1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Coisas que importam

História Inimigos de infância (romance gay) - Coisas que importam


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 26 - Coisas que importam



Poucos segundo depois, eu e Ethan já estávamos nos beijando como quase todas as vezes que nós nos beijamos, sem previsão, de surpresa.
Beijar Ethan já havia se tornado algo natural e até mesmo comum, mesmo que de certa forma todas as vezes que a gente se beijasse parecesse ser a primeira vez que nos beijávamos. 
A boca de Ethan estava pressionada contra minha, sua respiração descompassada estava contra a minha  e nossos corpos estavam  transbordando de desejo. 
- Nós estamos na sala de estar dá sua casa, vai com calma - falo e Ethan sorri.
Ethan Reed era um tipo de pessoa que parecia não se importar com nada e eu sabia disso, mas eu não sou esse tipo de pessoa, logo não consigo ignorar o fato de nós estarmos nos beijando freneticamente na sala de estar dá casa de Ethan.
- Não tem ninguém em casa, Liam - fala Ethan como se isso não fosse óbvio o suficiente. 
- Sim, mas nós estamos em casa, digo, nós estamos na sua casa - argumento - Deveríamos respeitar isso e não ficar...Você sabe- falo tentando gesticular com as mãos.
Ethan me fitou com seus belos olhos azuis quase como se eu fosse um sapo numa aula de biologia o qual ele estava louco para dissecar. 
- Bem, como você disse, a casa é minha, nada mais justo que eu dite as regras - fala Ethan sorrindo quase como um psicopata.
Ethan então me empurra para trás me fazendo deitar no sofá enquanto ele fica sobre mim entre as minhas pernas.
- Você está ousado demais hoje, Reed -falo sorrindo - Está no cio por acaso ?-pergunto e lhe dou um selinho.
Ethan Reed tem esse efeito sobre as pessoa, ele te faz esquecer todos os seus princípios e fazer o que ele quer e sabe porque ? Por ele é gostoso demais. 
- Por que eu estaria no cio? Porque eu sou um cachorrão ? - pergunta Ethan sorrindo.
Ele começa a beijar meu pescoço e eu arfo no ato.
- Eu diria que você está mais para uma piranha, ou talvez, uma galinha, mas não sei se esses animais ficam no cio então vai cachorro mesmo - falo e Ethan me encara emburrado.
- Piranha eu até aceito, mas galinha? Eu não sou um garoto galinha - diz Ethan fazendo bico quase igual uma criança de 10 anos faria.
- Sério? - falo - Tudo bem, então me diga...Quantas pessoas você já ficou ? -pergunto.
-Essa pergunta é bem relativa, porque pode ser "Quantas pessoas eu já fiquei num geral" ou "Quantas pessoas eu já fiquei no máximo numa festa"- diz Ethan tentando desconversar - Existe muitos variáveis nessa pergunta - fala Ethan e eu reviro os olhos.
- Quantas pessoas você já ficou num geral, pode ser namorando ou só ficou tipo dar uns pegas e acabou - falo - Pode arredondar se você quiser - sugiro.
Ethan fitou o teto pensativo.
-Bem, teve a Bethany, a Shelly, a Camille, talvez um ou dois bissexuais... - Ethan colocou o dedo do queixo - Então acho que foram 143 ou pode ser 144 - conclui Ethan.
Arregalo os olhos e olho incrédulo pra Ethan. Eu sabia que Ethan Reed era galinha, mas não imaginava o quanto. 
- 143 pessoas ?- falo horrorizado.
- Pode ser 144 também- diz Ethan dando de ombros - Dizem as mais línguas que eu já fiquei com a Tripe Bulls numa das festas dela, mas eu não seria tão louco assim de ficar com ela - comenta Ethan.
Empurro Ethan de cima de mim e me sento no sofá.
- Isso é muita gente... - murmuro afundando meu rosto nas minhas mãos.
- A qual é Liam, você já sabia que eu era talvez meio galinha - diz Ethan - Além do mais eu aposto que você também já ficou com pelo menos metade disso durante a sua vida - assegura Ethan.
Olho horrorizado pra Ethan.
- Eu sabia que você era meio galinha, mas não um galinheiro inteiro - grito.
Ethan cruza os braços e olha de solário para mim.
- Você faz muito drama - comenta Ethan e depois bufa. 
Um silêncio se estende na sala por alguns minutos até que eu suspiro e Ethan me olha.
- 17 - falo e Ethan me olha confuso.
- 17 ?- repete Ethan como se fosse uma pergunta.
