1. Spirit Fanfics >
  2. Inimigos de infância (romance gay) >
  3. Primeiro encontro

História Inimigos de infância (romance gay) - Primeiro encontro


Escrita por: Escritora_Ana

Notas do Autor


Oi meus amores, bom, como vocês devem ter percebido eu ando demorando muito a postar os capítulos e quando eu posto eles não estão mais tão bons, por isso, eu resolvi fazer um hiatus nessa fic para poder clarear minha mente e talvez escrever uns capítulos para deixar pronto para ir postando aos poucos.

Então, ainda teremos mais um capítulo e depois haverá um hiatus de tempo indeterminado em Inimigos de infancia, pois as minhas outras fics continuaram seguindo normalmente.

Mas nem tudo é notícia ruim, no próximo capítulo eu irei trazer uma surpresa pra vocês que eu acho que vocês vão gostar muito (não é lemon), em comemoração aos 500 favoritados da fanfic. Vocês vão amar ou pelo menos, eu amei muito.

Enfim, é isso, eu espero que vocês entendam e que não desistam dá fic :)

Amo vocês ! Qualquer dúvida ou se vocês quiserem só conversar comigo vou deixar meu Whats aqui : Telefone Removido .

Beijos das tia Ana ;)

Capítulo 27 - Primeiro encontro


✓Leia o notas do autor a cima é importante !!!

RECOMENDO LER ESSE CAPITULO OUVINDO A MUSICA "A DROGA DO AMOR"  QUE É A MUSICA TEMA DE LITHAN.
 

