1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. O chupão da discórdia

História Inimigos de infância (romance gay) - O chupão da discórdia


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 19 - O chupão da discórdia


Fanfic / Fanfiction Inimigos de infância (romance gay) - O chupão da discórdia

Hoje não tem poeminha, mas as noticias mesmo assim são boas. Meu computador voltou a funcionar e mesmo que isso parece irrelevante, O SEBASTIAN ESTÁ CHEGANDO EM SHADOWHUNTERS E O ATOR JÁ FOI DIVULGADO, EU OUVI UMA AMÉM ? Desculpa a emoção e voltamos a programação normal. 

A pedidos de alguém que desculpa não lembro nome, aqui esta a minha visão de como seria nosso Ethan-maravilhoso-Reed. No próximo capitulo temos o do Liam. 

 

A boca Ethan se desloca da minha boca até minha mandíbula com destemor antes de seguir para o meu pescoço. Seus lábios roçam no meu pescoço e por um momento penso que vou perder o controle da situação.

- Ethan...nós deveríamos ir para aula- digo e solto uma arfada abafada quando Ethan morde meu pescoço.

- A aula pode ficar para depois- murmura Ethan. 

Ethan é como um serial killer, nunca podemos confiar, muito menos supor seus próximos passos, quase se ele estivesse sempre um passo a frente de tudo. 

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Ethan me empurra contra parede fazendo com que nossos corpos se chocassem de forma intensa e de certa forma prazerosa.

Ethan traça beijos pelo meu pescoço, um por um enquanto todo meu corpo se arrepiava. 

- Porque é sempre você que me beija, me provoca, e faz...você sabe...essas coisas ?- questiono com a voz extremamente controlada- Isso é injusto- comento por fim. 

Ethan então me encara e da um passo para trás. 

- Isso não é verdade-sorri- No cinema, você que me beijou-diz Ethan. 

- Mas isso nem se compara ao que você está fazendo comigo agora- digo e Ethan franze o senho. 

- Tudo bem- suspira- Dê o troco, pague com a mesma moeda, o que seja, sou todo seu- diz Ethan levantando as mãos em sinal rendição.

Assinto e rolo meus olhos por Ethan pensativo enquanto o mesmo me olhava curioso.

- Pagar com a mesma moeda, Uh ?- murmuro e mordo meu lábio inferior. 

 Encontro a cintura de Ethan com meus dedos e deslizo minhas mãos para cima, por baixo da camiseta de Ethan com delicadeza e mantendo contato visual. E então o puxo com força para mais perto de mim, deixando nem um espaço sequer entre nós dois. Até Ethan parece surpreso com isso. 

Meu deus, o que eu estou fazendo ? 

Volto a descer minha mão até a cintura de Ethan e o beijo nos lábios.

 Era uma sinfonia de lábios, dentes, língua, cada movimento acordando uma ligação nervosa que até agora eu nem sabia que existia. 

Ethan era alguns centímetros maiores que eu e por algum motivo eu só pude perceber isso agora. Ethan havia cortado o cabelo e sua barca mesmo que quase imperceptível estava para fazer, e mais uma vez eu não havia percebido. 

Desço minhas mãos mais um pouco e aperto a bunda de Ethan. Ele arfa sobre minha boca. 

- Isso é tortura, Martin- murmura Ethan quase que num sussurro. 

Não tenho tempo de responder, pois quando menos esperava nossas já haviam se chocado novamente em uma urgência controlada. 

Os beijos se sessam quando nós não podemos ignorar o fato de que precisamos respirar. 

- Acho que chega de você tomar as rédeas da situação- fala Ethan ofegante. 

Sem perder tempo Ethan volta sua atenção novamente até meu pescoço e volta a distribuir beijos pelo mesmo. 

- Você está se controlando demais, porque você simplesmente...não relaxa?- diz Ethan antes de chupar meu pescoço com calma e precisão.

Perco o controle no mesmo estante e solto um gemido, o que eu acho que deixou Ethan extremamente satisfeito consigo mesmo.

Ethan então se afastou e sorri.

- Agora você é oficialmente e exclusivamente meu- diz Ethan orgulhoso.

Pisco algumas vezes ainda tentando assimilar tudo que havia acontecido. 

- O que você quis dizer com isso ?- pergunto confuso enquanto passava a mão no pescoço. 

- Olhe no espelho- diz Ethan sorridente.

Ainda meio desnorteado, vou até o espelho e olho meu pescoço. 

- Mas que merda Ethan- exclamo me virando para ele.

No lado direito do meu pescoço tinha um bola, uma bola gigante de coloração roxa julgada como chupão. 

- Eu to ferrado, não, eu estou muito ferrado, como eu vou explicar isso pros meus pais ?- gesticulo nervoso com as mãos enquanto anda pra lá e pra cá no banheiro. 

Olho para Ethan, ele ria. 

- Do que você está rindo? Isso é sério- falo irritado. 

- Será que dá para você se acalmar Liam ?- fala Ethan. 

- Me acalmar? Sério ? Nós temos aula agora e como se já não fosse suficiente eu estar atrasado, eu ainda vou ter que entrar na sala de aula com...com essa coisa no meu pescoço- digo balançando a cabeça. 

Ethan suspira casado e vai até mim. 

- Será que você pode ficar parado ? Estou começando a ficar tonto- comenta Ethan pondo as mãos no meu ombro me fazendo parar de andar e o encarar. 

Ethan tira as mãos do meu ombro e suspira. 

- Porque você está tão nervoso ? Eu não entendo...- murmura Ethan passando a mãos pelos cabelos pretos.

- Eu só não quero que os outras pessoas comecem as desconfiar, muito menos que descubrar sobre nós, você não entende Ethan...- falo num sussurro. 

- Sabe o que eu não entendo? Eu não entendo o porque de você estar tão preocupado com as pessoas descobrirem que nós estamos juntos- fala Ethan levantando a voz- Parece até que você esta com vergonha de...deixa para lá- completa Ethan num suspiro- A questão é, eu respeito sua escolha de não contar a ninguém que estamos nos encontrando pelo menos por enquanto estamos nos conhecendo, mas se de alguma forma alguém descobrir que se dane- fala Ethan sorrindo. 

- Não é tão fácil assim- digo e Ethan fecha a cara. 

- Eu pensei que quando você aceito seguir com o que temos, você também tinha aceitado assumir riscos- fala Ethan soando desapontado- Mas pelo visto você não está- completa se virando e indo até a porta. 

- Ah sério Ethan ? Vai querer dar um de puritano logo agora ? Porque até onde eu sei, você não é exemplo para ninguém- digo e Ethan se vira novamente para mim- Quer que eu te lembre sobre seu namorico com a minha ex-namorada logo após nós terminarmos ?- digo. 

- Eu não sei aonde você quer chegar com isso- diz Ethan friamente. 

- Sério? Porque eu também não sei aonde você quer chegar com esses nosso encontros- falo- A gente se encontra, se beija e nunca passa disso, nem mesmo um encontro de verdade- falo- Quando nós tivemos algo sério você pode me cobrar responsabilidades de assumir os riscos- completo. 

- Tudo bem- fala Ethan- Você quer um encontro de verdade, né ? Certo, sexta-feira, eu te busco em casa. 

Ele então se vira e sai do banheiro. 

Ethan deveria parar de fazer essas saídas dramáticas.

CONTINUA OU NÃO ? O QUE VOCÊS ACHARAM DESSE CAPITULO MAIS HOT? DEIXE SUAS OPINIÕES 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...