- 17 pessoas que eu já fiquei na minha vida toda - explico - A Ashley está incluída nesse número antes que você pergunte - falo - Imagino que ela também esteja incluída na sua lista também, afinal, você também já ficou com ela - murmuro para ninguém em especial. Eu não havia falado essa última frase com desgostou ou raiva, na verdade eu só havia falado como um comentário que se encaixava naquela hora e isso me surpreendia. 
Ethan arregala seus olhos azuis e põe as mãos nos cabelos bagunçados.
- Isso é muito bizarro... -Murmura Ethan.
- Bizarro é já ter ficado com 144 pessoas - rebato - Eu só não gosto de me envolver com muitas pessoas... -Murmuro.
- Eu não me "envolvo" com muitas pessoas, eu só fico com pessoas em festas e essas coisas - fala Ethan - Se te faz sentir melhor, saiba que eu nunca namorei de verdade com alguém, afinal, como eu disse eu curto coisas casuais- explica Ethan.
-Pelo menos nisso eu sou mais experiente que você - falo sorrindo sem humor - Não que o meu relacionamento com a Ashley tenha sido de fato um relacionamento - digo.
Ethan gargalha e eu o olho confuso.
- Está preocupado com o fato de eu ser mais experiente que você ?- pergunta Ethan.
Reviro os olhos e dou um soquinho no ombro de Ethan.
- Não é isso- falo.
Tudo bem, talvez eu estivesse um pouco preocupado com o fato de Ethan ser bem mais experiente que eu, mas a questão não é essa.
- Sério? Então o que é?- pergunta Ethan.
- Eu sei que isso vai parecer um pouco idiota, mas...mas...eu estou com medo de ser só mais um na sua lista de pessoas que você já fico- digo.
Ethan então pega a minha mão e entrelaça meus dedos nos dele.
- Você sem dúvidas não é a primeira pessoa que eu me envolvo, mas se quer saber, você é a primeira pessoa que eu me envolvo e quero me me envolver mais e mais - fala Ethan - Você não é como os outros, eu não quero só beijar você ou quem sabe fazer outras coisas, eu quero conhecer você, eu quero namorar você e isso nunca tinha acontecido comigo, eu nunca quis ficar com alguem tipo de verdade até você aparecer - diz Ethan sorrindo - Você não é só mais um disso você pode ter certeza- fala Ethan.
- E como você pode ter tanta certeza disso ? - questiono - Eu sou uma pessoa tão comum, você pode encontrar coisa melhor e me trocar...-Sussurro.
- Olha, eu não posso ter certeza de nada, até porque eu não posso ver o futuro, mas de uma coisa eu tenho certeza - diz Ethan - Você não é uma pessoa comum, e eu por isso eu duvido muito que um dia eu encontre alguem melhor - ele ri - Na verdade, eu que deveria estar preocupado sobre um dia você encontrar alguém melhor que eu, afinal, eu sou um idiota- concluiu Ethan.
- Você é um idiota - falo - E isso é uma das coisas que eu mais gosto em você - digo e então o beijo.
Primeiro na bochecha, depois no canto direito de seus lábios até finalmente quando nenhum de nós dois podia mais esperar, eu o beijei nos lábios de uma forma apaixonante.
Eu sabia que isso que eu e Ethan de alguma forma tínhamos, poderia um dia acabar ou se quer dar certo, mas isso realmente importa? Eu acho que não, pois eu sei que no fundo o que realmente importa é o que nós sentimos, aqui e agora, a forma que nós nos beijamos e até mesmo a forma como nosso coração bate descompassado cada vez que nossas mãos de tocam. É talvez seja isso que importa afinal.

O capítulo demorou mais chegou e espero que vocês tenham gostado. Continua ou não ???
Esquete de hoje: Ethan Reed safadeza e idiota ou Ethan Reed fofinho e engraçado ? Quais personagens vocês gostariam de ver mais na história ? O que vocês querem que aconteça nos próximos capítulos ? Deixe sua opinião nos comentários !!!Esquete de hoje: Ethan Reed safadeza e idiota ou Ethan Reed fofinho e engraçado ? Quais personagens vocês gostariam de ver mais na história ? O que vocês querem que aconteça nos próximos capítulos ? Deixe sua opinião nos comentários !!!
- Faça parte do nosso grupo no whats para me conhecer melhor e conhecer os outros leitores, saber em primeira mão quando sairá o próximo cap e até mesmo receber alguns spoilers de o que acontecerá nos próximos capítulos. Se você quiser entrar ou só entrar em contato comigo, esse é o meu whats: (21) 99552-3812. Só chamar lá kkk














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...