1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Primeiro beijo - Pov.Ethan

História Inimigos de infância (romance gay) - Primeiro beijo - Pov.Ethan


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Oi, como vocês puderam ver esse capitulo vai ser passar no momento do primeiro beijo do Liam e do Ethan, mas diferente da primeira versão, vai ser no ponto de vista do Ethan.

Eu escrevi esse capitulo em pedido da Karina que é uma leitora super fofa que propósito escreve os poeminhas do começo do capitulo, porque segundo ela os leitores tinham que conhecer mais o Ethan para entender os reais motivos dele fazer tudo o que ele está fazendo.

Então sem mais delongas vamos ao capitulo :) FUI !

Capítulo 13 - Primeiro beijo - Pov.Ethan


De repente a porta da sala de projeção se abre e um Finn furioso entra. 

- O que vocês estão fazendo aqui ?!- gritou  Finn.

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas talvez o Liam tivesse um pouco de razão sobre o fato de nós possivelmente sermos pegos e eu ser demitido no final. Não que um dia eu vá dizer isso para ele algum dia em voz alta. 

Naquele momento seguro com força a mão de Liam espalhando uma pequena carga de energia pelo o meu corpo e o puxo em direção a porta. Passando por Finn que nos xingava em italiano, nós saímos correndo daquela sala sem olhar para trás. 

Nós disparamos pelos corredores do Hollywood cine e quando menos esperavamos, saímos pela porta dos fundos que dava no mesmo beco cheio de latas de lixo onde nós havíamos parado Scarlet. 

Scarlet é o nome da minha moto e na minha opinião Scarlet é um ótimo nome para uma moto apesar dela ser preta e não vermelha como o nome sugere.  

- Você não disse que não teria ninguém a essa hora no cinema? - pergunta Liam ofegante me encarando com as suas gigantescas esmeraldas. 

- Bem, eu achei que não tivesse.- comento enquanto passava a mão na testa para limpar uma gota de suor que escorria nela. 

Liam também suava naquela hora. Me questiono se nós somos tão sedentários assim ao ponto de uma pequena corrida já nos fazer suar. 

Naquele momento Liam olha para baixo e eu curioso sigo seu olhar. Ele olhava para nossas mãos que se mantiam entrelaçadas mesmo depois de já termos saído do cinema. 

Liam volta a me encarar como se estivesse me perguntando o que fazer. Mal ele sabe que eu não tenho a minima ideia do que fazer. Na verdade eu nunca sei o que fazer quando estou perto do Liam por mais que eu aja como se soubesse. Gosto de pensar que Liam tem esse poder sobre mim, o que talvez seja verdade já que desde o dia que nós nos conhecemos eu já me sento desse jeito. 

Liam me deixa nervoso e eu realmente não gosto de me sentir assim por isso encisto em o afastar de mim. 

Sem ao menos perceber minha respiração começa a ficar pesada, meu peito sobe e desce descompassado e de alguma forma eu começo tremer de nervosismo. Afinal, eu e Liam nunca havíamos ficado tão próximos assim. 

Volto meu olhar para ele da mesma forma que ele havia me olhado antes, completamente em pânico. 

Liam me fitava com suas duas esmeraldas brilhantes, seu rosto estava calmo e seu olhar perdido. Ele parecia estar num completo transe. Ou pelo menos era isso que eu pensava antes dele me empurrar contra a parede e me beijar com tudo. 

Como eu queria o ter beijado antes, ter sentido seu gosto de menta e café antes, o ter tão perto antes, acho que desejo isso desde o dia que ele apareceu na porta da minha casa me convidando para jogar bola. Mas era realmente necessário isso ter acontecido agora ?

Eu o empurro por impulso talvez e o olho surpreso, afinal, se eu o tivesse beijado seria uma coisa, mas agora ele ter me beijado ? 

Mas antes que ele pudesse se afastar ou coisa do tipo eu o puxo novamente pela nuca e o beijo. 

Estávamos ofegantes quando interrompemos o beijo para respirar. Foi naquele momento que eu pude realmente o olhar.  

Ele não era mais o mesmo menininho da quarta série que mais se parecia uma batata de olhos verdes, agora ele estava bonito e por mais que eu não seja gay, ele ainda sim consegue me atrair de uma forma inexplicável. Isso soou muito idiota da minha parte, mas em nenhum momento eu disse que não era. 

Liam de repente começou a se afastar e antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa ele me cortou. 

- Err...Eu...Eu - gaguejou enquanto andava para trás se afastando de mim- Me desculpa...-  ele diz por fim enquanto se virava para ir embora. 

- Liam, espera !?- grito, mas já era tarde de mais para ele me ouvir. DEIXE SUA OPINIÃO NOS COMENTÁRIO !!! ETHAN É BOM OU MAL ? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...