1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Inimigos de infância

História Inimigos de infância (romance gay) - Inimigos de infância


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


AHHHHHHHHHHHHHHHHHH 40 FAVORITADOS ??? EM UM DIA E COM SOMENTE 1 CAPÍTULO? ESSA FOI RÁPIDA, MAS OBRIGADA MESMO A TODOS DE QUALQUER JEITO. I LOVE U :)

Capítulo 2 - Inimigos de infância


 

Eu não me lembro de quando ou como minha rixa com Ethan Reed começou. Mas eu não imaginar minha vida sem ela ou pelo menos não consigo lembrar como ela era antes de Ethan Reed se mudar para a casa de frente a minha. 

Me lembro perfeitamente daquele dia, eu estava animado, afinal eu sempre morei naquela bendita vizinhança e até onde eu sei nunca houve pessoas da minha idade lá para eu me relacionar. Ou pelo menos até o dia que minha mãe disse que um garoto da minha idade tinha se mudado para casa da frente. Eu mal podia acreditar em tal fato, logo assim que dei por mim já estava batendo na porta com uma bola de futebol na mão, ansioso para chamar meu novo " amigo" para jogar. 

Assim que a porta se abriu, lá estava ele, Ethan Reed, com seus olhos azuis de puro desdém e sorriso sacana. 

O chamei para jogar, e ele asseitou com um certo dar de ombros como se fosse jogar comigo só por não ter coisa melhor para fazer. 

Nós começamos a jogar, eu chutava e ele defendia, mas na primeira oportunidade, eu aceitei o gol. Ethan se revoltou na mesma hora e nós acabamos discutindo. 

- Não era para você ter acertado.- Reclama ele. 

- A culpa não é minha se você não sabe defender. - Comento e ele bufa. 

- Você que não sabe jogar, fica fazendo gol, nem estamos em algum campeonato ou algo do tipo. - Ele gritou. 

- Mas se estivéssemos, eu teria ganhado. - Me gabo e ele bate os pés como uma criança mimada que ele era.  

- Nós não somos mais amigos.- Ele anunciou já voltando para dentro de casa. 

Essa sem dúvidas foi a amizade mais curta que eu já tive, e talvez, até mesmo a mais turbulenta. 

Moral da história: Eu e Ethan não fomos sempre inimigos, nós já chegamos a ser amigos, mesmo que por esse curto espaço de tempo.

Desde então nós nunca mais nos demos bem, eu sei que foi por um motivo bobo, mas para uma criança aquilo era o suficiente para não querer nunca mais olhar na cara de uma pessoa. No meu caso, na cara de Ethan Reed. 

Meus planos de nunca mais olhar na cara de Ethan foram extintos quando ele entrou para a minha escola - e por termos a mesma idade para a minha turma também- na semana seguinte. 

Ethan não demorou para se enturmar, passou-se pouco mais de uma semana e ele já era o assunto da escola toda. 

Comecei a odiá-lo ainda mais depois disso, afinal eu demorei quase dois anos para me enturmar no grupo dos populares e em questão de dias ele já fazia parte do meu grupo ? 

Apesar de pertencer ao mesmo grupo, eu e Ethan quase nunca olhávamos um na cara do outro, mas com o passar do tempo Ethan começou a implicar comigo e eu com ele. Brigávamos por quase tudo, e competíamos muito, até mesmo em qual lanche era o mais gostoso. Eu sempre ganhava com o sanduíche de manteiga de amendoim que minha mãe fazia. 

O tempo foi passado levando consigo a "fama" de Ethan, mas só piorando a nossa rixa.

 A fama de Ethan suavizou, mas voltou em cheio no 7 série durante a época das meninas começarem a ganhar seios e os meninos a começarem a se interessarem por seios. 

Naquele momento os hormônios começam a funcionar a todo vapor, e digamos que começam a aparecer os primeiros namoricos. 

Naquela época não era bem um namoro, era apenas um menino e uma menina que andavam de mãos dadas e diziam ser namorados. Para as meninas era uma forma de invejar as amigas, e bom, para os meninos era uma forma de poder observar os seios recém crescidos de perto. 

Naquela época também as meninas e os meninos começaram a entender que existe pessoas bonitas e feias no mundo, e que as bonitas eram as melhores. E foi nisso que Ethan se destacou. 

Ethan é dono de uma beleza peculiar, olhos azuis e cabelo preto na altura do pescoço, e até mesmo para uma criança era difícil não notar a beleza de dele. Ethan é aquela pessoa que todos desejam, mas poucos conseguem ter. Ethan é aquela pessoa que é bonita e tem plena noção disso. Logo, foi fácil para ele conseguir uma fila de namoradas só esperando para serem chamadas. 