Eu não fazia ideia de quanto tempo nós estamos nesse sofá, pode ser minutos, horas ou se depender dias, mas eu não me importava, porque eu estava ali com Ethan Reed e era isso que importava.
Ethan separou nosso beijos dando vários selinhos na minha boca.
- Sabe o que eu estava pensando?- fala Ethan meio ofegante.
- Eu leio mentes agora?- falo e Ethan revira os olhos azuis.
- Grosso- murmura Ethan e eu sorrio- Eu estava pensando que nós ainda não tivemos o nosso primeiro encontro- explica Ethan.
- Pensei que nós fossemos ter o nosso primeiro encontro na sexta- comento.
- Sim, mas hoje ainda é segunda- fala Ethan- Não sei se vou conseguir esperar...- continua.
- E o que você quer fazer sobre isso?- digo e é como se eu tivesse dito o que ele precisava e queria ouvir naquele momento.
- Nós podíamos sair agora- diz Ethan me pegando de surpresa- Eu estava pensando em reservar uma mesa num restaurante caro ou algo assim, pensei até em alugar um esmoquin para ser uma coisa mais formal-continua Ethan rindo.
Não consigo deixar de imaginar Ethan usando um esmoquin.
- Você ficaria bem de esmoquin, acho que iria destacar seus olhos- falo pensativo.
- Eu sei disso, eu fico bem vestido de qualquer forma e ainda mais sem estar vestido- diz Ethan num tom nada modesto- Mas a questão é, eu acho que ir num restaurante e usar esmoquin não seria nada original, e se nosso primeiro encontro não fosse original, eu jamais me perdoaria-diz Ethan pondo a mão no peito para enfatizar seu discurso.
- Então, você está sugerindo que nós saíamos para um primeiro encontro agora ?- pergunto franzindo o senho.
- Desde quando você ficou tão lerdo, Liam?- fala Ethan sorrindo- É claro que é isso que eu estou sugerindo, ao não ser que você não queira...-continua Ethan.
- Eu vou com você para qualquer lugar -digo e lhe dou um selinho nos lábios.
Ethan sorri de lado envergonhado.
- Até mesmo para o Hollywood cine às sete dá noite?- pergunta Ethan.
- Depende, eu vou me arrepender disso?- questiono ainda meio incerto- Não me leve a mal, mas na última vez que eu aceitei ir no Hollywood cine com você, as coisas não acabaram bem- digo.
Ethan dá de ombros.
- O pior que pode acontecer é tudo dar errado, nós sermos pegos, e depois nós beijávamos loucamente no final- sugere Ethan.
- Me parece razoável- digo- Tudo bem, eu aceito ir nesse encontro improvisado com você, mas com duas condições- falo.
- E quais seriam essas condições? - pergunta Ethan.
- Nada de ver filmes mudos- falo fazendo o número um com os dedos.
- Não tenho a intenção de te levar para ver um filme, já disse nada de coisas clichês- fala Ethan com uma careta- E a segunda condição? - continua.
-O que se faz num cinema ao não ser ver filmes?- pergunto sem entender nada, afinal, porque diabos Ethan queria ir no cinema se ele não pretendia ver um filme?
- Quero te mostrar uma coisa lá- diz Ethan num tom misterioso.
- Tudo bem, enfim...- falo decidido a parar de tentar entender Ethan Reed- A segunda condição, é que nós temos que passar numa pizzaria antes de ir no cinema para comprar uma pizza de mussarela- exijo- Eu tô morrendo de fome- comento.
Sinto minha barriga roncar só em pensar em pizza.
- Acho que nos podemos fazer isso- diz Ethan sorrindo- Eu conheço uma pizzaria ótima a umas duas quadras daqui- comenta Ethan.
Me levanto correndo do sofá e procuro pelos meus tênis que em algum momento saíram do meu pé.
- Vamos, eu só preciso buscar uma coisa no meu quarto- fala Ethan se levantando e caminhando até o corredor dá casa- Já volto- ele grita e some no corredor.
Sorrio bobo e pego meus tênis que estavam de baixo do sofá e os coloco.
Passa-se um minuto ou dois e Ethan surge na sala.
- Pronto, agora podemos ir- diz ele e nós partimos.
                               [•••]
Quando eu andei de moto pela primeira vez, eu sentia vergonha, e medo, talvez porque eu nunca tivesse andado de moto ou porque eu estava com os meus braços envolvidos na cintura de Ethan, mas hoje quando eu subi em sua moto, eu me sentia diferente, era como se eu já tivesse feito isso um milhão de vezes, e eu já não me sentia incômodo em estar com os braços envolvidos na cintura de Ethan, na verdade, agora era normal e até confortável.
Nós passamos na tal pizzaria e compramos uma pizza de mussarela, e depois partimos para o Hollywood cine, e confesso que foi bem rápido para o meu desgosto, afinal, eu até que estava gostando de estar ali com Ethan, agarrado a ele enquanto o vento alcançava meu rosto e balançava o meu cabelo.
Eu talvez deveria ter usado um capacete.
Desço dá moto quando ela para na parte de trás do Hollywood cine e logo Ethan me acompanha.
- Tem certeza que hoje o cinema está fechado ?- pergunto a Ethan enquanto olhava em volta do local.
- Certeza é uma palavra muito forte, mas acho que no lugar que nós vamos, ninguém vai poder atrapalhar a gente- diz Ethan dando de ombros.
Estava ventando muito hoje é por isso os cabelos rebeldes de Ethan voavam sem rumo e algumas mechas caiam em seus olhos.
- Vamos, eu tenho que te mostrar um lugar- diz Ethan animado enquanto entrelaça tirava um mecha de cabelo preto dos olhos.
Ethan caminha até uma escada de incêndio próxima as latas de lixo que ficavam atrás do Hollywood cine.
- Você não espera que eu suba aí, certo?- pergunto receoso pela resposta de Ethan.
- É só uma escada, tudo bem? Eu já fiz isso um milhão de vezes isso- diz Ethan começando a subir pela escada.
- E aonde você quer chegar subindo essa escada?- pergunto também começando a subir a escada.
- Você vai ver- ele fala parando de subir a escada e se virando para olhar para mim.
Ethan continua a subir e eu o sigo.
