1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Pais problemáticos e um novo amigo

História Inimigos de infância (romance gay) - Pais problemáticos e um novo amigo


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 14 - Pais problemáticos e um novo amigo


 

Como tivemos um capitulo extra esses dias, hoje teremos dois poeminhas, Agradeçam a Sasuka-chan por isso :)

Como um furacão que vem sem avisar
meus sentimentos começaram a despertar
porque gostas de me confundir?
porque sempre estas a me iludir?
o que se passa em teus pensamentos?
quais são teus verdadeiros sentimentos?
Porque me trata como se fosse um amigo
Pra depois agir como meu inimigo
Como o sol que teima em se esconder
você sempre tem que me enlouquecer
Agora que minha vida em risco se pôs a correr
você sussurra coisas que não posso entender
não sei mais o que devo achar
apenas me diga o que tem pra falar
porque tem medo de me perder?
o que está acontecendo com você? 
Ainda que seja cedo
Sinto que quero lhe perguntar
do que tens tanto medo
Ethan Reed porque és sempre assim difícil de se decifrar?- Liam. 

Foi num tempo passado em que te conheci - e com um olhar seu eu emudeci - desde de aquele tempo despertasse um sentimento - do qual eu não tinha o menor conhecimento - palavras jamais serão o suficiente - pra descrever o que está em minha mente - quando estas por perto quase perco minha concentração - como se estivesse perdido totalmente a noção - o toque de sua mão me trás um calor - repleto do mais puro amor - um beijo doce ao acaso selado - mais um motivo pra me manter acordado - agora não sei o que devo fazer - não sei o que devo dizer - como as coisas irão ficar - liam porque que você tinha de me beijar?- Ethan. 

Obrigadinha :) 