Isso só aumentou a alto estima de Ethan e diminuiu a minha, já que naquela época um parecia um batata com olhos verdes.

Nossos destinos tomaram rumos diferentes, Ethan começou a andar com os populares mais alternativos, que gostam de festa e festivais de música. Já eu, escolhi o lado dos populares do esporte, basquete diria, e coloquei o estudo em primeiro lugar. Mas apesar de nossas diferenças ainda mais distintas, algo não mudou, nossa rixa. 

As coisas mudaram e hoje em dia eu sou bonito e namoro a garota mais bonita da escola, e também a única garota que Ethan queria ficar, mas não conseguiu. Ou pelo menos era isso que eu pensava até ontem.

Isso me leva ao meu dilema atual e o motivo de meu surto durante o intervalo. 

Hoje de manhã, Ashley - minha namorada - confessou ter ficado com Ethan, alegando que ele havia a seduzido na festa da Tripe Bulls no sábado quando estava bêbada e que de qualquer forma ela estava tremendamente arrependida. 

No momento eu morri de raiva, afinal não era qualquer um cara que ela havia ficado, era Ethan Reed, meu inimigo de infância e o garoto mais galinha da escola. 

Eu a perdoei, convencido que sua história era verdadeira, nem eu sei bem o porque. Talvez por odiar Ethan e acreditar que ele faria de tudo para me ferrar.

Sem pensar duas vezes, assim que o sinal do intervalo soou, em passos rápidos e determinados, eu fui a procura de Ethan, e acabei o encontrando no refeitório. E bom, do resto vocês já sabem.  

Agora nós estamos na sala do diretor recebendo uma bronca daquelas. 

Por mais que o diretor já estivesse acostumado com nossas discussões diárias e até mesmo com nossas trocas de empurrões, eu acredito que hoje nós realmente extrapolamos, já que  Dorian - o diretor - está com uma cara que não é das melhores. 

- Eu já estou acostumado com essa implicância de vocês dois, mas briga no refeitório? Do tipo com socos e sla mais o que ? Vocês parecem duas crianças. - Grita Dorian e depois respira fundo, enquanto massageava suas têmporas. 

- Desculpa, Dorian, isso nunca mais vai acontecer.- Falo num suspiro. 

- Realmente não vai acontecer, porque de agora em diante eu quero que vocês dois virem amigos, ou pelo menos homens que conseguem se aturar no mesmo âmbiente. - Manda Dorian Autoritário. 

- E como você pretende fazer com que isso aconteça ? Esse animal nem consegue agir como gente.- Questiona Ethan ao meu lado se pronunciando pela primeira vez. 

Lanço um olhar raivoso para Ethan, mas ele apenas sorri e cruza os braços sobre o peito. Ás vezes penso que ele me irrita de propósito. 

- Eu não sei, passem mais tempo juntos, busquem coisas em comum...O como não é importânte contando que o final seja o mesmo.- Diz Dorian dando de ombros. 

- Os fins não justificam os meios.- Recita Ethan e Dorian lhe fizila com o olhar. Aparentemente Ethan gosta de irritar as pessoas. 

- Mas...- Começo, mas sou interrompido por Dorian.

- Nada de "mas..." Liam, ou vocês se entendem ou sabe a sua candidatura a presidente do grêmio?Pode esquecer. - Ameaça Dorian. 

Olho para Ethan, ele ria histericamente, pois no final das contas só eu que vou me ferrar. 

- E você senhor Reed, acho melhor se esforçar para se dar bem com o senhor Martin, pois ou é isso, ou nada organização do baile de inverno.- Continua Dorian. 

Ou não...

Ethan se cala na hora. Cheque mate, você esta fora Reed. 

- Mas já está tudo praticamente pronto, já até escolhi o DJ. - Comenta Ethan temeroso.

 Eu não sabia que ele curtia organizar bailes, pensei que isso fosse coisa de garota. Talvez isso tenha haver com a sua fascinação por festa, festivais de música e curtição. 

- Então sugiro que você se esforce para se dar bem com o seu novo amigo. - Fala Dorian sorridente e enfatizando a palavra "amigo" - Vocês tem duas semanas. 

Eu e Ethan nos entreolhamos. 

- Agora saíam da minha sala, e eu não quero mais saber de brigas de vocês dois. - Diz Dorian apontando para a porta. 

Nós dois o obedecemos. 

 


Notas Finais


Favorite e comente :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...