1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. O herói volta a escola

História Inimigos de infância (romance gay) - O herói volta a escola


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Capitulo escrito pelo tablet devido a problemas com o computador. Então se giver erros, i'm sorry :)

Happy new year e mais uma coisa SHadowhunters volto porra !!!
Beijinhos

Capítulo 17 - O herói volta a escola


Alguns dias se passaram e conforme o tempo as coisas começaram a voltar ao normal. Eu ganhei alta do hospital e pude terminar de me recuperar em casa. Fiz as pazes com o meu pai a pedido de Cody. E por último, mas não menos importante, continuei a me encontrar com Ethan mesmo que as escondidas, afinal, eu ainda não voltei para a escola e meu pai deixou bem claro que não me quer com Ethan, então era isso ou nada de Ethan. Sei que isso não é o recomendado, mas depois daquela bendita declaraçãom, Ethan Reed tem se tornado uma droga pra mim, viciante e proibido. Mas é aquele ditado, o proibido é mais gostoso.

Hoje é segunda feira e  pela primeira vez depois do acidente, eu estou voltando para a escola. E por incrivel que pareça, eu estou animado com isso, parte porque poderei ver Ethan mais vezes claro. Me perguntk quando fiquei tão dependente dele, isso é deprimemte já que nós nem somos namorados ou coisa do tipo.

Também estou feliz por poder me reencontrar com Kieran e Aiden que durante esse tempo só vi umas três vezes no máximo.

    

Me desperto e vou até o banheiro para tomar um banho.

Tiro minhas roupas e me olho no espelho. E lá esta ela. Minha cicatriz de guerra por assim dizer. Hoje ela não é mais tão brutal, mal passa de um risco na região da barriga, mas de qualquer forma eu ainda não gostaria de tê-la ali. Me pergunto o que eu tinha na cabeça quando me meti naquele assalto.

Tomo meu banho e coloco meu uniforme, e sem so menos me importar em ajeitar meu cabelo, pego minha mochila e desço pra cozinha, onde encontro meus pais discutindo na frente do fogão, onde alguma coisa parecia estar queimando.

- Vocês sabiam que não é nada recomendado começar o dia discutindo - digo adentrando a cozinha- Qual o motivo ds vez ?- pergunto enquanto pegava uma maçã que estava sobre a mesa e dava uma mordida.

- Seu irmão repetiu em duas materias nesse semestre- bufa meu pai se sentando na mesa e pegando o jornal que estava sobre ela.

- Pensei que vocês não se importasem com o que Cody deixa ou não de fazer- comento.

- Eu me importo no momento que as coisas que ele faz tem haver com a faculdade dele- fala meu pai- Oras, eu já estou pagando a merda da faculdade dele, ele pelo menos poderia se esforaçar para ir bem nela- comenta.

- Seu pai esta pensando em parar de pagar a faculdade do seu irmão - diz minha mãe e eu olho meu pai incrédulo.

- Mas Cody não tem diheiro para pagar a faculdade, se você não continuar a pagar, ele...ele vai ter que trancar...é o sonho dele- digo, mas meu pai apenas dá de ombros.

- Que ele tivesse se esforçado então - diz meu pai.

- Estou começando a me arrependendo de ter feito ss pazes com você- comento enquanto caninhava para fora da cozinha.

- Não vai querer comer uma panqueca antes de ir pra escola ? Lembra que o doutor disse que você precisa se alimentar bem- pergunta minha mãe antes de eu sair pela porta.

Me viro para ela e aponto para o fogão.

- Queimada ?- questino e minha mãe pela primeira vez parece notar que a panqueca estava quase que pegando fogo na panela.

- Mais que merda- exclama minha mãe desligando o fogo.

Rio e volti a me virar. É engraçado ver minha mãe falando palavrões, isso é tão raro que deveria se tornar um evento histórico.