*****************************************************************************************

- Seu herege !?- grita meu pai quando entrou no quarto e viu Ethan ao meu lado na cama- Só porque você escolheu o lado do coisa ruim não vá pensando que pode arrastar meu filho para o mau caminho também- acusa. 
Naquele momento Ethan me encara com um olhar de suplica antes de voltar sua atenção novamente para os meus pais, quase como se estivesse me pedindo ajuda com o meu pai, e talvez estivesse mesmo. 
- Ethan só veio agradecer- minto. 
Com certeza deus ficaria bem bravo comigo caso por estar mentindo para o meu pai, meu pai que é pastor ainda por cima, mas pense comigo, eu posso ter mentido, mas menti em partes, já que de fato Ethan viera aqui para de certa forma agradecer, eu só cortei algumas partes, as quais se o meu pai soubesse provavelmente teria um ataque do coração.
- Agradecer por você ter quase morrido por tentar ajudar a mãe e irmã herege dele ?- meu pai sorriu-Francamente garoto, você não acha que já atrapalhou demais a vida do meu filho ? Primeiro a briga, depois isso- completa meu pai. 
- Ethan não teve culpa em nenhuma dessas vezes- digo. 
- Talvez, mas ele estava no meio nas duas ocasiões, por isso não deixo de pensar que ele é uma péssima companhia para você- comenta meu pai- Agora, sugiro que você Sr. Reed vá embora e não se atreva mais a voltar a falar com o meu filho novamente- diz voltando sua atenção para Ethan. 
- Desculpa- digo quando Ethan voltou sua atenção para mim antes de se levantar. 
- Até mais Liam - diz Ethan, depois sorri e caminha para fora do quarto passando por meus pais que permaneciam no mesmo lugar desde a hora que entraram no quarto- Foi um prazer- murmura e depois sai da sala sorrindo vitorioso. 
- Agh !?- bufa meu pai visivelmente irritado- Esse garoto é realmente muito abusado mesmo- comenta meu pai. 
Como podemos ver, Ethan Reed além de conseguir me tirar do sério ainda tem a capacidade de tirar o meu pai do sério, não que isso seja muito difícil, já que o meu pai com certeza não é uma das pessoas mais doceis que eu conheço. Sorrio ao pensar em quão isso é realmente fascinante. 
- Ah Liam, eu fiquei tão preocupada com você- diz mamãe vindo até minha cama e se sentando ao meu lado, me abraçando logo em seguida. 
- Esta tudo bem mãe, eu estou bem- falo tentando em vão acalma-la. 
- Eu sei, eu sei, mas eu sou sua mãe Liam, não tem como eu ficar calma depois do meu único filho quase morrer- diz minha mãe enquanto algumas lágrimas caiam de seu rosto. 
" Único filho" ela dissera. Eu geralmente não me importaria com as merdas que os meus pais dizem, mas quando o assunto Cody é mencionado, eu realmente não consigo simplesmente deixar de lado. 
- Você sabe que eu não sou seu único filho- digo e minha mãe me solta de seu abraço. 
- Não vamos discutir aqui Liam- diz minha mãe tentando mudar de assunto. 
- Sua mãe esta certa, nós estamos num ambiente hospitalar, além do mais você acabou de acordar de uma cirurgia e precisa descansar- fala meu pai quase como um sinal de alerta. 
- Sério !?- sorrio em humor- Já não basta você ter praticamente humilhado Ethan agora pouco, você ainda quer que eu aguente você e a mamãe agindo como se Cody não existisse na minha frente sem fazer nada ?- digo incrédulo. 
- Eu já não disse para não tocar no nome dessa pessoa perto de mim ou da sua mãe ?- murmura meu pai visivelmente abalado. 
- Não quando essa "pessoa " que você diz é seu filho- falo talvez mais alto do que eu esperava. 
- Ele já não é meu filho a muito tempo- murmura meu pai antes de sair pela porta do quarto batendo a mesma com força. 
- Liam...o que você acabou de fazer ? - diz minha mãe deixando mais algumas lágrimas caírem. 
- Mãe...porque vocês fazem isso ?- rebato- Ignorar Cody como se ele não existisse, ele é seu filho tanto quanto eu sou- digo. 
- É mais fácil ignorar Liam- diz minha mãe. 
- Só se for para vocês, porque se vocês não sabem, Cody sofre muito com isso- comento e minha mãe apenas abaixa a cabeça e deixa mais algumas lágrimas caírem. 
Eu sei que os meus pais sofrem tanto quanto Cody sofre, mas por outro lado eles foram os reais culpados por tudo isso que aconteceu.
- Você ainda se encontra com ele ?- pergunta minha mãe depois de um tempo. 
- Todo sábado de manhã- respondo e ela apenas afirma com a cabeça antes de se levantar e caminhar até a porta do quarto. 
- Eu...eu vou ver como está o seu pai- diz mamãe e depois sai do quarto. 
                                                                                                    [...]
A noite caíra e meus pais não haviam voltado mais, talvez porque o horário de visitas acabou ou porque eles não queriam mais olhar na minha cara depois de tudo o que eu disse. Eu especialmente acredito mais na segunda opção, isso não importa. 
Depois de hoje eu oficialmente odeio hospitais, não há nada para fazer o dia inteiro ao não ser ver ficar vendo TV sem parar, a comida é ruim e a minha enfermeira fede a bacalhau. 
Agora 19:00 está na hora de servir o jantar e eu realmente não estou animado para isso ou pelo menos não estava até a hora que a porta se abriu e o enfermeiro entrou. 
Sim, eu disse enfermeiro, não era mais Sonia a enfermeira que fedia a queijo que entrara no quarto agora, e sim, um belo jovem de olhos de avelã e cabelos platinados vestido quase que totalmente de branco. 
- Boa noite- ele disse ao passar pela porta segurando uma bandeja nas mãos. 
- Pensei que a Sônia fosse trazer minha janta- comento e ele sorri com seus dentes perfeitamente brancos e alinhados. 
- Sônia não trabalha no turno da noite, sinto lhe decepcionar- diz o platinado. 
- Não decepcionou- digo sorrindo. 
- Prazer, Connor- ele diz pondo a bandeja na comoda ao meu lado. 
- Liam- digo. 
O platinado que agora eu sei que se chama Connor vai até a ponta da minha cama e pega o meu prontuario que ficava fixo a ela. 
- Foi esfaqueado num assalto ?- pergunta Connor franzindo o senho.
- Bem...sim- digo envergonhado. 
- Você sabe que numa situação daquelas o recomendado é você não reagir, certo ?- comenta Connor deixando o prontuario de lado. 
- Esse é o recomendado quando você esta sendo assaltando, o que não foi o meu caso- falo e Connor parece surpreso por um momento. 
- Se não era você que estava sendo assaltado, quem era ?- pergunta Connor curioso- Por favor não me diga que era sua namorada, e você queria impressiona-la por isso atacou o assaltante-  completa Connor e eu rio ao pensar nessa possibilidade. 
- Acredite, minha namorada ou ex-namorada, sem dúvidas não valia esse esforço- digo- Era uma senhora com uma menininha- explico. 
- Parece que temos um herói aqui- comenta Connor animado. 
- Eu acho que não, afinal, olha como eu acabei- suspiro- Esfaqueado e ainda por cima sem conseguir ao menos pegar a bolça de volta- falo. 
- Heróis não são apenas os que ganham, ás vezes são os que perdem, mas que continuam lutando- diz Connor- Na verdade é isso que os tornam heróis- completa.  
- Sábio- comento e Connor sorri. 
- Nem sou, li isso num livro- confessa Connor fitando o chão- Bem, agora eu tenho que ir, foi um prazer conhecer você Liam- diz Connor caminhando até a porta. 
- Mas já ?- digo- Não me entenda a mal, mas você deve ter sido a coisa mais legal que aconteceu  no meu dia- assumo. 
- Me sinto honrado, mas de qualquer forma eu tenho que ver os outros pacientes- diz Connor. 
- Você volta amanhã ?- pergunto. 
- Vou fazer o meu melhor- responde abrindo a porta e saindo pela mesma. Obrigado a todos que leram até aqui e deixe suas opiniões nos comentários bjs 



 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...