1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Acerto de contas

História Inimigos de infância (romance gay) - Acerto de contas


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Capítulo meio bosta escrito pelo celular, mas é isso aí negada. Beijão e continuem colocando seus números pro grupo de whats nos comentários 🖤

Capítulo 24 - Acerto de contas



  A verdade corre selvagem
Como uma lágrima por uma bochecha
Tentando salvar a face, e o desgosto do papai
Eu estou mentindo através de meus dentes - Heaven by Troye Sivan

 


  A verdade corre selvagem
Como uma lágrima por uma bochecha
Tentando salvar a face, e o desgosto do papai
Eu estou mentindo através de meus dentes - Heaven by Troye Sivan. 
Corro o mais rápido que consigo, talvez porque se eu demorar a chegar logo em casa eu acabe tendo tempo para pensar o quão insano eu estou sendo em querer bater de frente com o meu pai ou quem sabe porque eu estou com tanto medo que seria capaz de eu perder a coragem na metade do caminho caso andasse devagar. 
Você está pensando demais Liam, isso não pode ser um bom sinal. 
Paro de correr e apoio minhas mãos no joelho respirando ofegante. 
Me recupero minimamente e olho para frente. Eu estava em frente a minha casa. Olho no relógio e vejo que já se passaram das 17h, meu pai já deve estar em casa a essa hora.
Suspiro e caminho até porta de casa. Quase de supetão, abro a porta e entro dando de cara com a minha mãe varrendo a sala.
- Oh Liam, você me deu um susto...-fala minha mãe colocando a mão no peito assustada.
- Uhm desculpa...- falo indo até o sofá e jogando minha mochila no mesmo- Meu pai já chegou ?- pergunto. 
- Já, ele está na sala dele, porque ?- pergunta minha mãe preocupada- Está tudo bem querido ? Você parece meio agitado- comenta minha mãe. 
- Eu estou bem, só preciso ter uma conversinha com o meu pai...-falo- À sós se não se importa- continuo.
- Tudo bem- fala mamãe ainda meio desconfiada. 
Sorrio para ela e caminho até a sala do meu pai. 
A porta estava fechada e eu ouvia o som dá voz do meu ecoando dá sala. Ele estava falando no telefone. 
Bato na porta e ouço um pode entrar logo em seguida.
Entro na sala e vejo meu pai em frente dá janela andando de eu lado para o outro e brigando com alguém no telefone. 
- Eu não me importo como você pretende fazer o que eu estou te pedindo, eu só quero que você faça, estamos entendidos ?- fala ele e depois assente e desliga o celular.
- Algum cliente importante ?- pergunto fechando a porta atrás de mim.
Meu pai suspira e vai se sentar na sua mesa.
- Não, era só Madson- diz ele depois de um tempo.

Meu pai era advogado e Madson era sua assistente, acho que eu ainda não havia falado sobre isso. Parte por causa disso que ele queria que o Cody fosse advogado. 
- Mas diga, o que você quer ? Porque você geralmente não costuma vir a minha sala só pra conversar casualmente- diz meu pai com seu jeito extremamente direto.
Vamos Liam seja homem pela primeira vez na sua vida. 
- Conversei com Cody hoje- falo e sinto meu pai ficar tenso na cadeira- Quando hoje pela manhã Mamãe falou sobre vocês estarem, ou só você, estar pensando em parar de pagar a faculdade de Cody, eu achei que só poderia ser brincadeira, mas não, você estava falando sério...Porque você quer fazer isso com seu próprio filho?- falo incrédulo. 
- Cody deveria ter pensado nisso antes de ir mal na faculdade- fala meu pai com a voz controlada- Mas isso não é dá sua conta Liam, então eu sugiro que você não se meta- fala meu pai.
Olho para ele incrédulo. 
- Não- digo e meu pai me olha surpreso- O que foi ? Esta surpreso? Não está acostumado com as pessoas te desobedecendo ?- sorrio amarelo- Pois saiba que alguma coisa eu sou parecido com Cody, nós dois não gostamos de seguir seus mandatos- digo quase que cuspindo as palavras. 
- Eu já disse para você não se meter nessa história assim como eu já disse que não quero que você continue a se encontrar com o seu irmão- fala meu pai- Eu vou parar de pagar a faculdade do seu irmão, já está decidido e nada que você falar ou fizer vai mudar isso- diz meu pai.
- Como alguém pode querer estragar o sonho do seu próprio filho só porque ele foi mal na escola uma vez ?- falo com desgosto- Você é um idiota- falo elevando um pouco a voz. 
Meu pai então abruptamente se levanta e bate a mão na mesa.
- Cody já não é meu filho a muito tempo e sugiro que você pare logo com essa palhaçada ou você será o próximo- grita ele. 
- Quer saber ? Dane-se, eu não me importo- falo indo até a porta e a abrindo. 
Saio dá sala do meu pai e vou até a porta dá sala e abro.
- Liam Martin, aonde você pensa que está indo ?- pergunta meu pai me seguindo. 
- Eu não sei e mesmo que eu soubesse, isso não seria problema seu- falo.
- É claro que é problema meu, você é meu filho- grita meu pai. 
- Não foi você que disse que se eu continuasse com isso eu não seria mais seu filho, então, eu vou continuar com isso até você voltar a pagar a faculdade de Cody- grito de volta. 
- Você só pode estar ficando louco- diz meu pai com desdém.
- Talvez eu esteja mesmo ficando louco- concordo- Louco de amor por Ethan Reed o vizinho gato dá casa dá frente, eu não pretendia contar isso agora, mas que se dane- grito.
Minha mãe que havia acabado de chegar na sala preocupada por causa das nossa gritaria e o meu pai tinham as caras mais espantadas de todas.
- Surpresa!- grito e saio pela porta. 
(...)
Bato na porta dá casa de Ethan com cautela e depois de um tempo ele a abre. 
Ethan vestia o mesmo moletom amarelo limão de quando ele foi me visitar no hospital e uma calça jeans. Seu cabelo estava bagunçado e ele parecia meio sonolento. 
Ele parecia surpreso em me ver e eu confesso que eu também, mas o que eu podia fazer ? A casa dele era o lugar mais próximo que eu poderia ir a essa hora sozinho.
- Você tá sozinho ?- pergunto.
- Minha mãe foi no cinema com a minha irmã, então sim, eu estou sozinho- diz Ethan.
- Posso entrar?- pergunto.
- Claro- diz Ethan dando espaço para eu entrar.
- Obrigado- falo e dou um beijo em sua bochecha enquanto entrava para dentro dá casa. 

Obrigado a todos que leram até aqui e vou logo avisando que o próximo cap terá pegação se preparem ! Esquete de hoje: Quais outros casais vocês acham que poderiam se formar na fic ? E outra coisa, eu tive esses dias um ideia pra uma fic hetera, o que vocês acham ? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...