1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Eu nunca havia visto Cody tão abalado assim

História Inimigos de infância (romance gay) - Eu nunca havia visto Cody tão abalado assim


Escrita por: Escritora_Ana

Capítulo 23 - Eu nunca havia visto Cody tão abalado assim


Será que vamos chegar até os 400 favoritados ainda hoje ? Obrigado a todos que leram até aqui :) Amo vocês 

Logo após o sinal tocar saio da escola em passos largos rumo a uma lanchonete que ficava perto da escola, onde eu havia marcado de me encontrar com Cody para conversar.

Confesso que antes de mandar a mensagem para Cody pedindo para que nos encontrássemos, eu não pensei muito com que finalidade eu pretendia chegar com aquela conversa. Imagino que tenha sido o calor do momento de ter me assumido para os meus amigos e ser aceito ou talvez o restante de peso que há sobre as minhas costas, eu não sei, mas por algum motivo eu cogitei a ideia de também me assumir para os meus país e preciso da opinião de Cody sobre isso.

Liam não comece a pensar demais, pensar menos e arriscar mais.

Ajeito minha mochila sobre o meu ombro e coloco as mãos nos bolsos. Estou quase chegando, só falta atravessar a rua e...

- Liam ?- fala um voz atrás de mim no momento que eu ia atravessar a rua.

Me viro e dou de cara com Ethan.

- Ah...Oi Ethan- falo e ele sorri sem mostrar os dentes- Hum...você por acaso estava me seguindo ?- pergunto.

- Talvez...- diz ele quase que num sussurro.

- E então...- falo o enssêntivando a continuar a falar.

- Eu queria me desculpar- diz Ethan com sua sinceridade esmagadora- Eu queria me desculpar por hoje mais cedo no banheiro, eu acho que me estressei de mais e acabei magoando você...então me desculpa- fala Ethan me fitando com seus belos olhos azuis que antes só me olhavam com pura desdém.

- Eu não estou magoado ou nada do tipo- falo para ele não ficar preocupado.

- Não ?- pergunta Ethan ainda não muito convencido.

- Eu acho de certa forma você estava certo, eu tenho que deixar de ser Liam Martin o garoto preocupado e que pensa demais e ser mais o Liam Martin que gosta do perigo e que se arrisca mais- falo e Ethan me olha pensativo.

- A questão não é o que você deve ser ou o que eu acho que você deva ser, é de como você quer ser daqui para frente- fala Ethan- Não que eu não queira que você se arrisque mais, eu só também não quero perder o Liam Martin que eu conheço, aquele Liam que se estressa com coisa boba e que nunca tinha comido num podrão- fala Ethan e nós rimos.

- A qual é, não é tão ruim assim eu nunca ter comido num podrão antes- falo rindo e dando um soquinho no ombro de Ethan.

- Tudo bem, talvez não seja tão ruim assim, afinal das contas, qualquer pessoa em sã conciência não come em um podrão- Ethan faz uma careta- Vai saber quantas doenças a gente pode pegar comendo lá, você é louco por ter aceitado ir comer naquele lugar comigo- comenta Ethan e nós caímos na gargalhada.

- Sério, eu não sei quem de nós é o mais insano, você ou eu por gostar de você- falo e Ethan sorri.

Ethan então pega a minha mão e entrelaça na dele.

- Eu acho que nós somos igualmente insanos e é porque isso que nós somos um casal, nós nos completamos- fala Ethan e eu sorrio.

- Desde quando nós somos um casal ? Que eu saiba nós nem tivemos nosso primeiro encontro ainda- falo e Ethan franze o senho.

- Sério que você vai começar de novo com isso ?- pergunta Ethan quase que soando cansado.

- Vou continuar com isso até nós termos nosso primeiro encontro e você fazer um pedido decente de namoro para mim- falo soltando a mão de Ethan e sorrindo- Agora eu tenho que me encontrar com Cody- falo.

Dou um passo para frente e dou um selinho na bochecha de Ethan.

- Você disse que eu deveria assumir riscos, então hoje eu contei aos meus amigos sobre nós-sussurro no ouvido de Ethan e sinto seu corpo estremecer- Até mais Ethan Reed- falo e me afasto.

Antes que Ethan pudesse dizer alguma coisa, atravesso a rua e entro na lanchonete.

