- fala Cody levantando as mãos em sinal de rendição- Você pelo menos gostou do beijo ? - pergunta.

- Gostei- murmuro. 

- Se você gostou, então porque saiu correndo? - questiona Cody. 

- Eu não sei, eu estava confuso demais, na verdade ainda estou confuso demais- bufo- Porque eu fui fazer isso logo agora quando a gente tinha começado a se dar bem ? Ele deve estar me odiando ainda mais agora- falo e Cody sorri. 

- Pensei que ele tivesse te retribuído?- comenta Cody pensativo- Queria que alguém me odiasse assim- fala Cody rindo. 

- Para de rir de mim e me ajuda a arrumar uma solução para isso- bufo. 

- Tudo bem, tudo bem- suspira- A merda já esta feita e nada que você fizer vai mudar isso, o que você pode fazer é tentar conversar com ele - fala Cody. 

- E se ele não quiser falar comigo? - questiono. 

- Você é Liam Martin, ele vai querer falar com você- afirma Cody- E pode apostar que a língua dele também deve estar doida para ter uma conversinha com a sua- completa Cody rindo e eu dou um soco no seu ombro. 

- Vai se ferrar- falo e ele ri. 

Irmãos mais velhos são um pesadelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...