Nós subimos, e subimos, e quando dei por mim nós já estávamos no topo dá escada aonde supostamente daria para um terraço.
- Esse...Esse é um lugar especial para mim- diz Ethan com a voz meio rouca quando nós chegamos finalmente.
Era um terraço daquele tipo que você só encontraria na casa de algum ricasso, havia sofás espelhados e algumas plantas, mas o que era mais lindo naquilo tudo era a visão que nós podíamos ter daquele terraço dá cidade. 
Fico de boca aberta e sem reação ao olhar para cima e ver o céu estrelado sobre nós.
- Gostou ?- pergunta Ethan colocando as mãos no bolso do moletom.
Olho para ele e sorrio.
- É lindo, como descobriu esse lugar ?- perguntou.
- Eu costumava vir aqui às vezes para pensar- diz Ethan olhando para o céu.
- Esse lugar costuma ficar aberto para os clientes do cinema ou só para os funcionários?- pergunto curioso.
- Nenhum dos dois- fala Ethan- Esse lugar é meio que só meu, eu só havia vindo aqui com uma única pessoa antes de você- explica Ethan.
Ethan coça a cabeça desconfortável. 
- Ethan, você está escondendo alguma coisa de mim ?- pergunto sério.
Essa história estava muito estranha.
- Vem, vamos sentar- ele fala me puxando para uns dos sofás que tinha no terraço.
Nós nos sentamos e eu coloco a pizza sobre uma mesinha de centro que havia lá.
- Agora me conte a verdade- exijo.
Ethan suspira.
- Eu não trabalho no Hollywood cine, nunca trabalhei, na verdade o meu pai é dono de isso tudo aqui, e foi ele que fez esse lugar aqui, era meio que o nosso lugar especial antes dele se separar dá minha mãe e se esquecer de nós- solta Ethan rapidamente.
Arregalo os olhos surpreso.
- E porque você não me contou isso antes ?- questiono- Bem que eu achei estranho essa história de você trabalhar- comento rindo e Ethan me dá um soco.
- Eu não queria que você tivesse uma ideia ruim de mim mais do que você já tinha, eu não preciso trabalhar porque o meu pai tem dinheiro e paga uma boa pensão pra minha mãe, ou você acha que eu tenho uma moto daquelas como ?- fala Ethan soando meio óbvio- Se eu te falasse que eu era praticamente dono desse cinema, você acharia que eu era um filhinho de papai idiota e eu não queria isso, porque eu queria me dar bem com você- fala Ethan.
- Então naquele dia no cinema, você praticamente disse que eu era um filhinho de papai, mas na verdade você que é o filhinho de papai?- pergunto rindo.
- Bom, a parte do meu ter se separado dá minha mãe e ter se casado e tido uma filha, é verdade, principalmente a parte dele ter abandonado, a minha irmã e eu- diz Ethan- Então, eu tecnicamente não sou filhinho de papai- completa Ethan.
Ethan sorriu com sempre fazia, mas no fundo eu sabia que ele não estava bem ao falar sobre isso, falar do pai ainda o feria.
- Mas a parte sobre você não ligar para isso era mentira, certo?- digo e Ethan me olha- Sua irmã sente falta dele, mas você também- falo.
Ethan desvia o olhar para os lados e depois para cima.
- Eu lembro até hoje quando o meu pai construiu esse cinema, ele sempre foi viciado em filmes mudos e eu acho que puxei isso dele- ele suspira- Um pouco depois do cinema ter inaugurado, ele me trouxe aqui e disse que tinha uma surpresa pra mim- Ethan travou o maxilar nervoso-  Esse terraço era para ser o nosso lugar, e de certa forma foi, nós vínhamos aqui todas as sextas e apenas conversávamos- continuou- Mas aí, meus pais se separaram e ele nunca mais apareceu, até a semana passada- diz Ethan com desgosto.
- Ele te procurou? Como foi?- perguntei.
- Nós fomos tomar um café e ele me disse que vai fechar esse cinema e vai construir um hotel- diz Ethan e sorri triste- Depois de anos sem se quer fazer uma ligação que não fosse para dizer que tinha depositado um dinheiro pra "eu me divertir" no meu aniversário, ele vem e me diz que vai destruir o meu lugar favorito no mundo para construir um hotel- fala Ethan quase que num sussurro.
- E quando vão destruir o cinema ?- digo depois de um tempo.
- Semana que vem- responde Ethan.
- Foi por isso que você quis me trazer aqui hoje ?- pergunto.
Ethan me olhou e sorriu.
- Eu queria que a minha última vez aqui fosse com alguém especial- diz Ethan.
Me aproximo de Ethan e lhe dou um beijo nos lábios.
- Fico feliz em ser essa pessoa especial- sussurro.
Ethan entrelaça nossas mãos.
- O meu pai é um idiota- comenta Ethan e nós rimos- Mas pela primeira vez ele serviu pra alguma coisa- ele diz e então tira uma caixinha de seu bolso.
Olho confuso para a caixinha na mão de Ethan.
- O que é isso ?- pergunto confuso.
Ethan abre a caixinha e lá dentro havia uma aliança prateada com rosas talhadas.
- Um pouco antes do meu pai se separar dá minha mãe, ele deu isso aqui para mim- ele sorri e me olha nos olhos- Ele disse que era para eu dar para uma garota especial na hora certa- diz Ethan e eu arregalo os olhos- Você não é bem o que eu esperava, mas eu acho que era o que eu precisava- diz Ethan e eu sorrio.
Ethan tira a aliança dá caixa e pega a minha mão.
- Liam Martin, você aceita namorar comigo?- pergunta Ethan.
Olho para Ethan e sorrio.
- Eu aceitei namorar com você desde a primeira vez que eu te vi parado na porta quando eu te chamei para jogar bola- digo.
Ethan sorri de um forma contagiante e coloca a aliança no meu dedo.
Ethan me abraça e é como se cada célula do nossos corpos estivessem ligadas. Meu rosto estava afundado no pescoço de Ethan e meus dedos o apertavam e o puxavam para mais perto.
- Eu te amo- sussurro.
Ethan se afasta de mim e me olha.
- Meu coração é seu Liam, sempre foi- diz Ethan e me abraça novamente.
✓ Deixe sua opinião nos comentários !!!












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...