Confesso que fiquei tentado a beijar Ethan e ficar mais tempo com ele, mas se eu quero que ele leve a sério esse nosso "relacionamento" e se isso for o preço, eu tenho que aprender à me controlar e esperar até sexta para o nosso encontro. Você consegue Liam, falta só quatro dias.

Ao entrar no lanchonete, olho para todos os lados procurando por Cody e finalmente o encontro numa mesa no final do restaurante.

Aceno para ele e sorrio, mas ele parece não me ver. Por isso resolvo ir logo até ele.

Caminho até a mesa e quando estou bem próximo, Cody percebe a minha presença e me encara.

Seus olhos castanhos estavam avermelhados e seu rosto triste, mas mesmo assim ele sorria.

- Cody...- sussurro me aproximando dele.

Cody levanta da mesa rapidamente e me abraça.

- Liam...- fala Cody com a voz embargada pelo choro que agora molhava minha camisa.

- Cody o que aconteceu ?- falo, mas não obtenho resposta.

Ficamos abraçados por um tempo até que Cody me solta.

- Vem, vamos sentar e você me conta o que aconteceu- falo e nós dois nos sentamos na mesa. Jogo a minha mochila no chão. 

Cody pega alguns guardanapos e começa a secar suas lagrimas. Enquanto isso, chamo o garçom e peço uma água para Cody.

- Tudo bem, agora me conte o que aconteceu...- falo incentivando a falar.

O garçom da lanchonete volta com a garrafa de água e depois se retira. Pego um copo descartável  e coloco um pouco de água nele. 

- Porque será que toda vez que uma pessoa está chorando alguém lhe oferece água ? Eu não quero água- Cody fala. 

- Não é questão de querer, você precisa beber água ou irá sofrer de desidratação, além do mais a água irá te acalmar- falo e ofereço o copo para Cody. 

- Acho que sua ida ao hospital te faz aprender alguma coisa útil- fala Cody e aceita o copo de água.

Cody toma um gole e depois coloca o copo na mesa. 

- Agora...me conte o que aconteceu- falo e Cody suspira. 

- Seu pai veio ao meu apartamento hoje- fala Cody- Depois de dois anos, depois de dois anos, ele finalmente veio falar comigo...- murmura Cody fitando o copo sobre a mesa. 

"Seu pai"me parte o coração ouvir Cody falar assim. Eu nunca vi Cody tão abalado assim. 

- O que ele foi fazer lá ?- pergunto incrédulo.

- Basicamente?- diz Cody desanimado- Ele veio me avisar que...que não vai mais pagar a minha faculdade- explica Cody. 

- Ele não pode fazer isso, mamãe não deixaria- falo incrédulo- Tudo bem que hoje pela manhã ele disse algo sobre isso, mas não achei que de fato fosse fazer- completo. 

- Ah Liam, você sabe como é a nossa mãe, ela sempre faz o que ele manda e se essa é a decisão dele, não vai ser ela que vai descordar- fala Cody. 

- Eu vou dar um jeito...eu vou falar com ele...- começo a fala. 

- Não, eu não quero que você se meta- diz Cody soando autoritário- Por favor Liam, pela primeira vez na sua vida, faça o que eu estou te pedindo, não se meta nisso, não quero que as coisas sobre para você- suplica. 

- Então vai ser assim?- pergunto- Ele vai parar de pagar a sua faculdade, o seu sonho, e eu não vou poder fazer nada ?- falo. 

- Não tem muito o que eu fazer, com o meu salario eu mal consigo pagar o aluguel lá do apé, imagina pagar uma faculdade- fala Cody e depois suspira- Eu vou ter que trancar a faculdade, não tenho outra escolha- conclui. 

Olho para os lados impaciente. 

- Desculpa Cody, mas eu não vou poder fazer o que você me pediu- falo pegando minha mochila no chão e me levantando- Eu vou falar com o nosso pai e ele vai me ouvir- falo e parto para a saída da lanchonete em meio de protestos feito por Cody ao fundo. 

CONTINUA OU NÃO ? DEIXE SUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS !!! E ENTÃO O QUE SERÁ QUE LIAM VAI FALAR PARA O SEU PAI E RUMO É CONVERSA PODE TOMAR? FORTES EMOÇÕES NO PRÓXIMO CAPITULO, AGUARDEM !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...