                                                      [○○○]

Eu realmente gostaria de que esse acontecimento dessa manhã não tivesse acontecido, para eu poder ter pedido ao meu pai uma carona. Não me entenda mal, eu gosto de ir andando para a escola, mas por causa da cicatriz eu venho tendo um certo incômodo na hora de andar e digamos que com esse incomodo o caminho da escola que antes não era nada, agora é quase uma missão impossível.

Aos trancos e barrancos consigo chegar na escola e no momento que passo pela porta da escola, sou interceptado por Kieran e Aiden.

- Eu te amo muito cara, sério você é incrível - diz Aiden vindo me abraçar.

- O que deu nele ?- pergunto me dirigindo a Kieran.

- Você consegui garotas pra ele- diz Kieran revirando os olhos.

- Graças a você eu não só ganho uma garota, mas várias garotas- comenta Aiden sorridente enquanto me soltava.

- E como eu consegui esse milagre ?- pergunto sorrindo.

- Vou fingir que não ouvi isso- anuncia Aiden - Digamos que toda a escola ficou sabendo do seu ato heroico e agora te idolatram e eu sei melhor amigo também entrei na onda- explica.

- E agora as garotas estão todas indo atrás de você ?- sugiro.

- Além de herói ainda é inteligente ? Que belo partido você em ? - diz Aiden soando irônico.

- Nem imagino quem espalhou o boato de eu ter me metido naquele assalto- digo cruzando os braços.

- Porque será que eu estou sentindo que você esteja me culpando- diz Aiden.

- Porque ele está, e quero que saiba Liam, que você está completamente certo- fala Kieran levando em resposta um soco no ombro de Aiden.

- Traidor ! - bufa Aiden.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, vejo Dorian vir na minha direção.

- Kieran, Aiden, será que vocês poderiam me deixar a sós com nosso herói aqui- fala Dorian.

- Claro diretor- diz Kieran e os dois se afastam.

- Vejo que já está recuperado- diz Dorian sorrindo.

- É, o local da facada ainda está doendo um pouco, mas não é nada demais- digo.

- É bom tê- lo de volta- sorri- Você está famoso aqui, que ideia foi essa de se meter num assalto para ajudar pessoas que você nem conhece ?- fala Dorian.

- Nem eu sei o que eu tinha na cabeça para ser sincero- digo- Só achei que era o certo- completo.

- Imagino- diz Dorian um pouco confuso- Bom, eu adoraria falar mais sobre isso com você, mas eu acredito que o motivo da conversa seja outro- comenta Dorian.

- Então qual seria o motivo da nossa conversa?- questiono.

- Bem, como você estava assento da escola por estes dias, eu tive de entre em contato com o senhor Reed, você sabe, sobre o nosso acordo- comunica Dorian- Imagino que ele tenha lhe falado- sugere.

- Para falar a verdade não, ele não me disse- falo e Dorian me olha surpreso.

Eu realmente não me lembrava do acordo, afinal, com tudo o que vem acontecendo.

- Se é assim, acho que devo eu mesmo lhe informar- fala Dorian depois de um tempo-  Como o combinado, o prazo do acordo era de duas semanas, e como você provavelmente deve saber esse prazo já acabou- fala Dorian.

- Ah Isso não será um problema- digo.

- Imagino que não, pois segundo Ethan você já estão se dando bem- comenta Dorian- Era sobre isso que eu queria falar com você, eu queria somente confirmar o que o Sr. Reed havia dito, o que pelo visto era verdade, vocês realmente se tornaram amigos- sorri- Isso é ótimo- comenta.

- É ... Amigos- falo sem graça.

- Levando em conta o fato de vocês terem conseguido completar a missão, fico feliz em declarar que você poderá concorrer ao Grêmio, assim como Ethan poderá continuar a organizar o baile- comunica Dorian.

- Isso é ótimo, realmente ótimo- falo animado- Obrigado, Dorian- digo e ele sorri.

- Não me desaponte- avisa Dorian antes de se virar e se afastar.

- Não vou- digo. Continua ou não ? Deixe suas opiniões nos comentários ! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...